Cara, você precisa treinar. Coloque 50/50, ou se não tiver problema em treinar pode por 60/60, que ai já da pra caçar coisas mais fortes tranquilo.
Com esses skills eu diria que [CRIATURA]Troll[/CRIATURA], [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA] e [CRIATURA]Dwarf[/CRIATURA] são suas melhores opções de hunt.
Seu set está muito bom pro level. Sobre o que "upar" nos equips, diria que um helmet melhor(crusader) e um shield melhor(Medusa pelo menos) mas não tem necessidade de trocá-los agora, como já disse seu set está muito bom para o level.
Recomendaria continuar caçando em elf village porque além de dar uma exp razoável pro seu level, ainda da um lucro bom. Se quiser outro lugar, tem as caves de [CRIATURA]Dwarf[/CRIATURA] + [CRIATURA]Dwarf Soldier[/CRIATURA] de Kazordoon.
Treine até 60/60 pelo menos e consiga um axe melhor(K-axe já está bom) que você consegue matar [CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA] tranquilamente.
Se você quiser pode colocar 60/60 agora, mas isso depende se você não ve problema em treinar agora. Eu recomendaria treinar até 60/60 pois ainda não demora muito e depois disso você pode caçar tranquilo.
Tasks de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA] é muito bom, você vai dar uma upada e vai ter um bom lucro, mas recomendo comprar uma Spike Sword ou pegar a Sword da Isle of Destiny, pois crocodiles são fortes a earth e a Serpent Sword tem 18 atk físico e 8 de earth, logo a spike é melhor pois tem 24 atk físico.
[CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA] é muito bom pra treino nesse level, [CRIATURA]Dwarf[/CRIATURA]s também são bons mas tem menos life.
Quanto ao set, eu diria que uma knight armor(5k) e knight legs(5k) já melhoram bastante, pega level 20 e faça desert quest pois com o dinheiro você pode comprar um Warrior Helmet (5k) e um Dragon Shield (4k).
Com esse set você ainda vai apanhar muito de [CRIATURA]Slime[/CRIATURA].
Pra treinar com slime, acho que Knight Set + Crusader ou Warrior Helmet + Medusa Shield é o set minimo pra você não apanhar muito dele.
No seu level ainda da pra treinar com [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA]. Recomendo Slime a partir do level 25 e skills 60/60 pelo menos para não ter problemas. :)
Elf Village, perto de Venore, é um ótimo lugar para fazer grana e a exp não é tão ruim assim.
Se tiver mais dúvidas quanto a treino use esse tópico: Fixo de discussão sobre treinos.