Minha professora viu que eu tava lendo 1984 e mandou eu ler esse aí do Orwell também, é bom?
Versão Imprimível
Acabei de comprar Rangers 7 e Scott Pilgrim against the world =D
E quarta feira chega minha encomenda =|
Chegaram meus livros do Dragões de Éter e terminei o Silmarillion, achei ele MUITO legal, digno de uma obra de gênio, mais tem umas partes monótonas, devido a ser uma obra inacabada é claro.
Principalmente na parte que ele descreve a Fauna e Flora, 20 páginas de pura angustia pra quem está lendo, tenho certeza que ele iria espalhar isso dentro do livro.
Só que ao invés de começar o Dragões de Éter, comecei a ler o primeiro livro Crônicas Saxônicas do box que comprei mês passado.
Curti o modo de escrever dele, achei as passagens do livro muito legais e parece ter uma história sólida.
Esperar para ver agora :)
Na verdade 1984 é uma distopia(uma utopia ao contrário), os livros que teriam mais a ver com ele(e que eu li) são Admirável Mundo Novo e Laranja Mecânica.
Aé, tem 1985, que é como o Anthony Burguess imagina que seria o mundo depois do 1984 do Orwell. Ele tem bastante de Laranja Mecânica, vale a pena ler.
to lendo Maçonaria do outro lado da luz
livro rox
e.E
se for ateu nem leia -.-
Depois que eu terminar o livro aqui, vou procurar esses que você falou. Esse Laranja Mecânica eu já tinha ouvido falar dele em algum lugar, vou ver se pego ele primeiro.
http://rizzenhas.files.wordpress.com...ia-211x300.jpg
Ainda estou lendo, mas está sendo ótimo. São os 5 livros em 1.
/\
esse é um baita livro
recomendo
e.E
li em 2 semana isso ai
quando terminar responde minha pergunta no final que ta em branco?
pedro,edmundo e cia morrem no final em que acidente de trem?