Pior...
os rumores dizem que o próximo vai se passar no afeganistão e tudo mais...
Versão Imprimível
Pior...
os rumores dizem que o próximo vai se passar no afeganistão e tudo mais...
voces tem jogado uncharted no multiplayer?
to só com o 2 atualmente. :(
minha namorado foi pra paraguai ontem, pedi pra ela procurar o 3, mas tava em falta.
vou teque comprar aqui mesmo. assim que tiver saco pra ir no centro eu compro o/
anw. o 3 é tão melhor assim que o 2? :o
pior que é
mas no mw3 só tem mapa lixo pra usar ac-130 aí ele fica de reaper...
mas é bem mais chato ;s
Acho que não vai ser meio parado não hein
ainda o black ops 2 igual o stamp (medrosinho) disse e provavelmente "junto" com o last of us o GTAV =D
Gente quero comprar um playstation no Paraguay. Alguém me recomenda alguma loja e explica a diferença entre PS3 Mexicano e Americano? Parece que lá só tem Mexicano, não da merda?
Não sei quanto a lojas
mas que eu saiba americano e mexicano nao tem diferença
o problema é o europeu
@tpc
Chego o ps3 na loja e fui comprar
aumentaram o preço por causa do natal :yuno:
Agora só falta os jogos kkk
tem até semana que vem pra vir no prazo maximo
Tô desanimado de video game. Gráfico de PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>> PS3. Fica até porco cara, dá desgosto.
Rapaz, se for em cidade del este, na olympic games, no shopping lailai se não me engano. Eu comprei o meu lá, é uma loja grande, confiavel etc. (Por foz do iguaçu)
Em Salto del Guaira, não faço ideia da onde comprar, tem aquele primeiro shopping quando chega, a direita, que tem uma loja que vende jogos de Ps3 e tudo, não cheguei a reparar se vende os consoles, mas acho que vende sim. (Por guaira)
Outra cidade do paraguai, não conheço.
e sobre a diferença....
Mexicano? não sei.
O meu falaram que era modelo japones, mas oque muda mesmo é o tipo de tomada que usa. A saida dela que muda.
A japonesa é um tipo e a americana é outro.
Que eu saiba é essa a diferença, no console em si, creio que não tem.
Ah mano até é sim
Mas vc tem q ver q pra vc montar um pc q supere um ps3 ou um xbox vc não consegue por menos de 2000 não
Falo por experiencia própria pq eu ia fazer isso e ia ficar 2500
Pc top e tal
E msm assim cara eu acho q é descuido ou preguiça das produtoras q nem o caso do bf3 rodando no low
O jogo ta feio no ps3 tá msm
Mas pega por exemplo uncharted 3 ou esse jogo que vai lançar o the last of us
Mano uncharted 3 tem o melhor gráfico q eu já vi em um jogo velho
Principalmente na parte do deserto é mto lindo
Vc ve q é um exclusivo e a empresa trabalhou pro jogo rodar bem mto bem no ps3
Ai vc ve a diferença
@mestre shake
Cara o meu é mexicano eu acho e tipo não sei a diferença, se ela realmente existir, funciona do mesmo jeito tanto o americano quanto o mexicano.
@teddydog
Cara eu não recomendo jogar em pc cara, é uma droga principalmente fps no qual o jogador é o host da sala, mano muito lixo nego arranja hack pra tudo, se você ja jogou Grand Chase ou Gun Bound você deve saber como funciona esses jogos de sala, o host entra la abre cheat engine e edita até o cú dele, vida infinita, munição infinita. Sem brincadeira prefiro jogar no console que está com um gráfico piorzinho em alguns jogos (porque como o stamp falou jogos exclusivos são um show de beleza) do que gastar + de 2000 dilmas pra comprar um pc bom rodar tudo no máximo e nego matando com aim bot, wall hack ai é triste.
@tpc
troquei hoje o meu jogo de carro pelo inFamous 1, falaram que é um exclusivo foda do ps3 e vale a pena jogar.
@Night
O jogo é bem maneiro
A sony deu ele de graça um tempo atrás ai
Qdo a psn ficou off por um bom tempo
É um bom jogo sim
A história do inFamous é legal, mas é um tanto quanto mal feito. Eu achei um pouco tosco. E tem aquele negócio dos Reapers sairem atirando em você a cada dois passos. Irrita pra caralho.
Eu joguei o InFamous 1 também, peguei no Welcome Back
Fiquei com umas 5h de jogo, tava jogando só pra fechar, não curto muito terceira pessoa
mas aí tem uma missão num túnel que é impossível de passar pqp -.-
fiquei com tanta raiva de morrer 4864534584845384384 vezes que exclui o jogo do ps3 :fckthat:
-
ONTEM PASSEI DO MINOTAURO MALDITO QUE EU TAVA EMPACADO HÁ MUITO TEMPO
MATEI O HELIOS AINDA, FOI TESAO ARRANCA A CABEÇA DELE COM A MAO
:megusta:
MANO, EMPAQUEI NESSA MISSÃO DO TÚNEL TAMBÉM. DAQUELA PUTA VAGABUNDA QUE FICA TE MATANDO, NÉ?
