Os bans não acabam mais "*-*
Uma pergunta: jogar OTServer também é ban? ;O
//Ybri~
Versão Imprimível
Eu bostejei altíssimo??? Vamos competir?
1) Para usar Multi-Client (você sabe disso, não se faca de desentendido) vc NÃO pode usar a MESMA conta, ou seja ,se baniram 3 contas de UMA pessoa, somente UMA foi prejudicada... Foi o que eu disse. Que 5 mil contas foram banidas, e NAO necessariamente 5 mil pessoas.
2) Poxa... esta aqui não vou nem comentar. Só quem tava usando bot nessa sua meia hora foi ban... fala sério!
3)Ataques DDOS, mass kick, random kick, premium time com lista de espera. As vezes parece que eles moram numa caverna.
Resumo da ópera: os gráficos foram um exemplo, o problema é beeeem maior!
4) Players premmy banidos vão continuar pagando... mesmo que vc acredita nisso? Papai Noel e coelhinho da Páscoa também estão na sua lista de crenças?
Da uma olhada na no link do who is online do tibia pra ver a diferença da semana passada
http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline
Vamos combinar uma coisa?? Somente QI maior que do Bob Esponja pra postar aqui?
Sem mais!
To gostando de ver!!
E pra quem disse que a CIP não bane P.A. e nem muitos level alto, vejam essa lista:
- Angel of Distans (Deleted)
- Brollik
- Sir Reyon (Deleted)
- Rebar Tyron
- Krasani
- Sashra
- Medivh Shady
- Plan Edson
- Dratwik
- Igna Altar
- Swift Know
- Jeylo
- Lea Steelsoul (Deleted)
- Riptur
- Butibof
- Xuzoun
- Mamux
- Joixazi
- Izmoks
- Kojak Firefighter
- Elder Ella
- Cys brutal
- Soulcrasher
- Siggurdius (Deleted)
- Ake
- Kath Maruk
- Tano
- Bayter
- Ruffos Jangoo
- Magonetrix (Deleted, mas por mass PK)
- Jon'hastes (Deleted)
- Dark Auxerius (PK ban)
- Pharamox
Acho que essa breve lista está boa pra ter uma idéia que não foram poucos os High Level banidos!
Eu so peguei a primeira página do highscore de alguns mundos, e eu não passei de Berylia da ordem alfabética dos mundos (Com excessão de Secura, que foi o primeiro que eu vi).
Eu me espantei pelo número de chars banidos em Azura, se não me engano!
Aparentemente é por essa ordem de mundos que eles estão passando o pente fino, e ainda não chegaram em Secura, porque eu só vi o lvl314 de Secura ser banido.
Lembrando que ninguém dessa lista é Free Account ou tem menos que level 170.
Abraços!!
lol... qd tirarem todos os bots eu volto a jogar :D
vao banir 90% dos player UHULL
em calmera vai ter resp de drag pra td mundo ahuAHUhaUhauhua
Vamos combinar uma coisa?? Somente QI maior que do Bob Esponja pra postar aqui?
O que te faz pensar que você tem um QI superior ao do Bob Esponja?
Ou ao do outro rapaz?
Multi-Client é a coisa mais idiota de se pegar em jogos Online, é só eles pegarem o IP de quem está online e banirem dois ou mais players on ao mesmo tempo e com o mesmo IP, mas o que te faz pensar que boa parte dessa gente estava usando MC?
Quando você é banido por MC a razão do ban aparece que foi por MC, não por uso de software ilegal, então a maioria foi por BOT.
Eu dei uma olhada em todos os mundos depois que coloquei aqui a outra resposta com a lista, para a mesma não ficar muito grande, mas eu posso te assegurar que pelos highscores e top skills dos mundos a maioria foi por BOT, não por MC.
Poxa... esta aqui não vou nem comentar. Só quem tava usando bot nessa sua meia hora foi ban... fala sério!
"in the last couple of weeks" A resposta do outro rapaz foi apenas um exemplo, mas a CIP não baniu toda essa gente de uma hora para outra, foi com o passar das últimas duas semanas, e supondo-se que o número 4959 não é lá um número muito redondinho, posso afirmar que mais accounts estão sendo banidas na mesma velocidade e que esse seu "somente +/- 5000 bans" não é lá "somente", o número é bem maior agora e se eles estão fazendo isso apenas agora é porque apenas agora eles tiveram a certeza de que se banirem os botters e cheaters em geral eles ainda terão uma boa parcela de jogadores para a sobrevivência do jogo. Nenhuma empresa com 10 anos pelo menos de existência é ingênua ao ponto de tomar uma decisão tão arriscada se houvesse a chance da mesma falir.
Para você ter uma idéia em 2008, 1.508.504 characters diferentes e superiores a level 20 logaram no Tibia. Se a CIP já passou a limpa em pelo menos 3 mundos para chegar a 4959 accounts é porque mais ou menos (Se você levar em conta que cada account tem 5 players, que seja) 1/60 de tudo isso foi banida (Imaginando-se que exista em torno de 301.700 accounts). A CIPSoft tem por ai ainda mais de 290.000 accounts ativas, eles não vão falir tão fácil assim.
Resumo da ópera: os gráficos foram um exemplo, o problema é beeeem maior!
TODO jogo online tem problemas com isso. Alguns mais que os outros, mas são problemas comuns e que não têm nada a ver com a competência dos programadores da empresa. Aliás, até tem! Se você joga Tibia pelo menos desde a versão 7.4 você vai perceber que ao longo do tempo os mass kicks, lags, freezes e tudo o mais diminuíram MUITO, mas MUITO MESMO. Eles aumentaram o número de servidores, aumentaram a capacidade dos servidores, a potência das máquinas que fazem o servidor funcionar, mudaram em muito a programação do jogo em geral, o modo com o qual ele conecta-se a rede, as "sources" dos servidores e muito mais. Não tem nada a ver com ser bom ou ruim em programação, que por sinal eles são muito bons SIM, mas simplesmente ocorrem problemas de vez em quando. A diferença é que a CIP não esconde que os problemas acontecem, diferente de outras empresas.
Players premmy banidos vão continuar pagando... mesmo que vc acredita nisso? Papai Noel e coelhinho da Páscoa também estão na sua lista de crenças?
Players premmy banidos vão SIM continuar pagando, porque primeramente para você ser premium você tem que gostar de verdade do jogo, e se você gosta de jogar a ponto de querer pagar para jogar então você está disposto a passar por um ban e voltar a jogar, porque você sabe que é temporário! A não ser em casos de deletion, que ai não tem jeito. Mas todos que eu conheço que são premium account um dia já foram ban, mas nem por isso deixaram de jogar e de pagar pra isso.
E só para não deixar passar em branco a questão dos gráficos.
Primeiro que os gráficos não têm absolutamente nada a ver com a programação do jogo.
E outra, no dia que você fizer um gráfico em 32x32, pixel por pixel, cor por cor e que chegar pelo menos aos pés dos artistas que fazem os gráficos para o Tibia ai você pode dizer alguma coisa sobre a qualidade gráfica do jogo.
Abraços!