Errei umas par de carta :fckthat:
Sorte que não terminei as análises porque teria errado mais um monte.
Versão Imprimível
Boa noite pessoal!
Estou animado de vez, fazia tempo que não ficava tão empolgado com algum jogo...passei aqui antes de dormir para mostrar as screensshots dos pacotes que tirei,
caso queiram ver né...
Joguei 15 partidas, ganhei 11, acho que está bom, mas não consigo passar da aranha do naxxaramas, preciso treinar muito ainda...
Não resisti e comprei 7 pacotes, tinha um saldo lá na battle.net de 25 reais, acabei comprando...
Vou postar os dois pacotinhos que vieram as melhores (acredito eu kkkk)
http://i.imgur.com/como1RQ.jpg
http://i.imgur.com/mABwWIr.png
Bom é isso, sei que é chato, mas gostaria de agradecer mais uma vez o pessoal aqui, se não fossem vocês eu não teria tentado jogar de verdade!
Até amanhã!
VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU.O guri abre 7 pacotes e ganha 2 lendarias,eu abro 38287610 e nao abro nenhuma,e de fuder.(Pronto agr desculpe pela exaustação)
Sobre as lendarias que tu tirou,o Andarilho Cho e mais doq inutil pode cheirar ela e craftar algumas cartas (talvez ate decks inteiro,n sei).
Agr o Jaraxus...sinto mt informar q ela e extremamente op,evc n pode desencantar ela,pq iria se arrepender no futuro,mas considerando q tua coleção e quase 0,dificil vc va usa ela agr =\
Alias passa sua battletag pra gente te add c: (Precisa dos numero tbm,e so ver na sua "viplist" ela)
:druid: :paladin: :sorcerer: :knight-axe: :nah: :knight-sword: :fckthat:
:fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat: :fckthat:
hahaahahahaha
poxa vida pessoal, nem sabia que era tão difícil tirar lendárias, tirei uma outra também, depois que fui ver, é de Druid, Cenarius...mas não foi nesses 7, foi em um outro que comprei com gold mesmo...
Vi uns vídeos antes de dormir, de como ganhar da primeira ALA do Naxxaramas com cartas básicas, mas lendo alguns comentários dos vídeos parece que teve uma alteração nos bosses, procurei no google e não achei nada, alguém poderia confirmar isso??
Rapaz, não vi nenhuma mudança nos boss, se teve foi informado em alguma nota de patch do site.
@Kynuw: Jaraxxus e Cenarius? vai te foder nyarnyanryanrynarynary, cara tirar lendária é um feito e tanto principalmente lendárias uteis (como essas duas) esse Lorewalker Cho não é util ao construir um deck, mas se você tirar através de uma spell pode ferrar com o seu adversário (e se tu não tomar cuidado você tbm nayrnayry) @Morgoth Bauglir deve estar se matando nesse exato momento com cortes de giletes nos braços nayrnayrnyar, as cartas que ele não tirou jogando faz séculos, você tirou em 3 dias de jogo nyarnayryar.
@Showman
haahahaha entendii, poxa, então acho que minha sorte se esgotou né? sempre sou zicado nessas porra, jogo fifa ultimate team (lá tem pacotes de jogadores) e NUNCA tirei nada de bom, tipo, já abri MUITOS pacotes e jogo desde o fifa 12 ahahahah
@Mathss pois é, procurei também e não achei, vou tentar fazer os decks e testar eu mesmo, aviso aqui qualquer coisa! valeu!
http://oi62.tinypic.com/16ggwsg.jpg
o/
sorvete e showman me deram sorte, obg seus lindos <3
Postando apenas porque foram 3 raras em um pack mas no geral é uma bosta nayrnayryar.
http://i.imgur.com/cIpcZf1.png