Phoenix Down! :o
Levando em consideração que essa notícia é de interesse rooker, achei que seria bom alertar os frequentadores da seção.
Alguém faz idéia de qual é o problema com o site?
Versão Imprimível
Phoenix Down! :o
Levando em consideração que essa notícia é de interesse rooker, achei que seria bom alertar os frequentadores da seção.
Alguém faz idéia de qual é o problema com o site?
Ontem e hoje acessei o Rookstat e o Rookwiki depois de décadas. Até agora não ocorreu problema algum, mas é bom ficar alerta. Espero que o Kwah Revil resolva isso logo.
Nossa, eu entrei no site hoje, mas meu AVG de bosta não apitou...
Será? Vou deixar o antivírus fazendo um scan aqui.
Acredito que o site pode ter sido alvo de algum ataque hacker, mas sem destruir/apagar os dados do site.
Vamos esperar.
Ah, e outra, se der algum problema no banco de dados, eu acho que vai ser a gota d'água, e o possível fim do site.
Hum então foi assim que o rookstat começou, mas hoje infelizmente uma apologia aos botters :/
Bem eu acho que o moderador do rookstat não joga mais ou tem muito pouco tempo então poderia passar seu cargo ou pegar alguns ajudantes responsaveis como o Elf para moderar o site pois hoje em dia alem dele estar com virus ele ta muito feio , tinha que deixar o site a um estilo mais rook e não daquele jeito
o rookstat tinha que ter noticias :P
rookstat tinha que pegar fogo :P
Tua casa tinha que pegar fogo, com você dentro. Como isso é improvável que pelo menos o computador queime para eu parar de ler tanta asneira nesse fórum.
Qual o problema da modinha? Modinha não implica em uso de bot ou comportamento destrutivo, o verdadeiro problema. Apenas aumenta a população e as chances de encontrar maçãs podres estatisticamente falando.