Chega a ser impressionante, já fazem dias desde o delete e ainda tem bots chorando no fórum..
Ao menos os caras que choravam antes por serem power abusados não chegavam a mais de 3 páginas, realmente a justiça é irônica..:hmm:
Versão Imprimível
Chega a ser impressionante, já fazem dias desde o delete e ainda tem bots chorando no fórum..
Ao menos os caras que choravam antes por serem power abusados não chegavam a mais de 3 páginas, realmente a justiça é irônica..:hmm:
http://3.bp.blogspot.com/_1N8qkEFmEN...rra%C3%A7a.jpg
De um tempo no jogo e vá terminar seus estudos, amigos.
Seu português é deplorável.
Eu to rindo mais é muito desse botter p.a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... o vicio nao vai faze-los desistir do Tibia, disso eu tenho certeza, mas o melhor e que uma pequena minoria terá que começar do zero, e pegar level por level denovo, ai quem vai tomar p.a são eles que antes se diziam os donos do servidor!! O mundo realmente dá voltas shuashuahushusa!!
CHORAAAAAAA!!!
:D
A MR sempre teve essa fama de bottear, de power abuser e de matar pessoas inocentes simplesmente por não terem guild.
"Mage sem guild não upa e não faz nada. Morre mesmo" Eu ouvia isso direto em Mythera.
Se uma determinada pessoa se junta a um grupo que tem atitudes marginais como essa (quebra de regras em geral, seja de um jogo, seja de qualquer outra sociedade que seja ditada por elas), essa pessoa se torna conivente dessas ações. Ela se torna cúmplice. Não tem inocente nessa jogada. Se beneficiavam da guild de uma maneira ou de outra.
Esse delete demorou mas saiu. IMO
Estou adorando isso. Quero mais que volte a ser como era a mais de 10 anos atras, quando eu comecei a jogar. Era demais.
:y: