<Medidas Antes >
Peso: 72
Biceps: 33
Cintura: 84
< Medidas Depois >
Peso: 69
Biceps: 34,5
Cintura: 80
Foda que embaixo do umbigo a gordura não sai de jeito nenhum hasuhsau :o
Versão Imprimível
<Medidas Antes >
Peso: 72
Biceps: 33
Cintura: 84
< Medidas Depois >
Peso: 69
Biceps: 34,5
Cintura: 80
Foda que embaixo do umbigo a gordura não sai de jeito nenhum hasuhsau :o
Perdeu 4 cm de cintura e ganhou biceps e tá reclamando oras
E essa gordurinha debaixo do umbigo é osso mesmo, tem que secar muito pra isso sair, penso que o negócio é fazer um cutting violento (com direito a aminoácidos) qnd tiver mais estrutura e tentar seca-la em mais de um cutting pra não perder muita massa magra.
Depois leia sobre glicopan (é um aminoácido veterinário), tem efeitos anti-catabolismo (já q é aminoácido). Claro que se vc tem condições, aminoácidos normais são melhores.
Nunca ouvi falar sobre dar cancer, colaterais pelo que sei é que algumas pessoas ficam com suor cheirando fandangos. Se não me engano possui só aminoácidos e um pouco de glicose (20%?), um dos aminoácidos apresenta um isomero (dl carnitina) que dizem não ser efetivo em humanos, mas os relatos em geral elogiam a melhora na perfomance e o efeito anti-catabólico. Mas bem, não vou tentar convencer ngm, ainda não usei até hj (pretendendo, mas comprar coisas pela internet fim do ano e ficar aqui esperando 1 mes pra chegar nem rola).
Mas também vc n vai chegar e lascar duas doses de 25 ml pra dentro achando que é um cavalo que vai dar miastenia, o que tomam é ou 5ml a cada refeição ou 15ml no pré e pós treino. E é aquele negócio, não é bom ficar tomando durante muito tempo também, não que tenha gente falando isso, mas ai realmente deve aparecer colaterais. 1 ou 2 meses realmente não dá pra ter colateral nem de tomar pinga 24 horas por dia, o problema é o tempo.
Na verdade tbm nem sei se gasto 50 reais com isso, sou pão duro com isso. Se tivesse na mão usava, mas o problema é soltar o dinheiro :)
Qnt aos efeitos eu não duvido deles, o foda é o investir :)
Meu novo treino para Clean Bulk [ABCD].
Testarei ele essa semana e adaptarei caso algo não esteja indo bem.
*Só tá o treino puro, nada de métodos de intensidade. Isso não postarei. Mas tem rest-pauses, negativas forçadas e piramides em semanas intensas.
Quem quiser opniar ou perguntar algo, fique a vontade.Citação:
A- Pei/Omb/Tri:
Supino Reto Halteres 3x10/8/6
Supino Inclinado Halteres 3x8-10
Voador 3x8-10
Desenvolvimento Frontal Halteres 3x8-10
Triceps unilateral Barra 3x8-10
Triceps Testa Barra 3x8-10
B- Cos/Tra/Bic
Rack Pull 3x6-8
Barra Fixa Aberta 3x10/8/6
Puxador Fechado 3x6-8
Remada Unilateral 3x8-10
Face Pull 2x10-12
Rosca Direta 3x8-10
Rosca Martelo + Rotação de punho 3x8+8
C- Perna/Pant
Agachamento Livre 4x12/10/8/6
Lunges 3x8-10
Extensora 3x10-12
Stiff 3x6-8
Flexora Deitado 4x12/10/8/6
Panturilha em pé 3x6-8
Panturilha sentado 3x10-12
D- Upper Body
Flexão com peso 5x5
Barra Fixa com peso 5x5
Militar 5x5
Remada Alta 3x6
Paralelas 3x6
Rosca inclinada 3x6
Abraços! :cool:
aeh gente, tenho 13 anos faço 14 dia 20
ja tava pensando em entrar pra uma academia pra perder uma gordura e ver se ganho alguma coisa hauehae..
então, com essa idade ja posso malhar? oq devo fazer? posso tomar suplemento, como albumina, whey.. etc.. ?
sou noob lvl1 no assunto, alguem ae pra ajudar? :}