Eu ia citar Sheer Cold, mas acabei esquecendo HSIUAhsuiaHSiuAHSIOAHSIUOASIU
Nidorina aprende Lock-on? E o Dewgong? Se eles aprenderem... ja era. Elite 4 ta no papo xD
Versão Imprimível
Crieo que não ;o Mas em todo caso, Sheer Cold não é tão innacurate asism (claro, só 30%). Vo usar no Alakazam do Gary. Crieo que até eu acertar ele já me desmaio mas gogo ;o
Ah sim, minha tática kamikaze fr0m h3ll funcionou o/ A vagaba não me acerto 1 water Pulse o/ Mas me acerto todos os Swift que usou >_> E a defesa da Pikahcu é um cu, desmaio uma vez e tive que tenta again >.< Mas pelo menos venci. Tortinha fico feliz com o Water Pulse. E Fucsia com o Dig. Team ta assim agora:
http://img230.imageshack.us/img230/7...eruleanha5.png
Amanhã eu pego lv 25 com eles no S.S Anne e detono o Lt. Surge facilemtne com a Nidorina e seu Dig. Ataco super effective e escapo das Shock Waves, tem coisa melhor?
Manteiga.
Raichus aprendem Surf? o.o Macabro o.o
E eu que não vo perder meu tempo capturando um Diglet e treinando pra usar só aqui u.u Nidorina já faz isso por mim. E Dugtrio é super raro aparecer e fodasticamente fodastico de capturar. Prefiro a bicha feia :P
Manteiga.
Véio, eu também so assim.
No fire red, zerei praticamente no ember e no flamethoblabla
Hoho ;D
Ó, to com Torterra level 40 = fr0m h33l ³
Haunter level 27 ;D = go go Gengster.
E uns fio duns trapo só pra enche tabela, enquanto soco os revive nos principais ;D
E to com a baby da chansey, eu acho ;x
A happini, tipo, ela é level 6 e tem 30 de life mano ;D
Invencivel demaais.
Sobre voce, manteiga, você é amanteigado de mais.
Treinar calmamente nada, ember +super potion + ember ember + revive + ember ember ember ember.
Haw used Ember
Haw attack missed!
Manteiga used Water Pulse
It's super effective!
Haw fainted.
E é Gengar fio ;o Outra: Pega a Happiny, cruza ela com um Roselia e voi lá! Terá um ovo do qual nascerá uma Happiny com Aromatherapy.
E sobre essa Torterra super fr0m h3ll, apresento meu Pidgeot pra ela e veremos se ela é tão fr0m h3ll. Bwahaha.
Manteiga.
Seu Pidgeot não terá força nenhuma para levar um Torterra super fr0m h3ll com suas defesas e HP aceitáveis. Em compensação, a tartaruga-que-carrega-uma-árvore-nas-costas irá te OHKOar com um simples Stone Edge. Bwahaha como eu adoro estragar a felicidade do Manteiga. xDD
Jamais se esqueca que até ele me acertar o Stone Edge já foi pras cucuias. E também, nada que o bom e velho Fly não resolve, atacando ocm um super effective e fugindo de danosp osteriores é rox non?
Bwahaha adoro estragar a felicidade do Provolone quando ele estraga a minha =D
Manteiga.
Edited:
E quem disse que o Torterra dele precisa ter Stone Edge? Não aprende por level ;O
Erd, menino jesus, eu disse Gengster brincando.
Minha torterra só vai um ataque chamado... esqueci o nome, que recupera 90% da vida.
Unn ;D
A é... 130 de life e 90 de defesa o tort?
Ok...
Cade seu pardal meesmo?
hoho ;D
to brincando amanteigado.
Pidgeot é pombo ;O E de qualquer jeito nunca poderíamos lutar, estamos em versões diferentes ;O
Esse golpe que recupera vida que você falou seria Synthesis? Se for, cuida que só tem 5 PP bwahaha. E se formos brincar de 4ª geração, só digo isso:
Fly + Roost + U-Turn por uma Froslass = Owned.
Manteiga.
pra q serve U-Turn? :riso:
Antes de tudo, U-Turn é um ataque tipo bug com dano 70 e acc 100. O U-Turn além de dar dano faz com que quem o usou seja trocado por outro pokémon imediatamente. Ou seja, usou - deu dano - trocou. Tudo em um turno ;o
Manteiga.
Razor Leaf owna quem? Um aquático da vida, um pedrinha e uma minhocona de terra. Ninguém mais o/
Falardor mor? Só comentei como meu Pidgeot ownaria lindamente o Torterra u.u Infelizmente realmente não é possível provar que daria certo :X
E não, so pobre e jogo por emulador.
Manteiga.
Eu não jogo, mas quando eu jogar Diamond (da na mesma) eu já bolei o team. Tipw, tenta manter um tipo água, planta, elétrico, terra, lutador, voador, noturno, psíquico, gelo.
O que eu bolei era assim: Empoleon, Roserade, Rotom (0.0), Gallade (paciência pra achar), Honchkrow e Blissey ("breedada" com Roserade pra ter Aromatherapy).
Manteiga.
