comecei jogar lol ontem
e já to adorando esse jogo
e essa semi final, que coisa daora pqp aquele minerva ali me lembou os bons tempos de pool day em q pegava a a 12 e saia massacrando
Versão Imprimível
comecei jogar lol ontem
e já to adorando esse jogo
e essa semi final, que coisa daora pqp aquele minerva ali me lembou os bons tempos de pool day em q pegava a a 12 e saia massacrando
Minerva falou e cumpriu ein, surpreendendo de adc, esses campeonatos estão cada vez mais interessantes. Mas agora... #VAMO CNB
Sinceramente eu acho que é falta comprometimento porquê dinheiro não falta pra as equipes tops, todas tem gaming houses, salários e etc. A prova disso é a Keyd tava até botando fé neles, fizeram um investimento alto pra caralho mas é só os caras ganharem uns campeonatos que começam a se achar mais do que são e acabam se fodendo...
TKSH VAI MOSTRAR SUA SUJEIRA PRO MUNDO TODO
#partiu
"Isso mostra que coreano não é deus, AQUI É BR!!!!!!!" LEP HUDSADSUAH
SAMINA GAGUEJA MUITO PQP
VLW KEYD
COREANO NÃO É GOD
VAI CNB , MEU INGRESSO JÁ TÁ COMPRADO FLW
Seria o problema das equipes a falta de investimento do coach? Afinal, a parte emotiva do time quem 'controla' é ele, e até agora a equipe que mais me pareceu pé no chão foi a CNB.
Takeshão mito vai solar os gringos dnv
CHUPA CARALHO QUE AQUI É BRASIL POHA
VAI JOGAR COM OS KOREA NA PQP MLK!
Ué ele tá forte pra caralhos. Q nos minions vai te obrigar a dar last hit e tomar puta dano ou não dar last hit caso vc seja melee, tem stun/dash, sustain nível Dr.Mundo, ultimate que pode decidir um game e tem ótima lane phase contra a maioria dos top laners.
Se montar um dream team BR pegando o que tem de melhor nos principais times quem sabe dê algum trabalho. Mas os atuais nem o pior time tier 1 de EU/NA vai perder 1 partida sequer pra eles.
Cenário BR é muito fraco em tudo.
Comprometimento e treinamento, diria é o que mais falta. Estudo do adversário, táticas, mecânicas, enfim, falta muita coisa.
Olha o que eu achei no reddit: http://www.reddit.com/r/leagueoflege...make_into_the/
esse gunsliker sempre nas zuera
https://pbs.twimg.com/media/BtB5ZbGIUAAok2J.jpg
Up
Ele voltou mesmo depois do 4.12 pelo nerf no Jax, no 4.11 ele já era forte porem o nerf no Jax foi a cereja do bolo para o seu retorno.
Só passei pra deixar minha risada pra keyd stars =D
sdds pessoal, abs
Nego não perde tempo...
https://www.facebook.com/KAbumop
Só falam do BrTT, mas esquecem quem realmente merecia perder... TOMA ESSA, MYLON!!!
E mais um dia de evento, e cara, hoje foi MUITO foda pois eu tive contato direto com a maioria dos jogadores, e posso afirmar que justiça foi feita.
Algumas coisas que, por presença nos bastidores, posso afirmar pra vocês:
1. Own não sai da PaiN... agora. Lactea e Olleh assumiram INTEIRAMENTE a responsabilidade pela derrota pra CNB. Eu acho mais fácil os coreias sairem da Pain do que o Own.
2. Keyd Stars MERECEU a derrota. Primeiro que eles tinham CERTEZA de que iam e podiam ganhar A QUALQUER MOMENTO no primeiro jogo. Depois, no intervalo pro segundo jogo, um puta quebra-pau no camarim da Keyd do Brtt com o Loop e o Mylon, o segundo jogo eles trataram igual SoloQ. E pelo que eu conheci da Kabum, os moleques mereceram a vitória. Conversei MUITO com o Lep, o Minerva e o Dans, e os moleques tavam com sangue nos olhos, porque eles sabiam que a Keyd achava que já estava ganho. Pior ainda, a Keyd tinha certeza que o Minerva só sabia jogar de Jinx por causa das scrims, e ele surpreendeu com Kog e Twitch. Sensacional.
3. Acho que o único que não estava torcendo pra Kabum nesse último jogo era o Espeon. Almocei com ele, trocamos ideia pra porra, e ele está visivelmente chateado, pois nem sexto player ele é. Foi bem engraçado ele torcendo contra a Kabum no jogo da AwP.
4. Draek e Gigante são FUCKING gente boa. E essa Zyra que vocês descobriram tudo tava molhadinha pelo Draek. Onde o Draek ia ela ia atrás, sendo que o Draek tem namorada. A gente ficou no ouvido do Draek pra pegar a vadia logo, mas ele foi fiel(até porque a mina era amiga da namorada do Draek easuhesauh)
5. Kami mais uma vez me surpreendeu, o moleque é realmente muito de boas. E um que eu me surpreendi foi o Mylon. Ele foi bem educado comigo, diferentemente do Brtt e daquela mina NOJENTA dele. Alias, no segundo jogo quando a Kabum começou a ganhar, a galera começou a zoar a Keyd, a mina levantou, virou pra plateia e mostrou o dedo do meio pra geral. Eu já não gostava desse BrTT, agora mais ainda quero que ele se foda SEMPRE.
6. INTZ, Ban Karma e AwP são bem tranquilos, a galera não se acha estrelinha, todos bem humildes. O YetZ era o mais nojentinho de todos, perdeu moral comigo. A galera da CNB é bem reservada, mas não se acham tanto. A galera da Pain também é mais tranquila, agora a Keyd no geral é nojenta. Até o Winged é bem nojento. Dos coreanos, o mais gente boa de todos é o Olleh.
Enfim, tenho muito mais pra contar, mas pretendo fazer um post no LegendsBR sobre isso, quando o artigo ficar pronto, compartilho com vocês. E a torcida foi FODA.
[QUOTE=Leirbag;6824979]E/QUOTE]
Eu te vi na twitch, la na frente, acho que era tu o primo disse que possivelmente era, tu ficou la na frentão msmo?
O Manajj é fucking daora mano, ele é super gente boa também... Já conversei e tirei foto com ele e tals, ele é tranquilo e não tem isso de estrelinha, ele é bem da galera mesmo.
Na moral, a Kstars mereceu perder. Nego não é humilde, vai pra gringa e volta se achando god e perde pro seed 4 do cenário BR. Assim como o Leir falou, essa mina do Brtt é NOJENTA PRA CARALHO! Não precisa conhecer ela RL pra ver que ela é uma mina aproveitadora e metida, sendo que é mais feia que roubar de cego e tem um queixo de bater bife.
Essa final vai ser foda! Jogão dos hue BR e eu não vou perder :D
Quem que é a namorada do Brtt? Fui procurar no google só fiquei sabendo que ela tem fotos pelada pela net...
Fiquei mo tempo procurando o nick do outro br do time e fico uma merda, flw
http://i.imgur.com/SZjC6Cp.png
Cara, pra mim o Kami é o cara que parece ser o mais gente boa de todos e em todos os aspectos. Nunca fui em nenhum evento de LoL e vi os pr0s pessoalmente, mas o Kami parece ser fofo até a alma
venho por meio deste post anunciar que estou me aposentando do lol, após longos 2 dias de jogatina
abraços
https://twitter.com/Espeonnn/status/490998231799984128
auheuaheauha
da hora seu insight, quando tu postar mais detalhado no legendsbr manda o link aqui que eu vou querer ler.
Vou adicionar, praticamente só jogo em grupo, e geralmente falta gente pra fechar o time.
Te adicionei há um tempo atrás e nunca aceitou. :/
HDUAHDUAHDHAUDH
ps: [12:18] Per Yngve Ohlin: quota a img que eu fiz
e finge q deu risada
da moral ai
ehaueahe
E quem disse que o post vai ser sobre isso? easuhseahu
Post no tibiabr = minha opinião pessoal
Post no legendsbr = minha opinião do evento como redator
Se quiser minha opinião pessoal sobre mais alguma coisa, ai tem que perguntar aqui, do contrário, em relação ao evento em si(meio que mascarado por ser um fansite), vai ter que ler o artigo.
Enfim, na real eu não sei se vai ter esse artigo pro legendsbr ou não, mas eu pelo menos já comecei a escrever, falta só a aprovação dos caras.
namoral, eu ri mt disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
**
Porra, não consigo passar dos 70 pontos no Plat IV ekaopeapoke =[
Não tem como discordar que o platina é zoado, pelos players tóxicos, elojobados, kiters e tal, porém, eu ando pegando muitos players "tranquilos", que não são trolls ou qualquer outra escrotice. Meus jogos andam sendo muito disputados e o melhor time acaba vencendo mesmo. Só acho que eu não subo porque falho em coisas pequenas que fazem a diferença no jogo. Ah, é, e porque não consigo carregar tb ;=;
Platina é um inferno mesmo, eu só não fico preso nele pq não ando jogando haha.
Mas estou no Platina III esperando a vontade de jogar sério novamente.
____
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...64ff6965b741a9