Itachi vai ser sempre melhor que o sasuke para min, mas é fato que ele vai perde pro sasuke + deve dar MUITO trabalho pois vai lutar a sério agora.
Anyway, já viram o novo naruto storm?
E se liguem neste ova que tem nesse jogo:
Versão Imprimível
Itachi vai ser sempre melhor que o sasuke para min, mas é fato que ele vai perde pro sasuke + deve dar MUITO trabalho pois vai lutar a sério agora.
Anyway, já viram o novo naruto storm?
E se liguem neste ova que tem nesse jogo:
Thales pods cre que o Sasuke vai apanhar, Itachi não vai se redimir ele quer salvar konoha
e cara eu senti medo vei quando eu vi que o sasuke com os olhos arregalados.
Cara o unico que pode parar o Madara é o naruto mas ele ta lutando contra o tobi.
Tsunade vai mostrar sua força derrotando Madara
Não entendi.
Qual diferença faz pro madara ter a Tsunade viva ou não?
Ela é um descendente dos Senjus, obviamente Madara tem raiva dos Senjus por ter derrotado ele e por ter pegado o poder de Konoha que ele queria pros Uchiha.
Se o Itachi não sofre danos ao usar os poderes do Sharingan, então ele está pelo menos no mesmo nível do Sasuke. Estou errado?
Queria ver mesmo era Itachi v.s Madara.
O Susano'o do Itachi tem aquelas 3 armas fodenicas. o Itachi consegue usar o Tsukuyomi perfeitamente porém não consegue controlar bem o Amaterasu.
Já o Sasuke, o Susano'o mostrou ter a espada de Amaterasu, e consegue controlar as chamas do Amaterasu, porém não consegue soltar bem genjutsu (como é dito na luta contra o Danzou), mas agora é meio dificil dizer se ele continua ruim no genjutsu ou não.
Não esperem muito de Tsunade x Madara, pois uma das características do Kishimoto é dar enfase ao um personagem durante um capitulo ou dois e pular pra outro. Tal como foi no ultimo onde mostrou a infância do Tsuchikage (Velhote) e ele soltou um MEGA PODER UHUL, porém a batalha já passou pra Tsunade.
Sempre é assim.