Gente, comprei o ps3
Liguei agora, to meio perdido, mas da nada
Nesse momento estou atualizando o firmware pra versão 4.00, ta em 20% demorando um pouco
Logo apos isso vou criar minha conta na psn
Crio uma conta brasileira ou americana? Crio as duas?
Me expliquem direitinho :D
Mas jogos que é bom, não chegou até agora :yuno:
Acho que semana que vem chega
que eu saiba a psn é global, não precisa criar uma conta brasileira e outra americana.
é tudo a mesma!
oque precisar, é só pedir
e é fuçando que se aprende.
se fizer alguma cagada, guarde bem seus passos pra poder voltar atras depois. ARIOAROPKPRAO
Não, a PSN não é global. E sim, você deve criar uma psn americana (para eventuais downloads) e uma psn brasileira (pra jogos hosteados em regiões, COD na americana é lag pra caralho).
Na verdade nem tem o que você mexer no ps3, e se eventualmente você cagar mesmo, é só restaurar (não tem porra nenhuma nele mesmo).
MANO
Vcs tao falando da primeira boss? :seriously:
Porra é mto facil passar dela cara :fckthat:
Dpois é q o bixo pega começa aparecer uns bixo de lixo uns mostrao gigante e umas aranha q explode
Ai q a porra fica séria :truestory:
O inicio é bem light
Eu cheguei qse no final mas tva chato o jogo mta tensao essas porra de jogo q começa a vir monstro n gosto dessas porra ai deletei tbm haushuae
montei meu pc por 1500 reais... com 8Gb de memória, 1Gb de video podendo usar cross fire pra deixar com 2Gb... sem contar q comprei o Windows 7 original e o preço ta incluso nesses 1500
se n me engano foi 250 a placa mãe
550 a placa de video
100 (um pouco mais) 2 pentes de 4Gb
e dps de um tempo tive q trocar a fonte por uma 600 real q deu uns 250 reais....
Skyrim na minha máquina funfa no máximo sem lag e com telas de loading mto rápidas no máx 5s....
meu PC é melhor q um PS3, mais rápido e mais barato.
é melhor pq possso colocar outra placa de video deixando com 2Gb e é HD...
e a durabilidade do PC é mto maior q a de um console.
Tá...
Seu pc é bom
Mas ainda sim é mais caro que um ps3
Hj em dia vc acha ps3 por 900 reais facil
O hardware do ps3 está sim ultrapassado e um pc tem total condiçao de ser melhor do que um ps3
Mas não é pq seu pc roda skyrim no max sem lags que ele é melhor doq um ps3
Skyrim é um dos mtos jogos mal feitos pra ps3
E vejo mta gente com pc mediano rodando bem esse jogo
Pode ver lá no topico do skyrim aki do forum
Galera lá não tem pc top não e rodam mto bem
ESSA é a verdadeira potencia de um ps3 (contem possiveis spoilers)
Portanto conclui se q seu pc n é nem mais barato q um ps3 nem melhor
A não ser q vc tenha achado as peças dele num preço mto bom
Pq aqui pelo que eu já pesquisei com 500 reais vc não consegue placas fodas não...
Criei minha psn, se quiserem add meu id é: Trirox
Ou passem seus ids que eu add
Embora jogar só semana que vem no minimo :aah:
@stamp
OMG, que jogo é esse, um dos jogos que comprei é o u3
Apos ver esse video fiquei com mais vontade ainda de jogar ele
QUE JOGO!
Mano esse jogo é perfeito cara
Não vai se arrepender
eu tô pra pegar Uncharted faz tempo. Nunca sobra grana. :T
AUEHUAHEUAHEUHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEHAU HAUHEAE
TU É MUITO MOCINHA STAMP PQP
-
Eu acho que nem cheguei no boss :fckthat:
Eu morria pros mlk que ficava atrás dos carros no túnel.
Mais barato que qual ps3 ?
o meu foi 800 reais :fckthat:
PS3 pode até ser mais barato, mas em questão de hardware não é melhor que pc não, Uncharted por exemplo, é lindo pois ele foi feito pra rodar epicamente num ps3 e tal, além de que PS3 não tem um S.O. que rouba uma boa parte do processamento igual num PC.
Por mais que o ps3 seja mais barato que PC, você vai gastar muito mais grana pra comprar jogos de ps3 do que de PC..
Mas nada que não ter os dois não resolva.. :fckthat:
Rinnag nos humilhando por ser rico e ter um ps3 + Pc.
Mulher que é bom nada, né? :fckthat: