aew
ow canario, tenta escrever o q tu sabe mais em forma de dika, naum spoil certin. da apenas umas dikas ^^
Flws , torphya ce tem ajudado mt, vls pena eu inda n ter descoberto mt
Versão Imprimível
aew
ow canario, tenta escrever o q tu sabe mais em forma de dika, naum spoil certin. da apenas umas dikas ^^
Flws , torphya ce tem ajudado mt, vls pena eu inda n ter descoberto mt
falando nisso... eu pensei em uma coisa, ela fica em north port não é? lá não é pura grama? grama=mato da natureza :-OCitação:
Postado originalmente por takopi
Cara, acho que é melhor desencanar da Marlene, acho que ninguém que fez a Quest citou ela, a Marlene talvez seja OUTRA quest, e não tem nada haver com isso...Citação:
Postado originalmente por takopi
Vou pegar um skill daqui a pouco e to indo pro anão, depois vo da uma olhada no Elf Arcanst... não sei se é assim que se escreve... mas vo pra lá. Lá tem que matar um bicho, virar a direita, etc... hehehe
Flw!
O que você faria se sua mãe falasse;
"Filho, tem 100 reais aqui para você."
E você não tivesse como pegar, por que estaria "trancado" ;]
Fugiria?
Correria?
Tentaria escapar?
Corre ;D~
Ou vai andando, afinal a noite é uma criança!
Bah,
// Torphya
Siga reto, vire a direita, aí você precisa subir, matar o bicho e correr, por que se não o "bicho" pega!
:rolleyes:
Tem que matar o bicho e correr pra cortar a grama? é isso? :D
Torphya me dexa com dor de cabeça de tanto pensa :P
Edit: esse bicho é o tal bichinho verde? :)
És dautônico!? :O
// Torphya
Citação:
Postado originalmente por saraivaa
Ai, ai, ai, acho que tá beeeeem quente.... hehehehe vo tenta isso também, bicho verde... e correr, corra Forrest, corra Forrest...
@Torphya :
Se você realmente entrou lá como vem falando a muito tempo pq não posta uma SS ???
sempre tem um babaca querendo aparece nesse forum!
Você é um desses babacas?! Tem muito flood nesse tópico e ainda floodam ainda mais... ¬¬Citação:
Postado originalmente por Satos Naidel
Hoje achei uma alavanca também, achei um lugar pra passar rápido cortando o mato também, amanha eu posto isso pq agora to indo dormir...
E Torphya, valeu pelas dicas dadas hoje, se quiser mandar umas por PM...:10: :rolleyes:
Flw!
Ele é Extremamente Babaca sabe nem respeitar!