Hehe, na hora de responder todos deve ficar um spam nas abas do navegador :yuno:
Boa sorte no projeto, deve ser bem divertido upar um sorc lvl 300 :awesome:
Tchau
Versão Imprimível
Hehe, na hora de responder todos deve ficar um spam nas abas do navegador :yuno:
Boa sorte no projeto, deve ser bem divertido upar um sorc lvl 300 :awesome:
Tchau
Gz pelos level na druid saah, realmente as pessoas não se dão ao trabalho de ir lá ver no site e ja ficam te julgando, gogo rushar na sorcerer, é assim que a gente gosta, bj!
Cast realmente as vezes deixa a gente louca.
É por isso que não tenho costume de abrir tbm, porque sempre tem um pra falar abobrinha. :bravo:
Por isso Saahzinha jogue seu joguinho e dane-se os tipinhos "mimimi faz isso, mimimi faz aquilo, mimimi vc é noob porque isso tudo é = a mimimi não tenho um char (upado na mão) com o mesmo lvl que o seu" :D:D:D
Parabéns pelos up's na druid e claro, torcendo pra dar uma aliviada no seu tempo e te ver rushando de novo na ms.
:*
<3
Tive que editar pra comentar isso, quase me esqueci.
Conheci o Blexz quando ele era lvl 80 e na época ele já fazia coisas extraordinárias pro lvl dele.
Volta e meia eu ouço, ahhh o Blexz é noob, o Blexz é isso, é aquilo, mas dificilmente vc vê um mage do lvl dele dando a cara tapa nos hff, e olha que ele começou cedo, fui tomar vergonha na cara de começar a ir lá depois de ver ele caçando algumas vezes e sempre que tem war eu olho e vejo o nome dele no meio.
Porque é odiado?
Porque faz tudo o que os "fodões" fazem, só que na mão, daí lógicoooo a inveja é tão grande que tentam desmoralizar o cara porque na hora do vamo ver vão dar vexame. :D
Cast é foda mesmo. Os caras acham que são os supremos manjadores do jogo, só criticam. E a maioria é tudo level 50. Eu bano de tonelada.
boa sah, to quase pensando em criar um charzinho em honera pra brincar de pirata com vcs...
to precisando reacender meu lado rpg... to so upando e upando no sorc, ta ficando cansativo
=**
Gratz pelos ups na druida :)
Que coisa chata esse pessoal do cast, atira primeiro antes de perguntar :n:
gogo pegar lv na sorc ^^
cast é osso...
se vc joga bem, é bot, se vc erra alguma coisa, comprou o char UHASUIE
grats 8D
noob chars ftw
Tanto do level 50 ao 500, o que agente mais acha é pessoa mesquinha, invejosa, paga-pau.. Ela se mostrou diferente disso portanto merece minha admiração.Minha lógica é essa. Se você tá assumindo que eu quero tirar alguma vantagem com meu comentário, você tá enganado, eu não pediria além de ela continuar entrando no meu cast de vez em quando e dar uns pitacos. rsrs
além do mais meu tanto meu char quanto eu somos muito orgulhosos, nunca puxaríamos o saco de ninguém por coisa nenhuma. (:
@Sá
O cast é tenso é o lair dos invejosos de plantão, não conseguem viver sem rebaixar o que a outra pessoa tá fazendo. Minha técnica pra evitar é ser o rei joão sem braço, quem acaba saindo irritado são eles. Então gogogo 333, 345 mais leveis bonitos pro teu currículo.
Que agonia que deve ser sair de uma 324 pra uma lvl 28 e ainda caminhando na neve :S
Não vai abrir o cast mais? :( gostava de ver você jogando :D
Até mais o/
Esqueci de dizer Gratz pelos leveis :P
:*
Acompanhando, criei um char em honera ( alma rica ) druida êh-êh uma das poucas pessoas q gostam de one piece q eu conheço ^^ :)
onde é especificamente esse lugar em svargrond? tem que ter alguma quest da ice islands?