falou tudo, LP fazia oq fazia pq era daquele jeito na RL, se ele fosse um cara honesto não ia usar BOT, fazer Power abuse e etc...
mereceu, semana que vem tá ele botiando com otro char =)
Versão Imprimível
tirando o novo sistema anti botter essa foi a mlhor noticia da semana
a cip podia acabar de vez com essa putaria e resetar todo mundo faze todo mundo volta lvl 1 nessa porra começa denovo, ai sim justiça ia ser feita
karai ele perdeu uma grana boa hem.. dava pra ter vendido bem caro akele charzin. ! OJIEAOIJEAOIJE
Amigo, vc tem problemas? Não sabe ler? Não Estamos nem ai pro ódio que vc parece ter pelo lp, seja lá o que ele tenha feito pra vc. Estamos falando de leis de nossa constituição, apenas entenda isso antes de vim falar merda no forum.
Ele não tá disputando pra ver quem tem mais moral com o ander ou com a maria, ele está discutindo sobre um assunto que É VERDADE, não tem nada a ver se ele joga tibia a mais tempo e se tem mais moral que certo alguem ou não, é sobre uma lei, ENTENDA ISSO, para de vim pagar pau pro ander, não se meta no meio de uma conversa onde vc não saiba de nada sobre o assunto... Em momento nenhum ele citou bem claramente APENAS o char Lord'Paulistinha, e sim a REGRA do tibia, ou seja para TODOS os players.
Não importa se sabe jogar tibia ou não, Acima de QUALQUER Regra de jogo, estão as leis da nossa sociedade, Então para de ser nerdzinha e tente fazer com que caia a ficha na vida real.
Cara, quem não soube sobre o assunto no qual se trata, NÃO FALE ASNEIRAS, simples. Pare de ser um ignorante e discutir com um cara que saca do assunto.
Eu não o conheço, mas acredito que ele seja advogado pois ele saca muito de direito, entende muito desse assunto, então quem não souber fique quieto. Quer falar sobre uma opnião oposta? Pode falar, todos podem esclarecer suas opniões a vontade, mas não discuta sobre um assunto sobre o qual vc não sabe!
Ele não está falando sobre as regras do JOGO, e sim da nossa Sociedade, que valem MUITO mais do que qualquer regra de jogo por ai, entendam isso?
<editado>
Todo este pessoal reclamando sobre s direitos que ele tem não devem entender sobre as ações das leis. A constituição brasileira não é válida em outros países (leia Alemanha), portanto as leis locais de Regensburg e a constituição alemã é que devem ser levadas em consideração.
A propriedade intelectual não se aplica ao persnagem Lord'Paulistinha ou a qualquer personagem de Tibia, pura e simplesmente porque a Cipsoft detem direitos autorais sobre todo e qualquer conteúdo publicado e criado no jogo, seja por jogadores ou membros de sua equipe. Isto está claro no Service Agreement, a Cipsoft é dona de todos os personagens e mundos e se reserva ao direito de excluir, modificar ou fazer o que bem entender com qualquer um que julgar necessário.
O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor não se aplica, justamente por serem leis criadas e promulgadas em território nacional e não terem validade global.
Já foi dito aqui e eu vou falar de novo...
a Cip tem um contrato com os jogadores, todos vcs concordaram com ele no momento q fizeram a conta...Nele fala que se infringir as regreas corre o risco de ser ban ou de ser deleted... Então o delete foi mais q justo e ele sabia o risco que corria.
Mas mudando de assunto...
Alguem aqui nesse forum era o dono do LP?
Alguem aqui era pelo menos amigo dele? Amigo de verdade não esses puxa saco que baba ovo pra qualquer um q seja high lvl.
Acho q não né?
Se tiver bom...
Se não tiver, parem de se preocupar com isso
Bye
Cara bem feito msm tomara q tenho sido deleted mt troxa mt gente até lvl 100 masi pagava um pau pra ele... agr a unica coisa ruim disso td é aguentar gringo no top lvl tibia masi da nd eu preferia época de bubble ,Cachero,e Ethernal Oblivion mais faze oq né?
BEM FEITO LP !!! CHUPA!:yelrotflm
:yelrotflm