Santos 8??.... Isso sim que é mentira..... Santos 8? Com todo respeito aos santistas mas isso é pura historinha igual os torcedores do sport...
Todo mundo inventando titulo, depois que falo que o Corinthians é hexa libertadores pessoal reclama.
Versão Imprimível
Santos 8??.... Isso sim que é mentira..... Santos 8? Com todo respeito aos santistas mas isso é pura historinha igual os torcedores do sport...
Todo mundo inventando titulo, depois que falo que o Corinthians é hexa libertadores pessoal reclama.
Santos é octa campeao sim, segundo a CBF, a taça brasil* vale.
*axo que era esse o nome
octa nao, eh hepta
malz
"A primeira divisão do campeonato brasileiro de 1987 foi realizada pelo Clube dos 13, que havia se desentendido com a CBF. Essa competição foi batizada de Copa União, e teve a participação de todos os grandes clubes do país, eu disse todos! O Flamengo foi o campeão daquele ano, derrotando o Internacional na finalíssima.
Contrariada, a CBF queria que o Flamengo disputasse seu título com o Sport, que havia vencido a segunda divisão daquele ano, mas o Clube dos 13 foi totalmente contra e o Mengão seguiu com ele e não aceitou a decisão da CBF! Como punição, a CBF então "reconheceu" o Sport como sendo o campeão brasileiro de 1987.
O Flamengo recorreu ao SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, orgão máximo do esporte no Brasil, acima da própria CBF, e o STJD confirmou que o Flamengo é de fato o campeão brasileiro de 1987.
É isso, o Flamengo é o único Penta campeão brasileiro de futebol, com um detalhe, jamais perdeu uma decisão na competição!"
Tirado da comunidade do Flamengo
Nao sei se é verdade ou não.
Mas pelo o que sei (li sites, jornais etc...) o Flamengo é penta.
Se vale qualquer campeonato nacional então o palmeiras tem 10 titulos nacionais.
Sobre o brasileiro de 1987 não tem o que discutir.
Pra cbf quem é o campeão ? Sport
E pra fifa ? Sport
E pra a STJD ? Sport
E pela justiça comum ? Sport
Onde esta o trofeu de 87 ? No sport
Respostas no quote.
"Não ganha naaada, time de cuzão, eu sou Flamengo campeao do mundo e penta campeaooo"
Citação:
Principais craques da história
ZICO
Arthur Antunes Coimbra
Nascimento: 03/03/1953
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Histórico de Zico no Flamengo
- Campeão Carioca em 1972, 1974, 1978, 1979, 1979 Especial, 1981 e 1986.
- Campeão da Copa Libertadores da América em 1981;
- Campeão Mundial Interclubes em 1981;
- Campeão Brasileiro em 1980, 1982, 1983 e 1987
Corinthians 1x0 Sport
Flamengo 2x0 Atlético-MG
Náutico 2x1 Atlético-PR
Santos 1x0 Vasco
Juventude 1x2 Grêmio
Internacional 0x1 São Paulo
Botafogo 2x0 Goiás
Paraná 1x1 Fluminense
América-RN 0x2 Palmeiras
Cruzeiro 4x1 Figueirense
Parem de destruir o Bolão!
E eu te falo que essa informação é falsa.
Tem um senhor que trabalha em um bar perto da minha casa, quase todos os dias eu passo lá para comer uma coxinha e tomar um refrigerante no centro. Ele é são paulino chato mesmo e me mostrou um jornal esses dias que o Flamengo não foi reconhecido em 1987 e sim o Sport.
É uma fonte neutra, não possui nenhum vínculo com esporte o jornal apenas tem meia pagina sobre informes esportivos.