E aí, quem esperava uma Kabum campeã? Ainda não acabou e tals mas provavelmente vai dar isso... Surpreendente! hauhauha
Versão Imprimível
E aí, quem esperava uma Kabum campeã? Ainda não acabou e tals mas provavelmente vai dar isso... Surpreendente! hauhauha
Tirando o Takeshi, não gosto de ninguém da CNB... vai Kabum!!!
CNB vaso do LoL, não tem como.
até entendo essas risadinhas do minerva pra botar pressão psicológica no adversário (estilo anderson silva), mas ele quase morreu de bobeira umas 2x, acho que essa é a sorte que citaram que ele possui
Leko scumbag, give penta plx.
Tive que reviver isso, na moral.
Feedar em todos os jogos, ele disse: no fim na maioria dos jogos foi bem melhor que o Manajj. Sorte, ele disse: isso foi o que, sorte novamente?
Pain deve ter se arrependido de ter chutado ele, afinal mecanicamente, Minerva > OwN. E quem tem mecânica acima da média joga em qualquer lugar, um exemplo disso foi o Mylon de ADC e agora o Minerva.
Obrigado pela informação
Que eu achava que adc e mid ficavam melhor com amarelo(eu chamava de verde, nem sabia que tava errando a cor, kk)
Mas o alcance do azul ta como atualmente? Que antigamente era mais ou menos o da ult da Akali certo?
E para evitar perder a visão, poderia ser útil por wards fora das Bursh para evitar ser local óbvio de lentes? Isto diminuiria a visão se comparada por na bursh, mas pelo menos seria mais difícil de quebrar todas. Você acha que compensaria, ou quá?
Reviver uma pré-análise depois que aconteceu os jogos não é justo ^^
Como eu já falei, isso daí foi uma pré-análise que eu fiz, ou seja, antes do campeonato começar. De fato, o minerva provou que treinou muito e foi muito constante nessa final e jogou bem. Aliás, todo o time da Kabum jogou muito bem e o título é merecido.
Edit: Quadra kill do minerva só pra calar minha boca, uahuahuahuah
QUASE METEU UM PENTA AGORA NO FINAL SÓ PRA CALAR A BOCA DO EDU
CHUPA EDU
CHUPA HATERS
AQUI É BR, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LEP LINDO MINERVA LINDO DANS BEST SUP MLK MEU DEUS
NEGO HATEIA O MINERVA POR "SE ACHAR" E TORCE PRO MANAJJ QUE É BEM HUMILDE NÉ ASEUHSAEUHSEAUHSEAU
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUPA
AQUI
É
BR
PORRA
Manja muito rs
A organização Kabum está de parabéns, eles tiveram MUITOS fracassos durante 2 anos +- mais e a organização nunca abandonou eles. Agora eles estão bem perto de serem o primeiro time Brasileiro no Mundial.
E de novo, uma Nami fudendo cus numa final de cblol.
MINERVA MITO
pqp, ficava dançando ainda HUAEHUAEH
kabum jogou muito, lep é um monstro
Na moral, tem que nerfar essa Jinx!
Campeão roubado do caramba!
Pega essa mesa de analise BR.
Mesa de analise internacional:
http://static.ongamers.com/uploads/o...881-monte1.jpg
Mesa de analise BR:
http://cdn.sheknows.com/articles/201...de-selling.jpg
Que vergonha esse lek errar nome de skill.
AQUI EH KABUM XOLA
MINERVA DIVA
RSRSRS
A Morgan no palco e galera GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA EHAUHAEUHUAEHUAEHUHAEUHAEUHUAE
to fazendo minha md10 JESUS uaiahaiuh na boa to 4/3 vo acaba ficando 6/4 5/5 vo cair no bronzodia? :(
Essa mina não consegue falar sem olhar pra porra do papel que ela segura não?
pqp patético o trampo dessa mina whatever ai
parece trabalho escolar, pega o texto de ultima hora e fica lendo auiehahieoie
Como já foi falado, essa mina não tem desenvoltura nenhuma pra apresentar eventos, uhauhaheauhea
Sempre rola aquela vergonha alheia, toda vez que vejo ela falar algo.
##
Eai, vocês acham que a CNB vai mudar depois dessa derrota?
Tô achando que o revolta vai dançar depois de tantos erros técnicos no último ano. Mesmo ele sendo um bom jogador, a quantidade de objetivos que ele perde nos jogos competitivos puramente por não ter coordenação pra acertar smite é um ponto muito fraco da CNB.
