Banido porque o orc quer xupar o de todo mundo principalemente o seu.
Versão Imprimível
Banido porque o orc quer xupar o de todo mundo principalemente o seu.
Banido porque sou MACHO rapa...
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUCitação:
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 56 segundos.
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUU
Citação:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
Citação:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
Te garanto: No meu ultimo post, também teve tempo de espera de 3 segundos, isso não é qualquer conhecidencia, é perseguição....
ban pq eu nao quero chupar o de todo mundo.
só o do elazul rs
ban pq ta xuvendo pakas
banido pq chuveu muito durante o enem
Ban porque achei uma mensagem subliminar.
cara do orc:
http://i485.photobucket.com/albums/r.../trollface.jpg
banido por postar foto resposta
Banido porque quando eu for fazer enem eu vou estar super preparado pra redação.
To fazendo aulinhas desde hoje rs
Banido por ser chato :)
Banido porque eu sou chato? ):