Séries que assisti:
Harper's Island.
Supernatural.
The big bang theory.
Chaves.
Two and Hal-men (fanzão)
NCIS - unidade de Elite.
E Animes.
Versão Imprimível
Séries que assisti:
Harper's Island.
Supernatural.
The big bang theory.
Chaves.
Two and Hal-men (fanzão)
NCIS - unidade de Elite.
E Animes.
Já assisti vários: The Mentalist, Lie to Me, House, Prison Break, Dexter, Spartacus, Chuck, The Walking Dead, Mythbusters, Man vs. Wild.
Daí, recomendo todos, menos Chuck (que não gostei). Prison Break já reassisti 3x, House inteiramente 3x, porém vira e mexe assisto um episódio random quando não tenho nada pra fazer. Dexter também já reassisti.
Bem legal assistir seriados mais que uma vez, você percebe muitas coisas diferentes. E pode acompanhar o desenvolvimento do protagonista com mais atenção.
@Martiny
na MINHA opinião, FRIENDS é não só o melhor seriado de humor, mas o melhor seriado de TODOS. O unico que eu não canso de rever, já vi umas trinta vezes.. hahaah Queria eu poder comprar os boxes :(
Já assisti:
- Star Trek
- My Wife and Kids
- The Walking Dead
- Battlestar Galactica
- South Park
- Family Guy
- Early Edition
- Friends
- LOST (saudades *-*)
- 24 Horas
- Lie to Me
- CSI
- Gilmore Girls
- House (nao gostei muito mais vi umas duas temps)
- Sex and The City
Acho que foram todas que eu vi INTEIRAS.
Mas atualmente só tô vendo TBBT e The Mentalist (MUITO BOA, recomendo pra qualquer um!).
Ah, e tô começando a ver Modern Family, que parece ser bem legalzinha.
The big bang theory
supernatural
e mais algumas na warner
Na minha opnião a melhor serie é tbbt
Two and a half men, Harper's Island, Fringe, Grey's Anatomy.
TBBT, apesar de estar achando beeem fraquinhos esses últimos episódios (ou eu estou ficando de saco cheio da série). Acho que costumava ter mais piadas que apenas nerds entendiam, por isso era mais legal.
Supernatural, que é do caralho, mas essa nova temporada tá horrível... não acontece nada.
Dexter, que infelizmente encerrou mais uma temporada. E eu achei que ele ia ficar com aquela moça loira e a irmã dele ia descobrir o 'segredinho' dele.
Ah, sim... assisti o Walking Dead e achei simplesmente DO CARALHO. Recomendei pra todos os conhecidos.
Fora isso, assisto uns two and a half men, simpsons, south park, family guy e house aleatórios.
Só Dexter que acompanho fielmente, mas ja vi varias outras séries randomicamente por aí, sem acompanhar diretão.
To querendo ver House e The Walking Dead.
Estou assistindo Supernatural e CSI atualmente, mas já assisti Todo Mundo Odeia o Chris, 1ª temporada de Heroes, Mythbusters, e Man vs. Wild
Sem dúvida Supernatural e Man vs. Wild os melhores ^^