Sjokz > abismo > Morgan
vlw flw
Vitória MUITO merecida da Kabum. O jogo deles ficou incrivel, e puta que me pariu o Danagorn baixou um espirito nunca vi esse filha da puta jogar tão bem. Fez jogos incriveis hoje. E o tin então, XOLY XERECAS jogou liso d+.
Pra quem falou que foi sorte eles vencerem a keyd, toma aí bando de otário! =)
A galera "GOSTOAS GOSTOSA" HAUSAHUSHAS ESSES AI SAO BROTHERS, SE EU TIVESSE LÁ AJUDAVA ESSE CORO
Só achei ruim o manajj ter perdido. O tanto que me diverti nas streams do cara me fez torcer pra ele vencer, mas não deu =/
E claro, achei lindo toda essa galerinha que falava mal da kabum e só enxergava keyd e pain tomando um cala boca enorme. Tem que respeitar mlk =)
Eu não entendo porque falam tanto dos casters BR's, eles são tão ruins assim? É que eu não sou fluente em inglês, sei o mínimo, mas o que difere eles tanto assim que vocês elevam eles nas nuvens do Olympo - sim, tá feio já, ou é para tanto mesmo?
Dizer que é frescura reclamar dos casters BR é sacanagem, na humilda. Se vc só assiste as streams BR realmente toboco, tixinha e cia são os melhores, mas depois que você começa a assistir as transmissões em inglês da pra perceber a diferença ABSURDA.
CNB levou uma sapatada na final, show.
Galera, não saco nada de lol, mas queria saber uma parada, tem alguma "posição" que é mais importante/tem mais fama? O ADC ser mais importante que o sup, ou algo assim? Ex, no futebol a estrela é o atacante, no Tibia o mage que owna nas war... No lolzinho, tem algum que seria o "mais famoso"? Pergunta insana, eu sei, mas bateu curiosidade e não saco nada do jogo.
Só não pode generalizar, eu uso em inglês mas é pq eu vim do servidor Norte Americano e não consegui me adaptar. Mas ultimamente eu ando trocando a cada mês haha, eu gosto das duas vozes (NA e BR).
Tradicionalmente é o mid laner, por ter mais burst, por jogar com campeão assassino sempre tem jogadas mais bonitas e assim fazem um KDA melhor. Mas no meta atual, o jungler é a role mais importante tecnicamente.
Valeu a quem falou sobre o Kha Zix, acho que tá valendo upar qualquer um dos dois mesmo, o Q ou o W.
E parabéns para a Kabum, gostei muito dos jogos e me arrependi de não ter ido ao evento. Assisti a abertura e pqp foi foda demais.
Eu não consigo usar nada em português, até mesmo se for pra ler um livro eu prefiro que seja em inglês. To tão acostumado que soa estranho pra mim quando alguma parada ta em português.
O problema da narração de Toboco e cia é que eles sempre ficam querendo explicar o jogo como se a maioria que assistisse fosse um novato, e isso fica chato. Em geral, de narrações, não curto a galera do lol. Pra mim, os melhores narradores de e-sports são o Tobiwan e o LD que narram o dota 2. Em especial o LD, ele faz qualquer jogada escrota parecer um puta acontecimento.
Enfim, até a próxima amigos, abs.
Acabou de passar uma reportagem sobre a final no SBT, com direito até ao pai do Minerva e o próprio dando entrevistas. Bem legal ver a atenção que o evento gerou e o quão bom vai ser pro futuro do e-sports no Brasil :D
Sorte dessa mina que é gostosa, porque se dependesse da qualidade do trabalho dela...
Só pq toda transmissão o toboco quer explicar que os minions das outras lanes ficam mais fortes quando derruba um inib. Que toda transmissão tem que ter a piadinha que a skill do lucian poderia se chamar de "fuga implacavel'? uhauhhauhuahu Nego não renova as piadas..n tem como.
Dizer que é 100% não é nem a pau.. Mas eu considero como uma 'valorização de trabalho' dos brasileiros. Mesma coisa para a narração do jogo, a narração do jogo melhorou demais desde o começo.. Na primeira o 'PENTAKIIIIILLLLL" a mulher parecia estar morrendo de tédio quando falava.
~~~~~~~~~~~~~~
@Entrevista do Giovanni no Legendsbr
"P: Quando você começou com o LegendsBR e o time?
R: Comecei o site há 4 anos atrás. O objetivo era de escrever notícias sobre League of Legends e torneios de League. Estive em pelo menos 20 eventos de League of Legends até agora!"
What?