Ele poderia divulgar o Hp e a exp dos monstros mais famosos do tibia.
"O Triangle of Horror"
A Super Lag
The Kick One
Freeze, The Deadly
Sem mais :)
Versão Imprimível
Ele poderia divulgar o Hp e a exp dos monstros mais famosos do tibia.
"O Triangle of Horror"
A Super Lag
The Kick One
Freeze, The Deadly
Sem mais :)
Eu estou de pleno acordo com oq craban tem a dize
porra nada mais certo um lvl 300 + morre pra 20 neguinhu tew a tacando
e ainda assim neguinhu lvl 50+, porra vai me dize q hj tah facil vc mata um cara lvl 50+ , hj depende muito mais da sua habilidade de jogo do q a sua vocação, lembro q antigamente qualquer sorc lvl 35 com 2 bp de hmm e 2 de mf matava qualquer ek lvl 50 + ou -, com a maior facilidade
e tbm achu q pow tem nego lvl alto ai achava q "manda" no mundo, achando q podia mata qualqeh nego a hora q quisehsse q era a realidade, no tibia 7.0 pra tras vc naum consiguia pega lvl alto direito pq os cara via seu progresso e falava:" porra q nego foda , ele vai acaba passando meu lvl e eu vow deixa de sew o top lvl, entaum vow organiza a minha q guild(q provavelmente era fodona) e vow começa a mata esse cara", isso acontecia sempre
tanto q jah aconteceu comigo quando eu joga em eternia a uns 4 anos atras, tava indo bem e puff de um mes pro outro comecei a morre pors lvl alto do serv q eram impossivel de mata "/
mais tah certo a cip em defende os cara lvl mais baixo, eles tbm tem q tew a chance de chega no topo, com dificuldade mais tem q tew a chance .
soh isso oq eu tinha pra fala
flw ateh mais pra vcs...
" lembro q antigamente qualquer sorc lvl 35 com 2 bp de hmm e 2 de mf matava qualquer ek lvl 50 + ou -, com a maior facilidade"
:yelrotflm
husauhsahusauhshua se eh louco...
aonde isso? kkkkkkkkk
so se o ek n tivec nenhuma uh ne....c ainda falac sd e tals....+ hmm eh fods...+ nem na sd um mage 35 matava um ek 50 facil...se o kina tivec uh nem conseguiria matar.....
A fórmula(equação) de ataque deveria ser revisada...
Atualmente é isso: Creature = 100% de dano, PvP = 50% de dano (certo?)
Então deveriam reformular isso pra 33%, e retornar o valor alto (100%) dos ataques contra Monstros (não summonados).
Quem quisesse ser power user por méritos de caçar monstro forte, continuaria.
Já essas batalhas a abusos estariam dentro dos limites da "vingança"(ou hunted): "te mete a besta comigo e eu chamo os mano do morro"...
Coitado desse cara!!!!
Ele n sabe oq fala mesmo!!
ele tenta arrumar "desculpas" e so piora a situação dele!!!
ele tem coragem de falar q as wars estao demorando mais?
Ta jogando o mesmo jogo q eu Craban?!?!!?!? acho q n ne!
Kina na war paralyze dead......paladin atakam com assasin star dano pavoroso....o sorceres coitados ues servem de enfeitei ne!
Craban tem razão :P
A união faz a força \o
Bom, vou deixar a msg enorme para que todos LEIAM! (e vou escrever o portugues na forma culta, caso algum gringo metido a sabe-portugues tente ler)
CRABAN!
VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO O CERTO? BOM... PARA MIM, EU ACHO! EU NÃO JOGO TIBIA E ME ENVOLVO COM OTSERV JÁ FAZ ALGUM TEMPO E INQUANTO VOCÊ FAZ A MERDA, EU GANHO MEU PÃO! ALEAIS... VOCÊ SÓ ESTÁ FORTALECENDO A GRANDES VICIADOS EM TIBIA PARAREM.. MAS, ELES CONTINUAM SENDO VICIADOS! PARA ISSO, NÓS, A CONCORRENCIA, DAMOS A ELE A CHANCE DE SER O QUE ERA ANTES :D
VAMO QUE VAMO CRABAN, CONTINUE TRABALHANDO A MIL! INQUANTO ISSO, RETIRO MINHA PARTE DISSO... PMELHOR! GANHO MINHA PARTE SOBRE ISSO :p
:confused:
Vamo dizer que tu ta na rl e vem um bando de criança com 4 anos de idade pra te espanca nao sei quantos anos tu tem mais certamente em mim nao ia encosta um dedo
Agora vc ta andando pelo mesmo lugar e vem um bando de adulto com 20 anos de idade pra te espanca nao sei quantos tu tem mais certamente se fosse comigo eu ia se espancado.
Pensa nisso ae
é uma vergonha um kina 131 ~ 1000... se heala que nem um level 130, nunca vi isso na vida, onde tu upa apenas para ter dinheiro e cap e equips legal, pq poder bah vem um bando de mage lvl 30 e te mata easy se for 45 entao tu deita mais rapido ainda.
Sinceramente esses cara fazendo isso só vão ter prejuízo, eles tao dando preferencia para os newbie e os jogadores experientes,bah nem vo fala se nao vo fala palavrao.
Um kina lvl 345 pode ser matavel sim, POR UM BANDO DE LVL 100+ E NAO POR UM BANDO DE LVL 30+
Além de fica criando mais desafios,quest,novas areas de hunt, monstros,magias não fica fazendo tuto pra atrai cada vez mais gente e ganha cada vez mais dinheiro,nao que seja sux mais deve ser revisto.
No more
bye
nós não tiramos nenhum level, skill, velocidade, equipamento, dinheiro.
Da vontade de enfiar uma espada no _ _ dele sinceramente, eles me tiraram isso tudo e muito + seja por kicks ou pelos lag ou frezes.
Ah não, é? Faça o teste:
How Many Five Year Olds Could You Take in a Fight?
Eu aguentaria NO MÁXIMO 19...
http://img522.imageshack.us/img522/5980/5yofightrb9.jpg