Seu char tem equips e ML legais, se você quiser treine o ML, com HMM, Stalagmite... como você é free tem poucas opções, Dwarf Soldiers, Elfos, Amazon Camp, Cyclops, lá pro 33 dá pra você ir Dwarf Guards, com cuidado sempre.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Banidor
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 39 (sem equips) / 41 (com equips)
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Crown Shield, Plate legs, Wand of Draconia
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não quero gastar mais de 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde upar o mais rápido possível
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Vini Supreme
Level 28
30
EQUIPAMENTOS: Plate legs, focus cape, terra hood, dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 Manas
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 Horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar ? atualmente estou fazendo Mino Task.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Senhor Psikopata
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 24 :wscared:
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Cosmic Energy, leather boots
PROVISÕES: 19.237 Gps, 18 mana potions, 6 health potions, 118 HMMs
TIPO DE CONTA: Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~9 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips comprar
NOME DO PERSONAGEM:Malino Kina
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: P-set and Steel helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50mf e sem grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: um lugar bom para angariar fundos para comprar ekips
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho muitas por exemple estou cyc de thais mas pretendo ficar undeads até lvl 30 ou 28 e depois nao tenho ideias
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim sim sim
ahh esqueçi e eu estou de wand of deacy e to ssem gran para comprar oustraas wnadn
Seu char tá com ML razoavel, venda esse Crown Helmet e compte Hat fo The Mad, vai caçando juntando dinheiro, futuramente, compre uma Blue ou Zoan Legs, Troque a Spirit Cloack por uma Focus Cap. Quando a caça, já que você é free, você pode caçar, Amazon Camp, Elfos, Cyclops, Dwarf Guards.
tarantulas vao sempre ser a melhor opção pra grana. com woi tem earth elementals (mais exp, menos loot), mas nesse level ainda eh um pouco perigoso. tbm da pra ir mutated humans, q da uma exp razoavel e um bom loot.
eu acho q vale a pena ficar tarantulas ate lvl 50, e ai ir pros earth. pde ate ser muito chato, mas vc vai ter uma boa grana no final.
NOME DO PERSONAGEM:Task Styx
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 15 +1
EQUIPAMENTOS: Spirit Clock, Plate Legs, Croco Boots,Dwarven Shield, Scarf, Steel Helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, Comprei Promotion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ~~ 10 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual Equipamentos Mudar e em que level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aham, eu caçava crocodile task, mais fiz quest pra ir pra yalahar e agora caço minotaur de yalahar e cycs de mistrock, tava muito bom cycs mais tem um cara me inchendo ^^ Tem outro lugar? qe de Pouca Xp e mt grana ou qe de +- grana +- exp?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Seu ML tá meio baixo, mas não se preocupe voc~e ainda está level baixo, equips você troca quando quiser po, futuramente troque a Spirit Cloack por uma Focus Cap, Plate Legs por uma Blue ou Zoan, Dwarven por um Dragon, , e o Stell Helmet por um Hat of The mad, vai jutando dinheiro e vai trocando aos poucos. Bem no seu level, As task de Crocodole e Tarantulas são muito boas pra grana e XP, te aconselho. Mas quando quiser variar hunt pode ir nos Cyclops, tem varios resspawns pelo tibia :D, e nos Minos também. Até mais
Alguma outra pessoa pode me falar ?? esse não adiantou muito por era oque eu sabia :@
mt grana? pouca exp? vai larvas vei!
outra opção é nomads. como precisa de uma quest normalmente é vazio, e o loot é bom. unico problema é que as vezes tem uns botters q enxem o saco.
seu mundo é pvp? se for, evite comprar equipamentos caros em leveis baixos. eu venderia essa croc boots e ficaria com uma leather msm.
troque o shield por um dragon shield e o helmet por um hat of the mad assim q tiver grana. la pelo lvl 30 uma focus (quanto antes melhor, mas no 30 ta de boa) e pegue a blue legs em quest (lvl 40 se n me engano).
la pelo 40 da pra troca o shield denovo por um vampire/demon, e se achar necessario uma boh (eu nunca usei e não sinto falta, guardei a grana pra minha soft. alguns dizem q ajuda mto. vai de você)
acho q dps disso vc ja tem uma noção.
espero ter ajudado. precisando pode postar denovo
NOME DO PERSONAGEM: Mcalcada
MAGIC LEVEL: 25 (com equipamento)
EQcosmic energy e Leather Bots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17 mana fluids, 20 health potions, algumas poison fields, 30 stalagmites, 500 cargas de HMM e 2k gp.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h (2 semanas) e 4 horas (resto da P.T.)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml está bom? (treinei um pouco ele, runando HMM, enquanto sumonava ghoul pro treinamento de um amigo kinight) Quais os dois strikes que eu devo comprar primeiro? visto que não tenho dinheiro para todos.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde eu caço? estava pensando em ir larvas em ank ou rotworms em Darashia, mas devo ficar lá até quando? aonde ganho um bom gp pra comprar minha promotion?
