Tema para vocês então :D
O que vocês fariam se soubessem que hoje é o ultimo dia do Mundo Fake, amanhã tudo é apagado.
Versão Imprimível
Tema para vocês então :D
O que vocês fariam se soubessem que hoje é o ultimo dia do Mundo Fake, amanhã tudo é apagado.
Ia banir todo mundo. Só de zoas. :fckthat:
Tá, falando sério... faria isso mesmo! :awwyea:
Salvaria as fakes que achei mais legais no meu computador, como recordação dos bons tempos que passei aqui. Sei lá. Ia tentar pedir contato com a galera que ainda não tenho no msn/facebook para não deixar de conversar com eles também. :y:
Eu iria chorar, correr pra salvar todas as fakes que não tenho salvas no PC e correr pra outro site que tenha um Mundo Fake pra ficar famoso lá, re
Imagina a putisse, o Bonde do Mundo Fake do TibiaBR sair correndo pra outro fórum e dominar tudo.
E se o MF acabar, a culpa é toda do Jarl.
Eu já tenho vivido como se o MF tivesse acabado. Nem tenho tempo pra fazer fake.
Iria atrás do Admin e ameaçaria ele com uma faca pra por a seção de volta. :U
Eu ia apenas me esmurrar e cortar meu orgão sexual
por ter preguiça e não fazer umas fakes e deixar
de ser um simples newcomer, só isso.
Ai dps choraria pelo resto da vida por ter que usar um tubo pra mijar , além de derivados obvios :|
~
Ah , eu pegaria o msn/facebook de todos que eu conheci aqui no mf, para continuar com as amizades. E continuaria fakeando pra mostrar a essas pessoas, afinal, não é porque a seção acabou que agente tem que parar de fakear xD
Já estou começando as estatísticas do Faker City Café de Janeiro. :P
Alias hoje esta fazendo um ano desde o ano passado :D
Não sério, hoje faz um ano desde que eu voltei ao Mundo Fake. Tenho que agradecer ao CJean pelo constante esforço em revitalizar a seção e em chamar os ex-fakers.
Gostaria de aproveitar e falar umas coisas:
Goldboy você é um otario, aposto que você seria incapaz de fazer uma nova fake do ace attorney.
CJean seu babaca, duvido que consegue manter a qualidade da sua faker city news e ainda poste constantemente. E muito menos que o cara se mantenha modera da seção, essa franga.
Pedragon, nem falo, o cara é um total inútil. Aposto meus sapatos que ele é incapaz de fazer Aliens 3 ser uma baita de uma fake.
Lorofous então! ele acha que vai conseguir postar mais Mirrory esse ano, duvido-do-do
Duvido também que o saco de lixo chamado Janick seja capaz de passar um dia sem mimir de tarde. (esse é sincero)
E Adrianox, seu otário, babaca, inútil, incompetente, feio, chato, burro, fedido e ótario de novo eu... só queria dizer essas coisas mesmo. Até
E se rolar CEP 3 seu tema vai ser:
E vai ser mestricamente tocado enquanto eu chuto sua bunda para fora da terra.
Boa noite senhores e... Dahira.
Com licença.
<assenta próximo do bro Picoles>
Garçom, me veja o famosíssimo prato do mês de Fevereiro de 2012, o "Shake do Adrianox".
Aguardo.
Iria fazer download das fakes que mais tocaram meu coração bodino. Iria dizer o quanto o Mundo Fake significa pra mim. Família, é, uma familía rídicula. *Obrigado... glub glub, é gostoso* Um bando de adolescentes mostrando seu lado numa sociedade, que quase sempre em caos, porém não vai acabar. O amor não vai acabar. CJean ergue, mas nós damos o gatorade na sua boca. Aliás, ele não ergue nada, todo mundo ergue, todo mundo faz parte disso aqui, até o Itachi que o Duke Rodrigo quase o mandou para o inferno (se não o mandou rs). *glub glub* Não sei se faria mais que isso, ou nem faria isso... guardaria tudo pra mim, dentro da minha cabeça, e sempre relembraria de tudo. Quem sabe eu fizesse um novo Mundo Fake, que eu comandasse, e todos beijariam minhas capivaras e gafanhotos das colinas. Eu sou ridículo. *glub glub... Acabou? que bosta* É isso aí, como é bom voltar pra cá. CJean, desculpa por tudo, te amo bro. Ah... tomara que vocês explodam.Citação:
O que vocês fariam se soubessem que hoje é o ultimo dia do Mundo Fake? Amanhã tudo é apagado.
<Vou embora fazendo dedo do meio pra cada um, e pulando feito uma gazela, e todos dançando>
...Modéstia a parte... EU VOLTEI PORRA KKKK SOFERAS
Larguem o chat do MF do Facebook, do MSN, do Skype, etc... o chat é aqui, enos Arte.