Nunca vi uma fake sua mas n vo fexa .. Aceito sim !Citação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Alguem marca ae ..
:)
Versão Imprimível
Nunca vi uma fake sua mas n vo fexa .. Aceito sim !Citação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Alguem marca ae ..
:)
Rod =) x Knight Harmonioso
Tema:Algo envolvendo qualquer cidade do tibia
Prazo:27/1
Dimensões:Livres, sem exagero
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
http://forums.tibiabr.com/showthread...torial+de+gifsCitação:
Postado originalmente por Orochimaru-sama
espero ter ajudado ;)
Ok, faça isso.
Mas não flood postando três vezes seguidas, sabia que isso pode dar alerta?
O.o"
existe o www.google.com.br
Vai la e procura por gif movie gear
@Boops
Posso mudar o prazo do seu duelo contra o kioske? ele ta me pedindo pq o pc dele ta com problema e so vai volta dia 5 axo, posso muda ou vc prefere ganha por w.o?
Edit:
Acabei de mudar o tema do duelo Kioske x Sr. do Maul
o tema agora eh Como seria a fila de espera para nossos chars?
Boas Fakes ;)
Meu amigão, caso você não tenha percebido esse tópico serve para marcar duelos e não sanar suas duvidas.Citação:
Postado originalmente por Orochimaru-sama
Caso você também não tenha percebido existe uma sub-seção chamada "Tutoriais", lá você poderá encontrar alguns tutoriais que vão te ajudar.
Se você nõ souber a url não tem problema, eu te forneço:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=248
Mas ve se para de encher o saco, caralho.
Se você tiver alguma duvida em Paint ou em Photoshop posta nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=46380
E não no tópico de desafios.
@Matter:
Vencer por w.o não é vencer de verdade, eu espero até que ele possa entregar a fake dele.
(:
RoD =) , eu sei que você é iniciante, amis eu vim acompanhando suas fakes dese que você começou, e tenho reparado que você tem avançado MUITO nos "quesitos" criatividade e perfeição de detalhes, então desafio você para uma batalha. Se você não quiser tudo bem, não precisa aceitar. Mas acho que o importante aqui não é só ganhar.... Você vai é aumentar sua experiência e ter mais uma fake na sua coleção! =) É como eu sempre digo:
"Ganhar é ótimo, mais se perder também que se dane. O importante é a expêriencia que você ganhou, e mais uma fake boa na sua coleção!"
E então, o que me diz?
Obs.: Meu pc ta melhorando, não deu mais akele problema.... mas duvido que não volte a acontecer... Mas de qualquer jeito se o desafio for aceito eu vou tentar fazer a fake... nem que pra isso eu tenha que ir na casa de um amigo ou lan-house. E... juiz, dê um tema que me inspire , pq tem uns aí que são tão óbvios que nem precisava mostrar a fake pra saber como ia ficar... por exemplo: "Tema: Char de preto e branco andando em cima de um piso de madeira com lava em volta" (Temas desse tipo são chatos, toscos e inuteis). Dê algum tema que faça a gente ter idéias diferentes, criativas, talvez até engraçadas.
Eh claro que sim .. so que ja tenho um desafiante .. o Knight Harmonioso , tenho que entregar a fake ate 27/1 .. depois que eu batalhar com ele voce eh o proximo .. :)Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Juiz: Por favor, Leonardo Prietto. Estás livre?
Gold x Rod
Tema: Circo no tibia
Prazo: dia 27