Depois de ter morrido e ter revivido do inferno,to de volta pra não falar de pokemon o0
Apenas venho postar de novo uma duvida,os emuladores de DS já tem sistema de troca(pelo menos com vc mesmo)??????Queria muito isso e me daria uma vontade de jogar :P
OBS: Ainda n peguei dengue,to mt longe ainda
Titio becel, me explica o sistema de cruzes! ai!
Zuera, mantegão, me explica como eu cruzo os monstros de bolso ae nego.
EDIT
Usuários online lendo este Tópico: 24 (3 membros e 21 visitantes)
Porra, será que tem mewtwo nesse matinho?
Becel não, Qualy o/
É simples, temos diversos grupos de cruzamento. Water 1,2 e3, Monster, Fairy, etc etc etc. Blissey e Roserade são do grupo Fairy, o que permite que a gnt cruze eles.
É assim: Precisamos de um macho e uma fêmea. Como Blisseys são sempre fêmeas, nosso roserade (ou Roselia) precisa ser macho. Como nós queremos uma Happiny com Aromatherapy, nosso Roserade (Roselia) precisa ter Aromatherapy. Agora, vá ao day care mais perto de você e deixe o Roserade(elia) e a Happiny (ou Chansey ou Blissey) e aguarde até eles fizerem um ovo. feito isso, choque o ovo e bingo, temos uma Happiny com Aromatherapy.
Manteiga.
ond eu arrumo um exp share no Fire red/ Leaf green?
Eu acho que é ficar vasculhando cada canto mesmo mano.
Lá pelo 4º ou 5º ginásio, se voce nao tiver chegado aí, talvez ainda receba.
Se não me engano tem team rocket no meio...
Manteiga, seu tratante. Você me paga porra !! Sua praga deu resultado e me atingiu !! Aff, puta merda, viu? ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬''
Hoje de manhã eu estava na cama, peguei minha DS pra jogar e ela caiu no chão. Pior que eu durmo em cima (cama beliche) aí a queda foi maior. Ela agora não liga. Terei que mandar pros caras arranjarem. O que vale é que ainda estava dentro da garantia, então se não houver solução terão que trocar (única coisa boa nisso), porém se isso acontecer vai durar DÉCADAS !! Mas que joça, eu só queria continuar effortando meu Staraptor, mas a nata do leite batida tinha de soltar suas pragas. <_>''''
AHÁ! Eu devia tentar ser pai de santo praga mor. Vai trer que effortar esse Staraptor na outra vida fio BWAHAHAHAHA. Melhoras pro DSzinho. fake
Quanto a mim, to indo pra Seafoam. Team:
Blastoise Lv 48
Raichu Lv 48
Nidoqueen Lv 48
Pidgeot Lv 48
XD
Manteiga.
Pikachu surfista. Tinha um esquema pra pegar ele no pokemon stadium(envolvia transferir o pika do yellow pro stadium(1 eu acho, que no japão é o 2 pq no japao teve 3 pokemon stadium), se bem me lembro, e fazer uns esquemas de ganhar com ele) mas tb dava pra usar gameshark. Na yellow havia uma casa abaixo de fuschia que tinha minigame pro pikachu surfista.
Tudo que o surge fez no stadium 2 foi conseguir um pikachu surfista e evoluir em raichu, alias, surf é excelente, um golpe de agua que atinge pokemons de terra que usa o atributo do spc atk, especialidade do pika/raichu.
Vcs estão falando de seus estilos de luta. O meu é estrategico, consegui com estrategia de perish trap detonar a e4 da fire red pela primeira vez usando os passaros lendarios recem capturados(lv50), gyarados e snorlax lv 40, e lapras lv 30. Eu tacava yawn do snorlax pra dormir o oponente, trocava pra lapras q usava perish, e depois trocava pra snorlax q usava block. :D
Mestre, você é dumal. Muito dumal.
Aliás, to com uma dúvida cruel. Qual dos dois eu escolho pro sexto membro do meu team: Porygon ou Kangaskhan?
Manteiga.
Viadagem é o nome da feera ;D
Flamehoundhousekickhipermegasuperdoubleumbejopraxu xathower, com charizard level 70.
Diee ;D
Ae provolone, me falaram de uns emulador pra pc aí, um tal de Ideas...
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHU
É só usar um recover nele, tá de boa.
EDIT -
Sobre meu poke, to aposentando o coitado, não tenho tempo de joga -.-'
Campeonato de fut, oitava série cheia das tarefa, vai se fuder :P
Mais ainda assim eu owno a galinha do Becel.
@Haw
Ta na oitava também? ;O Há estamos ambos na merda então @_@ E você me ownar? BWAHAHAHA Nunca saberemos, a menos que você crie um save em LG e lutemos via Hamachi ;O Ai saberemos quem se sobressai (palavra chique essa)
@All
Escolhi meu pokémon. Vai ser o Kangaskhan mesmo, vo pegar ele pra fazer combo Endure + Reversal. O Porygon tem Lock-On + Zap Cannon, mas uma vez tendo o Raichu é totalmente dispensável. Claro, ele aprende Psychic que fará falta contra a Agatha na E4, mas em compensação o Blastoise pode ownar com Bite.
