Juventude ainda tem chances matemáticas de escapar?
FG:thumb:
Versão Imprimível
Juventude ainda tem chances matemáticas de escapar?
FG:thumb:
Tem que torcer pro corinthians e parana perde.
Ou Se empatar ou perder, good bye
Tem, se o juventude ganhar e se Corinthians, Goias e Parana perderem os próximos jogos
99% de chances de ir pra série B, mas 1% ainda ajuda :riso:
Parece que a Emirates foi pro Vasco..
Deu na Rádio Globo.
E parece tbm que Luis Fabiano foi convocado no lugar do Afonso, que machucou..
Apedar co Goiás ter perdido penalti, o Curintia dexou de ganhar dum piores times q já vi, jogando 10 vezes melhor o segundo tempo, isso pode fazer falta, mas como o gremio já vai ta fora da libertadores, deve entregar o jogo final.
grêmio n ta fora da libertadores eu acredito ainda (vide 98 n sei se algm lembra)
Acho que ninguem se lembra mas vc pode contar né..
AK
AHSuAHusA, o grêmio tinha que ganha e dar 4 resultados paralelos, viro o jogo e nos ultimos 10 min de jogo os 4 resultados aconteceram! : D
Dúvido que gremio jogue pra perder, acho que vai ficar empatado o jogo lá no rs, por isso que tem que ganhar do vasco em casa, goias vai perder pro atletico e ganhar do inter
Eu acho mto dificil o Corinthians ganhar do Gremio no rs.
AK
Prefiro jogar contra o menguinho fregues na libertadores que contra qualquer time do RS.
As lembranças contra os times de lá no campeonato não são boas.
Ja o flamedo...
Só alegria.
(O foda mesmo vai ser o Santos...)
As vezes a grandeza do patrocinador nem significa muito. Por exemplo o contrato do SPFC com a Reebok, eu duvido que qualquer time brasileiro usando Nike ou Adidas tenha melhor.
E você tá achando mesmo que o Vasco vai ter um contrato que nem o do Arsenal, é?
Desculpe jogar um balde de água em sua felicidade, mas eu posso tá errado por que não tava sabendo dessa história da Emirates, só tava sabendo o que meu colega me disse hoje de manhã: que talvez fosse pro Corinthians.
:)
AK
Acabei de ouvir na Espn que ta tudo acertado com Emirates e Corinthians e Sansung ta caindo fora.
A Nike, em matéria de distribuição de material internamente, é muito fraca. Já joguei no Flamengo e no Vasco (basket) e nego vivia reclamando da falta de fornecimento de material e uniforme (isso por parte da nike). No Vasco nunca vi nada de errado.
15 milhões R$.Citação:
As vezes a grandeza do patrocinador nem significa muito. Por exemplo o contrato do SPFC com a Reebok, eu duvido que qualquer time brasileiro usando Nike ou Adidas tenha melhor.
RBK+SPFC.
Nenhum time do Brasil tem um contrato desses com fornecedor de material esportivo.
Sem falar na loja do SPFC.
Deram os numeros do contrato?Citação:
Acabei de ouvir na Espn que ta tudo acertado com Emirates e Corinthians e Sansung ta caindo fora.
Vai ficar bonitinho e tudo mais, porem, se a Emirates pagar menos do que a Sansung, ou se o contrato de publicidade for de prazo menor, para um time que esta devendo até a bunda não seria bom negocio.
Corinthians virando time europeu hein, pelo menos no uniforme:
Nike,Emirates e o escudo bem pequeninho no canto da camisa.
:rolleyes:
Zuado na minha opinião, ostenta mais a empresa do que o clube.
(se bem que o LG vai metade da camisa pro espaço... Mas o simbolo do Tri-Color Paulista continua majestoso)
Ai eu ja não, mas que é o unico PENTA CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, CBF, isso eu tenho certeza.Citação:
so se for unico penta bambi do brasil né...
no fim vai da que nenhum desses times vai se patrocinado ainda jajajaja ;P
To achando que vai pra algum sim..
Tomara que vá pro Corinthians msm
por mais que eu considere o fla penta mas essa foto fico mto engraçada.
http://www.jacarebanguela.com.br/arq...capenta_jb.jpg
Po galera não é possível que vocês levaram isso tão à sério sério oO
Não foi o clube nem nada que fez não, foi um torcedor que levou ao Maracanã, é a mesma coisa que um fazer um caixão do Vasco e levar, simples.
Em falar nisso, o governo do RJ tá fazendo uma taça = a do penta da CBF pra dar pro Flamengo.
O dinheiro que o Fla dá pra Suderj não é brincadeira não, tão toda hora defendendo o Fla..
Tem truta ai, a emirates não acerto nada com o Corinthians, mas tenhu certeza que via assinar com algum clube brasileiro.
Ja ta tendo até comercial deles aqui =O
Emirates fez milagres ao Arsenal, ajudando a contruir aquele estadio podre de chique, que é o segundo melhor da inglaterra perde só pro Wembley.
E Hoje o Arsenal é o segundo clube mais rico do mundo, só perde pro Real Madrid.
Mas o que adianta esse dinheiro no corinthians? Só vai pagar o bolso desses mafiosos filhos de uma ****, é a mesma coisa que plantar 20 arvores perto de uma usina nuclear.
Mas sendo positivo, se for "SÓ SE FOR" igual a parmalat, que ninguem do Brasil conhecia e veio aqui patrocinando o palmeiras, ai todo mundo cnheceu e compro e fez o palmeiras ser um clube temído por muitos clubes do mundo ai sim o Corinthians pode dormir susegado.
Mas isso ja aconteceu na MSI ;)
vcs realmente acham que a emirates vai faze milagre?? e que vai faze o mesmo patrocionio que fez pro arsenal?? n viajem pelo amor de deus
milagre eu nao sei, mais que o patrocinio deles deve ser dos bons isso sim
Viram que Acosta sofreu um acidente e tah na UTI ? =O
bá quando vi a noticia na madrugada logo me veio a mente o librelato bá ta loco
Até parece mesmo que a Emirates vai tratar time brasileiro assim como tratou o Arsenal.
Quanto a taça de isopor:
-:yelrotflm
Rachei, mas foi mais engraçado o Chico Lang falando que era o maximo que o Flamengo iria conseguir...
Quanto a Emirates:
Seja qual for o time, será so um patrocinio, a empresa vai pagar para que o logo da empresa seja colocado bem grande na camisa dos jogadores.
Não é uma parceria.
Ela não vai investir da maneira como a MSI "investiu" ou a Parmalat...
O unico jeito desta fazer milagre é se aceitar pagar uma nota por pouco retorno, isso sim é milagre.Citação:
vcs realmente acham que a emirates vai faze milagre?? e que vai faze o mesmo patrocionio que fez pro arsenal??
O que eu duvido.
O preço que se paga para fazer propaganda na camisa do Arsenal nem se compara ao preço que se paga para fazer propaganda na camisa do CURINTIXA.
Vale mais apena patrocinar a organizada deles que aparece muito mais na midia.
Principalmente quando tem rebelião ou em jogos contra times argentinos pela Libertadores.
Qual o patrocinador do São Paulo?
LG Digital Display & Media.Citação:
Qual o patrocinador do São Paulo?