Ok Nimbus... Faça o resumo de tudo, desde o inicio... ai me avise. Para que vc poste lá e eu ja feche aqui indicando com um link.
Versão Imprimível
Ok Nimbus... Faça o resumo de tudo, desde o inicio... ai me avise. Para que vc poste lá e eu ja feche aqui indicando com um link.
Opa aind a bem... Com certeza agora vai da pa junta as informaçoes e aleluia poder tira uma conclusao, a mais uma coisa por favor alguem tenq assiti este video e avisa e ir procurar por lah tbm...
http://rapidshare.de/files/8141837/zapanpoi.rec.html
principalmente na parte q tem um small hole numa montanhasinha do lado da tower isso eu axo bem interessante acho q alguma lanavca muda esse buraco e ai sim da pa abri alguma passagem bom legal no proximo topico vou participar com mais intensidade
flw...
Eu devo admitir que eu nao entendo nada disso porem ja vi a SS do Arieswar!
Ele disse que Pits ta fechada e talvez reabrira dps update , MAIS OLHA ISSO!
Eu num sei se posso postar isso mais tudo bem , num eh nenhum spoil!!!!!
Eu tenho quase certeza que eh verdadeira:
http://photobucket.com/albums/v666/b...ent=pitss2.jpg
http://photobucket.com/albums/v666/b...ent=pitss1.jpg
OLHEM AS PRIMERAS FOTOS TAMBEM!
Se eu tiver errado moderas me desculpem e pode fexar!!!!
Gostei do que o Dark disse sobre a criação de um novo post, reunindo as informações desse e mantendo sempre atualizado...
Essas últimas screens do Begekim I e II, parecem ser reais... à não ser por uma simples suspeita no mapa da screen número II.
Achei uma palhaçada o pessoal fazendo fakes. É por isso que nunca se chega a lugar nenhum...
Qual é o mérito de ter feito uma fake, "ajudando" a omitir e a confundir mais ainda a cabeça dos que buscam incessantemente por uma coisa que você, na verdade, não está nem ai?
Habs...isso é fake sim, tenho certeza.
Olhe o mapinha ali na parte de baixo, está fechado quando deveria estar aberto...e outra...analizando com um olho mais clínico...que necessidade teria um level 67 de usar tochas? e com os ekips q ele tem ele poderia ter muito bem conseguido um golden ring.
Bom...são esses pequenos detalhes que nos levam a concluir que é FAKE SIM... tomara que o jaguncio, se ele estiver verificando o novo tópico, delete todas as fakes etc...
Eu e o Dark estávamos conversando, e seria bem melhor a criação de um novo tópico...
Colocando as fakes, e explicando porque elas são consideradas fakes.
Olhei ali no mapa... Na segunda, tá muito claro que é fake, e se você der uma olhada nas outras screens do photobucket, você percebe que não passa de mais um Open Tibia Server falsificador do Pits.
Olha só a estrutura do novo Post, como vai ficar se deixarem organizar:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=543
Muito melhor, né?
Entrevista que fizeram com Arieswar no site TibiaHispano:
And the best point maybe: Pits of Inferno. Did any GM teleported you there?
Hm well yes. Not a GM but someone map maker on test.
That zone is interesting and funny but i dont know if it is finished yet and its certainly not open yet. The zone is not complete so its not filled with monsters.
There are quests, alot not complete.
Então... Pits está FECHADA. Não adianta porque não conseguirão entrar.
hmmm realmente hein, q fake mais grotesca essas ae du photobuck... as placas sao as erradas , n tem 1 placa ali pra baxo passando o mwall , ele nem deu look na placa.. a torcha dele acabo e a luz ta acesa (é as vezes ele deu utevo lux) e dps du mwall tem 1 continuaçao pra baxo, o map nao acaba.. e nu dele o map acaba =p olhem nu mapinha pra ve hehehehe
as vezes com o update esse lugar foi alterado bruscamente coisa q seria meio inutil faze, pq faze 1 update pra tira 1 placa e tbm muda os tpw de placa .. comédia esses fakers...
espero q no novo topic n tenha tantos fakers em busca de alguma fama ,
e os caras q falam q entro , poste alguma ss sei la de + dicas(corretas) , faça 1 video etc...
<edit>
pra mim isso é mentira ja faz uns 2 update q fala q acham q vai abri e alias o aries war n é a mae dina pra adivinha quando vai abrir a entrada ow nao pois ele n é gm , e achu q os gm n pode tbm da informaçoes assim para ele(eu achu) ... e otra nesse update q teve agora certeza q abriro, update para ajustes tecnicos e tal.. devem ter ativado algumas quests
Não se esqueça que ele entrou lá há 1 ano atrás. E quem garante que parte de Pits não foi liberada no update de Tiquanda junto com a catedral? Quem garante que nesse tempo não colocaram novos monstros e quests lá?Citação:
Postado originalmente por c0dE
Sobre o Topic, estou trabalhando já nele. Provavelmente levarei o resto da semana para acabar pois pretendo fazer um mega topic.
Aparentemente já terminei a parte dos livros com traduções e algumas entrevistas com NPC's mas por enquanto estou apenas levantando informações relendo o tópico inteiro ( u.u' ) e anotando no bloco de notas separando e organizando cada sessão.
Por hoje parei na página 21 e continuarei amanhã e se continuar nesse ritmo, previsão para a conclusão de tópico está para o fim de semana.
Realmente, dá um grande trabalho organizar isto tudo mas vai ficar ótimo quando acabar.
Entrei para a dar noticia mas Code ganhou de mim, hehe, a melhor entrevista que eu ja vi, com perguntas concretas e respostas sem enrolação esta no site do tibiahispano, Arieswas falou de todo o que sabe, inclusive desta quest do pits, a qual ainda esta fechada segundo ele, a questão vai ser voltar a investigar em futuros updates, ;)