Citação:
Postado originalmente por
luanaoliveira
NOME DO PERSONAGEM: Luh Oliveira
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas três ou quatro horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu preciso treinar ML? Quais as magias mais necessárias até então?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando rotworms/carrion worms em fíbula, é uma boa opção mesmo? se sim, até que lvl eu posso caçar por ali?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
A maioria dos mages hoje em dia, não treina ML. Mas, isso vai de cada um.
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer as Phodao
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Spirit Cloak, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de Grana, toda vez que to indo para o dp full de gps um pk me mata, axo que já perdi uns 15k. Mas tenhu todas as wands até o lvl 33(woi), 2BP de MP e uns 3k de itens de addons que eu ainda ñ vendi.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana só treino ml, pq minha net é discada e tenhu muito lag. E em fins de semana e feriados rusho de madrugada em Rot de Fíbula.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu preciso treinar ML?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no rot e carions de fibula, tem lugar melhor para mim up perto de thais??
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Sujiro que venda a WoI caso precise de grana. E procure amigos, em server PvP tem que sempre andar em bando. (kkkk)