Vergonha!!! roubado em pleno Aflitos!!!
Versão Imprimível
Vergonha!!! roubado em pleno Aflitos!!!
Queria que meu pai fosse dirigente do Náutico. Quando ele era presidente do CRB, acabou o jogo CRB x Atletico-MG! Ele foi no hotel E DEU UM PAU NUM JUIZ FILHO DA PUTA DESSES!
Jogadores do Náutico com declarações pesadas!!!
Futebol brasileiro é um nojo!!!!
Nunca vejo um erro a favor de Náutico, Sport, Bahia e Portuguesa!
to passando mal de raiva aqui, qd eu me acalmar respondo todo mundo.
EDUARDO NAO ME VENHA COM ESSA SEU CLUBISTA DO KRL
APRENDE A PERDER
to chorando aqui vewlho, sério mesmo, to cansado disso
futebol no brasil = uma bosta
corinthians ganha 40 milhoes pra jogar, outros times que disputam o MESMO campeonato ganham 5.
venham com o mimimi que vier, mas isso ta errado
O zaguei foi burro de colocar o braço, mas não foi falta, nem impediu a passagem dele, e muito menos tinha como jogar o jogador do flamengo daquele jeito no chão.
A arbitragem é um lixo, essa malandragem dos jogadores me envergonha. Eu odeio ver futebol assim, ver jogadores cai cai.
Vocês tão vendo ae velho!
43 anos que meu time não disputa uma competição internacional, e agora num jogo DIRETAMENTE relacionado à classificação da sulamericana acontece isso, e contra o time que eu MAIS ODEIO (odeio muito mais que o Sport, inclusive), não consigo engolir, só sinto nojo, asco, desgosto e vergonha de fazer parte desse circo todo!
Eu era muito fanático, chegava a viajar todas as rodas para Recife á noite! 3h de carro, só para assistir meu time jogar, mas comecei a ter o nojo após muitos eventos e CONSEGUI parar de arriscar A MINHA VIDA, nessas péssimas estradas.
Só queria CONSEGUIR largar essa porra de vez!!
Mas não consigo, tenho que me foder mesmo!
Seria tão legal se Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Coritiba, Atlético-PR, Avaí, Figueirense, Sport, Náutico, Bahia, Vitória, Goiás, etc, fizessem uma nova liga em protesto ao fato da CBF ter sede no RJ em vez de Brasília, e também contra o claríssimo favorecimento dentro e fora de campo dos clubes do eixo. E a partir daí, foda-se o atual Brasileirão e o sistema de hoje em dia. Apoiaria na hora. Complicado é que como tem muita grana envolvida isso é impossível, infelizmente.
Bônus: Meus pais foram ao RJ esses dias, e meu pai me trouxe um jornal carioca local que dizia a respeito do fato da CBF ter sede lá. Diziam que isso consequentemente faz com que os juízes do STJD julguem os jogadores de seu time do coração (exemplo: há a chance de um torcedor do Fluminense julgar o Fred). Aí na reportagem, em vez dos caras falarem pra mudar pra capital do país, eles disseram que era melhor catalogar o clube de cada um do STJD e então não deixá-los participar de questões que decidem sobre o próprio clube. Ou seja, já ferem todos as vertentes da justiça e já admitem que os responsáveis pela intermediação não estão errados em favorecer, eventualmente, seu time, afinal é próprio do ser humano. Hahuahuahua. Rir pra não chorar.
Nem to reclamando mais do favorecimento ao Fluminense, na realidade só to complementando com argumentos a revolta do Zé!
Sobre seu time, parabéns pelo tri, não to reclamando nada dele agora não.
o cara nem lê o comentario.
Só podia ser fluminenc
podia por a cbf em brasilia, tirar do rj sabe dai aproveitava e transformava essa favela em um pais independente, lixo de estado
O que importa é que o Atlético soube servir as outras equipes, amor ao próximo!
Campeonato Brasileiro tinha que ter é salary cap. Acabar com a palhaçada de time ter uma folha salarial monstra enquanto outros tem uma pífia, igual na Alemanha.
E cota de TV tinha que ser loteada, não individualizada.
Semper Fidelis
Tem juiz atleticano também no STJD. Todo mundo, imprensa e juiz, tem direito a ter time. O negoço é os caras se declararem impedidos por falta de imparcialidade, mas ninguém faz isso.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOW CARALHOW ONTEM FUI PRA LARANJEIRAS PQPQ MTTTTTTTTTTT FODA TO BEBADO ATE AGORA NENSE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TETRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHOREM SEUS ANTIS DE MERDA PQ VOCES SO SABEM FAZER ISSO, PQP TINHA MT TRICOLINDA LA CARA ME APAIXONEI UMAS 70X AI NO AUGE DO ALCOOL NO SANGUE OS JOGADORES CHEGARAM MEUS AMIGOS "BORA PULAR O ALAMBRADO PRA CHEGAR NA TRIBUNA E FALAR COM ELES", AI FUDEU PULAMO AQUELA MERDA SUBIMOS RAPIDO PRA CARALHO TIPO O FLU DA C PRA A ( ASUEHUASHEUHUASHEUAHSUE CHOREM ANTIS DE MERDA ) FALEI COM OZEBIO, O BRUNO, THIAGO TATICAMENTE NEVEZ, DIGAO CANTANDO "AH EH YOUNG FLU", W.NEM COM O BRAÇO IMOBILIZADO HUEHUEHEUHEUHEUHU MLK EH GENTE BOA PRA CACETE,AH EH, E O MELHOR DE TUDO: O DIGUIN APARECEU TAMBEM DEI UM ABRAÇO E NELE E DEPOIS FALEI "VAI TOMAR NO CU PRA DE FAZER FALTA NA ENTRADA DA AREA SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO" UASHEUHASUEUASUHEHASUHEUAHSUEHUASHUEHUASHEUASHEHUA SHEUHASUE NUNCA FIQUEI TAO FELIZ NA MINHA VIDA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO MESMO DIA EU SOU TETRA E AINDA XINGO O DIGUIN FACE TO FACE, SO PROS FORTES E OLHA QUE ESSE FILHO DA PUTA EM 4 ANOS NO FLU TEM MAIS TITULOS QUE O ATLETICO-MG HAUSEHASEHASUASHEAHSEUHASUEASEHHU TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A
CARALHO AINDA TO MT XAPADO PQP
P.S: SAO PAULO AINDA VAI PASSAR O ATLETICO-MG, ANOTEM.
Sim, um dos cara sinistro do STJD eh botafoguense de minas, e se nao me engano tem um tricolor e ele mesmo pede pra nao julgar nada que tenha fluminense no meio, muito mito ele =,]
anotado, mas vc tem q comemorar amanha.
EU ACHO QUE APARECI NO GE DO RJ HUEHUEHUHEHUEHU
NA PARTE DE GERAL TENTANDO EMPURRAR OS SEGURANÇAS PRA ENTRAR NA TRIBUNA, EU TAVA LOGO NA ENTRADA AJUDANDO UASHEHAUSEUAUHASUEHASE FODA QUE A IMAGEM NAO DURA NEM 3 SEGUNDO DIREITO =[
EM TEMPOS:
"é ter tranquilidade e...
Paciencia, vamo la, vamo embora" - Richarlysson.
po impressao minha ou a midia ta meio morna com o campeao desse ano ?
Parabens ao Cruzeiro que finalmente vai ficar no Top 10 do BR.
Desde 2009 não consegue.
Apesar de todas as desavenças com os tricolores durante meses e meses, no final das contas foi legal a "rivalidade" que se formou. Começou com o Galo quebrando geral e liderando isolado por inúmeras rodadas, e terminou com o Fluminense assumindo a ponta na segunda metade e não largando mais. Inegável que foi o time mais eficiente do campeonato.
Mas ainda voto na anulação do título. Se o Atlético venceu o primeiro turno e o Coritiba tende a ser o provável melhor aproveitamento do segundo, o tri do tricolor carioca deveria ser suspenso imediatamente, e a glória do Campeonato Brasileiro de 2012 ser disputada em uma final entre Atlético e Coritiba.
Vou gravar um DVD, enviar um fax à CBF e propor essa ideia.
Luiz, chegou a cogitar a ida a Presidente Prudente?
Nossa que mimimi pra criticar o Kalil cara, chama ele de turco logo.
Sinceramente nenhum tricolor pensou em ser campeao ontem.
todos queriam que fosse em cima do cruzeiro pq iamos ser campeao ai ia a torcida do cruzeiro junto com a nossa comemorar e talz
e ainda cogitaram fazer um mosaico junto com a torcida do cruzeiro.
a torcida do flu iria escrever "guerreiros nao choram, eles lutam" e a do cruzeiro ia ta escrito "42 anos", hue.
Guerreiros não choram, eles ganham o campeonato da cbflu XD