NOME DO PERSONAGEM: Danilo mysterious
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 16 (com ekips)
Equipamentos: Spirit Cloak, steel helmet, guardian shield, plate legs, zoan shoes, todas wands, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 mana fluids, 20 health potions, 30 fire/poison/energy fields, 10 k de gold (ja paguei promotion).
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vale apena caçar crocodile fazendo task? Por que (sim/não)? Quanto de XP eu faço por HR? Quanto de gold?
Vale a pena caçar scarabs? Por que (sim/não)? Quando de XP/ HR eu faço? Quanto de golds eu faço?
Posso caçar tarantula no level 22? Que ML é bom caçar tarantulas?
O que mais além disso tem pra caçar? Por que vale a pena? quanto de XP/HR e gold eu faço?
O que vale a pena caçar em yalahar?
QUERO SER AVALIADO: Sim O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
NOME DO PERSONAGEM: Duqueza Sebaussius
MAGIC LEVEL: 26 (com itens)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/Focus Cape/Blue Legs/Dragon Shield/Wand of comisc energy
PROVISÕES: 20 mana fluids e 170k no dp
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até a stamina acabar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu upo ? ):
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim '-'
Seu char tá legal sim, ML fico bomzinho, Recomendado é você comprar todas as strikes, mas como você disse que ta sem dinheiro, compre a que você vai usar na sua hunt, Bem, no seu level é recomendado, Larvas, Minos, Cyclops, Mas task de Tarntulas é a melhor opção, pois seu balance lá vai subir bem rapido (respondendo a sua pergunta sobre onde ganhar dinheiro). bem espero ter ajudado
Seu char tá razoavel, tanto nos equips como no ML, Vale a pena você fazer task de Crocodile sim, a XP é legalzinha no seu level, e o lucro não é grande coisa mas da lucro por task. Scarabs também é uma boa opção, não lembro direto mas lá deve fazer uns 40k/h, e elas dão GP legal, então também é uma boa opção. Você pode caçar Tarantulas no level 22 sim, logo após de pegar Wand of Draconia, quanto ao ML,, não se preocupe ele ainda vai upar bastante, voc~e ainda está level baixo, mas eu acredito que uns 20 de ml já da pra ficar legal lá. em Yalahar não tem muitos bichos pra você caçar no seu level. Mas minha recomendação agora, é Task de Crocodiles, e logo depois Task de Tarantula. Espero ter ajudado, qualquer duvida é só voltar aqui.
NOME DO PERSONAGEM: Eldrib Darkast
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 28(sem Equips) 30(com equips)
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, p-legs, leather boots, dragon shield, WOCE e wand of draconia
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 hmm's, 200 stalagmites, 28k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas no futuro será premmy acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6H a 7H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: colocarei premmy acc e ñ sei de nenhum lugar para caçar em area premmy, gostaria de alguma ajuda.
Tbm gostaria de area free sem ser undeads de mount stenum.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
desde ja grato
NOME DO PERSONAGEM: Red Infernalizt
MAGIC LEVEL: 24+1
EQUIPAMENTOS: dark helmet / spirit cloak / Guardian shield / plate legs/ woce/ wand draconia / boots / platinum amulet
PROVISÕES : 45 mp / 25 Ih / 136 hmm / 140 Lmm / 20 hp 67k bank+2x boh no dp
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
enjoei de caçar dwarf guard e ghoul... queria umas dicas :P
NOME DO PERSONAGEM: Rhus Syrudan
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: (23
EQUIPAMENTOS: sem euipes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mf sem grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 8 varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: apartir q lvl é melhor para treinar ml
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:onde eu caço para conseguir exp e grana
NOME DO PERSONAGEM: Jobim
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 27
MUNDO: Menera
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Blue Robe, Zaoan Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield, Platinum Amulet, Wand of Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho um bom estoque de pots, runas que faço é só pra gastar maná... uso atoa ( num posso fazer nada de bom mesmo), +- 50k malocado
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
já fui PA, então tenho todas as blesses, por isso esses equips caros pro meu level,
Sem equips e sem mp é dificil caçar viu.
No seu caso tente pegar equips emprestados e vá caçar rot pra tentar fazer uma grana.
Treinar ml é inutil, quando vc upa ele sobe normalmente.
Compre um Wand of Draconia e vá undeads no Mount Sternum (aquela montanha com Cycs em Thais).
Ou pode caçar com a Wand of Decay Cyc mesmo.
Troque a b-robe por uma focus cape.
Mensagem original de Rhus Syrudan
NOME DO PERSONAGEM: Rhus Syrudan
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: (23
EQUIPAMENTOS: sem euipes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mf sem grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 8 varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: apartir q lvl é melhor para treinar ml
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARnde eu caço para conseguir exp e grana
Sem equips e sem mp é dificil caçar viu.
No seu caso tente pegar equips emprestados e vá caçar rot pra tentar fazer uma grana.
Treinar ml é inutil, quando vc upa ele sobe normalmente.
Citar:agora consegui spirit cloak, dwarf shild, wand of decay, 10k... 40 mf.... onde eu posso caçar
NOME DO PERSONAGEM: Red Infernalizt
MAGIC LEVEL: 26
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, wand of draconia,woce, tortoise shield, legion helmet
PROVISÕES : 900HMM, 25 Ih, 100 LMM, 190k
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer sempre é fragil nas hunt, morre facil ?
digo em hunts de bixos mais fortes...
reparei tambem que jogando com sorc não precisa se ligar muito nos equips, qualqer equipzin ja da pra caçar guard kkkkk
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to em ghoul/dwarf guard
O que vale + a pena: Torrar a grana em equips ou guardar so mais um pouco e comprar uma SOFT ? e é melhor usar as 4 bless free ou aol ? ja que 4 bless n tem proteçao garantida...
+ uma mas não quero opinião de sorcerers e sim de quem ja jogou/joga com kina tb, meu kina ta no 44 67/67 gosto muito so axo que as hunt de sorc é mais interativa, porem mais gastos etc... se eu comprasse um set "fodao" pro kina e treinase um pouco, vocês axam que eu me sairia melhor ? sorc morre muito :yelrotflm
slá
ok's ja percebi isso...
mas qto a soft compra-la ja, ou investir em equips?
Obs.: o Tira duvidas não mente maioria dos tibianos sao level 21 ao 40 :P
e tambem pra qem um lvl 300 vai pedi ajuda :yelrotflm
8 ao 20 >> 176 pg
21 ao 40 >> 345pg
41 ao 60 >> 148pg
61 ao 80 >> 45pg
81 ao 100 >> 18pg
100 + >> 17pg
NOME DO PERSONAGEM: ***
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 18+1
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, wand of draconia,WoDecay, dwarven shield, dark helmet
PROVISÕES : 30 Stalagmites 2k 37 MP'S
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:cara, tem como indicar alguma runa boa pra rushar??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:pelo oq podem ver minha situaçao é crítica :wscared: peguei 24 e simplesmente parei, to só com esses 2k e parado no dp..aonde eu vo tomo watse e meu dinheiro indo embora como se fosse agua...ateh agr o unico lugar q nao tomei waste foi nos dwarf soldier..mas fikei com "1 de life" graças aos pk's :triste: queria saber de um lugar que dê dinheiro e exp...rot's nem rola pq tem um lvl 45 q mora la..se alguem aparece na cave eh dead (principalmente cmg, pq tive a ousadia de enfrenta-lo:D)....pois bem se puder me ajudar por favor seja breve :D
Desde já, obrigado
equips e ml normais pro level, caçar você poderia tentar ghoustland, fica para o lado direito de carlin, matando ghoul correndo e com a draconia voce upa até lvl ~30 e aranja uma grana legal, não esqueça de juntar aqueles itenzins que dropam e depois vender para um premium por menos...
outro lugar tambem é Sly of Kings voce pode fazer a quest para ir la, so vc nao descer no andar -3 que tem ds, e não subir nos monk da biblioteca.
quanto ao power abuse, nao sei mto pq jogo em non pvp...
ps: já fez a desert ? se não faça e guarde o dinheiro para futuros equips...
nuss depois que postei eu vi, RUNA para rusar? axo que no seu level para "rushar" você pode com muito cuidado fazer umas HMM, umas 50 ja da, e ir em guard com uns 40mp +-, fazendo bag lot você paga os mps, use as hmm quando vir + 4 ou eles colarem em vc, muito cuidado e tenha cabeça fria pq uma vacilada vc morre ... exp depende muito mas cheguei a fazer 18k/h, mas sem economiza mana potion, e flam hur qdo vir de mais de 3+
NOME DO PERSONAGEM: Romius
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Plate Legs, Crown Helmet, Dragon Shield, WoCE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 15k pra mana e uns 100 shots de gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus equips estao rasoaveis?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde seria bom eu caçar até pegar level 33 e poder usar uma WoI para task tarantula? Ou eu aguento com a WoCE mesmo?