Postado originalmente por
Sah-Lee
Ter como tem, muitas vezes as pessoas esquecem que tem um bloker a hora que quiser, é o caso do DS ou do Monk, quando eu comecei a ir scarabs nos andares que só tem scarabs, e um monte deles, eu tomava waste, fiz um DS e atacava só com a woi, passei a ter bons lucros, em tumbas quando eu ia la tomava waste e passei a usar monk e fazer bag loot e passei a ter lucros, o seu caso é preciso de exp acima de 35 a 40k, hoje acabei de fazer um video caçando nos cults de liberty bay, depois do piano, fazendo por volta de 50k por hora sem waste, mas eu gastei bem mesmo estando no lv 95, sorcerer tem que gastar para poder lucrar e gastar muito, quando a grana acaba como no seu caso a melhor solução são os dwarf guards, em guard hell vc faz por volta de 35 a 40k de exp e 2k de lucro por hora, com a bag loot, eu acho q foi vc q entrou no meu cast outro dia, qualquer coisa entre de novo q vou hunt para grana no seu lv para te mostrar q não é dificil.
Sobre knight e sorc uparem diferentes, te falo dois lugares bons para o seu lv q os dois caçam que é barbarian camp, só que o seu caso a exp será bem maior pq vc vai usar gfb, tanto no campo pequeno quanto no grande, ice with tower tb vc upa mas n recomendo pq tem perigo de morte
Sobre o magic level, relaxe ele é consequencia do lv, está absolutamente normal, em Balera conheci gente q tinha esse ml no lv 80+ e eu to falando super sério, basta vc upar normalmente q seu ml irá acompanhar ^^