Manteiga.
Não fale essa palavra do demõnio, tenho três períodos disso amanhã T.T E tenho que fazer trabalho de química também o/ Bwahaha
Manteiga
Flood Power.
Hawthorne em luta pelo Main Citizen. ROFLPWn. Não tem graça isso do emulador. >_> A DS vem semava que vem, novinha em folha. Entretanto, eu vou jogando CS e pensando mais um pouco na Team perfeita pra competitive battles. \o/
Não, sua kenga.
Não quero espadinhas não, só quero falar um poco de merda de vez em quando.
Tomara que atrase bastante sua ds viu?
HOHOHOHOHOHO
Brincadera provo654231879³³²²²²³¹.
Head Shot OWNNZ
Não me chame de Hawthorne, se não vo te chamar de (frescura on) provolone123456 (frescura off)
Vai nada. Eles são competentes. Além disso, até que tou bem sem a DS. Enquanto isso, vou pensando e melhorando meu team legal, participando no CAP do Smogon, aprofundando meus conhecimentos pokémonísticos e floodando no TibiaBr. Vez ou outra jogo CS e se der muita saudade de Pocé, tenho sempre o bom e velho VBA :DDDDDDDDDDDDdCitação:
Não, sua kenga.
Não quero espadinhas não, só quero falar um poco de merda de vez em quando.
Tomara que atrase bastante sua ds viu?
HOHOHOHOHOHO
Brincadera provo654231879³³²²²²³¹.
Head Shot OWNNZ
Não me chame de Hawthorne, se não vo te chamar de (frescura on) provolone123456 (frescura off)
Ta bom, então. A partir de hoje vou te chamar apenas de Hawthorneocaraquenãocurtequelhechamemporumnometãog rande
feioedificildepronunciar.
Nem quebrô. Tava receoso disso, mas testei numa DS lá na loja e funfava normal. Entretanto, no teste, até deu tempo de meu Tyrogue chocar. Pior pra vocês! :>~ ASPOASOPKAS
Gente, o praga master aqui sou eu u.u Só as minhas pragas funcionam.
[pragaon] Seu DS vai atrasar, seu CS vai bugar e sue save no VBA vai dar pau e alguma mulher em algum lugar do Brasil vai perder o bebê aman~ha [pragaoff]
BWAHAHAHAHAHA
Sério agora, to sem vontade de jogar. To brincando de porovolone e pensando onde vo effortar meus pokézinhos, mas isso só depois da E4, pra não atrasar o treino em lv.
Manteiga.
Eu gosto do Becel porque ele pensa em tudo sozinho, e sai uma Team legal e original, bem bolada e etc. Só que de vez em quando ele vem com ideias de que um pombo toscão OHKOa uma tartaruga com uma árvore na carapaça, aí fode tudo. :wub:
@Provo
Ganhei o dia ^.- Sobre o pombão, bem, sou da opinião que todo pokémon (menos o Shuckle fique claro) pode ser super overpower fr0m h3ll 0wnad0r. Pode ser que o Pidgeot não owne a vagaba da Torterra por causa do Stone Edge, mas ele também pode ownar muita gente ;O Por exemplo, ele owno Celadon e Saffron pra mim. Não foi uma adição ruim. E nem tomo nada (fora uns 70 pro Alakazam da Sabrina, mas isso é um detalhe). Se o Torterra não cai pelas mãos dele, cai pelas mãos do Dewgong. Fala sério, fraqueza quadrupla pra gelo dói né? Só preciso de Ice Beam pra derrubar essa Torterra.
Manteiga.
Owna com Brave Bird, mas Torterra também owna arduamente com Stone Edge. Ademas, não há muitos Pidgeots hoje em dia, se diz que é uma espécie em extinção (você percebeu). Ele já era esquecido nas gerações passadas por causa de Fearow e Dodrio. ADV trouxe Swellow e DP Staraptor, que destronam completamente o pombo na área dos Normal/Flying / pássaros ridículos encontrados no início do jogo / Fly Slaves. Hoje em dia, Pidgayot só serve no jogo, mesmo.
Btw, Shuckle não é a única coisa ridícula ofensivamente. Blissey também não faz nada sem Seismic Toss, mas ao contrário de Shuckle que, mesmo com aquelas defesas deusásticas, vai morrer rapidamente, Blissey se aguenta mais tempo com seu HP hiperdeusástico. Outras merdas na ofensiva incluem boa parte dos Bugs (vide Dustox, Beautifly, Kricketune e seu cry irritante, Mothim, Butterfree e Beedrill), Pokémon que funcionam melhor em dupla (Volbeat e Illumise, Minun e Plusle), Pokémon que só funcionam decentemente, ou não, sobre certas condições (Castform, Cherrim, Chatot, Spinda), aqueles conhecidos por ser uma pura merda (Unown, Ditto, Luvdisc, Delibird, Wormadam...) e outros randoms que por serem bonitinhos e terem tipos ou abilities legais (Rotom e Shedinja) costumam ser considerados bons, mas nem são.