Opa.... Sorry, vou te add então, qual seu nick? Autentic mesmo?
Versão Imprimível
Só quero ver hoje as tretas quando o brtt postar no facebook o mimimi da derrota, uhauhauha
https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/...39460371_n.jpg
O time que o campeão Brasileiro terá que enfrentar pra ir no Mundial:
http://lol.gamepedia.com/The_Right_Stuff
___
Essa namorada do Brtt é muito burra, X5MA > Mundial (wtf?)Citação:
Cajuu.ruiva
@caju_sz
E quem fosse pro mundial não ia conseguir ir na X5MA... E sinceramente se a Keyd fosse no mundial convenhamos não ia durar muito lá
pior que ela são vocês, tipo, é tão insignificante que só o fato de existir alguém que abre o twitter dela pra ler alguma opinião já era pra acabar o mundo com sobra, mas ai o Bryantt vem e POSTA, ai quem tem que tomar cuidado é o sistema solar pra não acabar
eu tenho que ser haterzin, eu vivo dentro do sistema solar
Passando só pra dizer que o maior campeonato de e-sports tá começando agora
-
Vou começar a jogar LoL , preciso comprar alguns campeões?
(quero jogar de TOP só)
Curte a página no face para gnhar Ashe + Skin, e segue o twitter para ganhar Garen + Skin, se quiser, pode comprar o pacote de iniciante, ajuda bastante, tem Kayle, Sivir, Ryze, entre outros.
Assista Stream e jogue com campeões que tu gosta, assim tu aprende mais rápido.
Não deixe a câmera travada, aprenda a jogar com ela livre, e não fique querendo só kill, foque farmar no começo, e foque também fazer objetivos.
Essa é minha mesma indignação, lol. A mina é ridícula, só fala merda todo tempo e ainda tem 20k de seguidores só porque ela namora o brTT.
Na moral, o brtt podia pegar muito mais mina estando solteiro (ou até pegar uma mina massa pra namorar), mas ele prefere ficar com essa queixuda maria elo aí, tem mais é que se ferrar mesmo uehauheauhaea
Esse ano só vai ter que jogar contra um time? Lembro que ano passado tinha mais indo pelo Wildcard não?
Ou você só postou o mais forte?
e o que diabos vc faz com 20 mil seguidores no twitter?
to perguntando de boa msm
ganha dinheiro?
não?
então wtf deixa ela ter um milhão de seguidores, muda nada
idiotas tem aos montes n precisam se descabelar por isso
Mudou nesse ano, o time brasileiro SOMENTE vai enfrentar o time Latino Americano.
A notícia do UOL também fala isso, e já vi falarem nas streams da X5, Riot falar no forum oficial.Citação:
O vencedor da decisão ganha não somente o título de campeão regional, como também se classifica para disputar uma vaga no mundial de "LoL" com a equipe Pineapple Express, campeã latina.
http://g1.globo.com/tecnologia/games...canazinho.html
Minerva postou no facebook que até ontem não tinha UM jogo de twitch.
Tipo, wtf
Isso mesmo, achei uma fonte confiável:
16 Teams
Three teams from NA, EU, Korea, and China
Two teams from Taiwan or SEA
Two global wild cards
The teams are divided into 4 groups of 4
Top two teams of each group advance to the Bracket Stage
http://lol.gamepedia.com/Season_4_World_Championship
Uma vaga no Wild sera a disputa entre regiões e uma vaga para BR/LA.
Faker que se cuide, Takeshão tá chegando
POASJDSOISDAHDPADSOADAPO
A vaga da SKTK no Mundial está ameaçada, eles precisam passar pela Samsung White nas quartas de OGN Summer senão já era, e na última vez que se enfrentaram eles perderam da Samsung White nas quartas da OGN Spring.
Eles tão meio mal na pontuação na Coréia e dificilmente vão pegar a vaga direta, sei não, acho que Faker nem vai pro Mundial.
Toda vez que alguém me pergunta que campeão no top, sempre falo o Yasuo fucking carregador, se souber jogar com ele, ele destrói o joguinho.
Recomendo não jogar muito com bots (de preferencia nunca) por que você vai evoluir de verdade nas normal games. E não ligue se alguém te xingar ou algo do tipo, tem muito unranked que smurf de ouro v que acha que joga muito, e só fala/faz merda.
O segredo é levar o jogo na brincadeira, que tu cresce rápido.
Acho que se o cara assistir partidas, é melhor do que jogar com bots.
Bots são burros, previsíveis, se você acabar jogando demais, acaba ficando tão previsível quanto esses bots.
E cara, normal game não vale nada, vamos concordar. Ainda mais antes do level 30.
Jogar um Coop até o lvl 3 tudo bem, mas dai pra frente acho que normal é bem melhor Tenho um amigo que jogou tanto contra bot, que fica com o maior medo de jogar PvP, por isso meu concelho pra já se acostumar com os tóxicos desde o inicio, pra não tomar um baque.
Não vai existir nenhuma stream de introdução para pessoas que não entendem absolutamente NADA do jogo, você não ta se colocando na cabeça dele, items, masteries, runes, skills, champions, neutrals, tipo, o cara não sabe absolutamente nada, tentar aprender só assistindo não da.
Pode ir jogando com bots o quanto quiser no mínimo até dominar totalmente dois ou três champions, medo de jogar pvp é burrice na mesma medida que jogar sem saber nada também é.
É bom jogar contra bots pra aprender a mecânica do jogo, porém não se aprende muito jogando contra bots não.
Ele deve ter dito de preferência nunca porque tem gente que joga contra bot até level 30 e depois espera chegar no normal game arrasando e carregando hard, e só aí vai ver que o tempo perdido com bots foi ruim e não ajudou em quase nada na evolução de gameplay.
Minhas dicas são:
-> Jogue contra bots até o level 10~12 (de preferência treine contra os intermediários que não são tão burros)
-> Procure saber jogar bem com uns 10 champions diferentes.
-> Depois do level 12 comece a jogar normal games.
-> Depois do level 20 pare de comprar campeões e foque em juntar IP pra montar 2 páginas de runa (AP flat e AD flat).
-> rushe level 30, ganhe elo e coma ppks
Eu comecei a jogar assistindo stream de campeonato.
Oque o cara só vai aprender o básico do básico do básico contra bots, e metade disso, você aprende naquele tutorial com a ashe no inicio do jogo.
Pelo o que parece, ele já tem noção ao menos das lanes ( TOP MID BOT ), e isso é raro em lvl 1, 2 ,3 hahahahaha
Isso Edu.
pois bem, após reorganizar os móveis do meu quarto, tive bastante tempo pra pensar
e estou de volta no lol
devo seguir as dicas aí acima, e tentar dominar uns 5~8 champs diferentes, além do que preciso fazer em cada lane
qm quiser adc lá pra rir enqto me vê jogando: Psicopardo
Eu até entendo , mas só não manjo construção de build's e afins
se alguém tiver algum tutorial fod3loso pra me passar , eu agradeço
Pensei que a SKT tinha garantido a vaga no mundial ganhando a OGN Winter.
Recomendo aprender de inicio, no minimo um champ de cada lane, de preferencia 2, que você nunca vai sentir dificuldades em partidas que pickarem sua lane preferida.
Anyway, belo nick HEAUHEAUHAEUHUAEHU
Lembro de ter visto alguns, vou procurar aqui e posto.
Tava tentando começar a jogar, baixei o lol, e quando vou abrir o launcher aparece aquela tela "League of Legends", mas dai ela some e não abre aquela parada de atualizar patch/entrar no jogo. Alguém sabe como arrumar isso?
joguei 4 jogos hj, perdi 3
1 de kog 11/3/12
1 de vi 15/6/13
outro de kog só q 17/10/12
e o unico q eu ganhei tive q fazer 12/1 de kat
e vcs reclamando do plat XDDDDDDDDDDDDDDDDD
Sai 6/0/1 da lane de Shyvana, meu adc tava 0/7 e meu sup 0/6
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDD
Ainda carreguei, com muito esforço, uma Tristana que no começo da tf usava seu W pra pular pra backline inimiga e era insta explodida.