Falam que musculação retarda crescimento mas nunca vi provas disso, só vejo um bate boca, mas não me convence.
Eu, por exemplo, cresci 2 cm desde que comecei, e muita gente que conheço cresceu normalmente e continua treinando pesado.
Versão Imprimível
Falam que musculação retarda crescimento mas nunca vi provas disso, só vejo um bate boca, mas não me convence.
Eu, por exemplo, cresci 2 cm desde que comecei, e muita gente que conheço cresceu normalmente e continua treinando pesado.
É sim véio, vale muito o esforço e dedicação.
Coxinha é fritura, contribui pra criar gordura :P
E a bebida cataboliza os musculos, e tras vários outros males pra quem treina sério. Drinks não existem pra quem malha sério =P
Queijo branco é rico em proteínas hehe
é esse é o principal proposito de muita gente desistir nos primeiros meses
n veem resultado no treino e saem
esquecem da alimentação que é + de 60% do processo (30 é treino uns 10 é descanço correto 8 horas dormidas ou +)
infelizmente nosso corpo n gosta de ficar musculoso com coxinha e alcool
é a vida...
no pain no gain (sem dor sem ganho...)
@topic
galera to acabando de fazer oq ta estrito nesse artigo aqui
http://www.hipertrofia.org/blog/2008...as-uma-semana/
to entrando na fase de saturação de carboidrato sem treino e so comendo frango, carne vermelha, muita batata e arroz sem sal e poca agua
vamo ver se da pra secar mesmo
to na morte treinar 3 dias seguidos comendo o minimo de carbo simplismente te mata to sem pique pra nada
E o uso do ECA, desistiu?
Dá um look nos ginastas olimpicos, são todos entroncados, mas baixinhos.Alem do mais retarda crescimento quando começa cedo demais, se tu começar a partir dos 15~16 não tem problema eu acho.
Hmm, ok, a alimentação adequada quando usar a efedrina e cafeina seria carpichar nos carbos e proteinas?
Vo tira minhas medias.. e vo traze pra cá
Eu só sei decorado.
Altura : 1,75
Peso : 62 kg
Bicepis : 29,5
Sóe sses memo dps eu posto o resto..
eu não preciso de músculos, eu uso HADOUKEN e vôou em uma nuvem amarela com o Goku :P
sei lá, eu sou preguiçoso, e ao mesmo tempo acho "gay" aqueles homens que ficam malhando pra criar músculo e ficam comparando seus corpos :D
muito músculo, pouco cérebro ninguém vai pra frente.
O HARLEY É O FILHO SEQÜESTRADO DA DONATELLA FONTINI :D
Bom, se vc não é homem o bastante e já sente sua masculinidade abalada por treinar, isso é problema seu.
Quem tem muito músculo e pouco cérebro é porque antes tinhas pouco músculo e pouco cérebro, então é melhor ficar com pelo menos um dos dois,
mas a musculação foi difundida entre várias classes sociais e intelectuais, meu amigo, por exemplo, treina e sempre fez uma pontuação notável nas olímpiadas de matemática.
E a grande maioria que fala que muito músculo é pouco cérebro, nem é inteligente o suficiente para poder falar alguma coisa.
Acho que vou começar a malhar, mas pelo jeito da gasto demais.. Não tem como fazer algo em casa sem tomar esses medicamentos? tipo 800 abdominais por dia, algo assim?
ç.ç
Apareceu a minha primeira estria. :'(