Por tudo que já foi dito por quem DIZ ter feito a quest, acho que o Detler já deu a resposta.
Prestem bem atenção no que ele disse e verão que; Tem um lugar específico e leva tempo.
Versão Imprimível
Por tudo que já foi dito por quem DIZ ter feito a quest, acho que o Detler já deu a resposta.
Prestem bem atenção no que ele disse e verão que; Tem um lugar específico e leva tempo.
@Eduardolr
Ele não tirou SS porque não fez, ele tá online no seu char, um Knight level 10 :/ creio que a possibilidade de morrer pro Demon Skeleton é, hum, de 9 chances ele morre 10.
Sim, estou duvidando, duvido também que Havengar fez ela, daí?
Se colocar uma SS eu acredito.
pesso novamente q n enrolem se sabem digam logoCitação:
Postado originalmente por Sangue
Tenho uma boa e uma mal noticia!
Qual vcs querem 1? xD
A boa eh q da pra compra honey flower em um npc de venore!
A má é que prescissa ser p.a!
Vamus la detler to esperando sua resposta a um tempo ja?
se vc fez a quest pq n tiro ss ...como a fez com um char tao fraco?
Pq n para d dar dikas e vai logo direto ao jeito d como entra la dentro?
Todos podem fazer essa quest, até mesmo os Frees accounts podem fazer.
(Isso indica que a quest para obter-lá fica tudo na área Free do Tibia.)
Segundo, teve gente que já até passou e ivnentou cada coisa pra ser discutido e eve gente ai que deram pistas par diversas quests, acho que só nesse tópico vc encontra umas 4 ou 5 quests para ainda divendar. ;)
Bom é isso ai.... quem viu minhas respostas passada, ainda tem chance de seguir o que eu escrevi.
Mais lembre, sempre seguindo com as minhas respostas...
Uma hora ou outra irá aparecer é só questão de ficar rondando em orno desse horário. Pq é um local bem estratégico... :thumb:
:sleep: tomará que alguém encontre ela, e baita no peito aonde encontrou. tirando as palavras do npc, pra eu ter certeza aonde ele foi.
Pq essa quest é umas das coisas fodinhas do Tibia.
Não só essa quest, como outras nas areas frees e que muitos tem medo de explorar.
Pq Demons e Banshees, todo Free tem o direito de matar, mais apenas 1 e questão de sorte...
Posso até citar um local díficil de explorar bem eles, Deserto e Poh!!!
Esses sim, são quests avançadas que quase ninguém explora e quando explora só vai e volta sem achar as pistas verdadeiras.
@dax ninja
Teria uma ss ai pra posta......q bixo tem na quest,......por enquanto acreidto q ninguem tenha feirto essa quest
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Eu sou o único que acredito no NPC ainda, e o único que vai atrás dele.
De acordo com os livros isso é verdade, então não tem porque do resto do seu spoil estar errado.
Mas ainda não entendo uma coisa, é realmente necessário uma Orc Raid?
Quando eu achar o Elf vo pega a machete e mata ele :D
Bom na verdade ngm disse extamente esperar uma or raid, mas sim uma inavsao de o... vc ja sabe
caham......qem disse q eu n acredito no elf?Citação:
Postado originalmente por Standard