meu primeiro post no tópico.
Pagina 8 =D
hehehe
Versão Imprimível
To muito nervoso pro jogo pqp, to começando a peidar sem parar(frio na barriga)
EUHUAHEUCitação:
Ônibus do Sport leva pedrada na chegada ao estádio de São Januário
- Isso é um absurdo. Falamos com as autoridades no Rio de Janeiro e não deu certo. O ônibus foi completamente apedrejado, está todo esburacado - diz Guilherme.
OOOOOOOOH VAMOS VIRAR VASCO.
mulambos
ASUHSAUH
eu vi isso
mulambos meu pau
eles fizeram isso na ilha do retiro (li na reportagem tb ;P)
A torcida do Sport quer falar o quê? Ficaram soltando fogos em frente ao hotel, receberam algo a altura
OOOOOOOOOOOOOOOOOHCitação:
Torcedores do Vasco lançam fogos para atrapalhar sono dos jogadores do Sport
- É triste que em uma cidade como o Rio de Janeiro ainda tenhamos uma atitude como essa. O jogo tem e vai ser decidido dentro de campo. Sei que a torcida do Sport também fez isso no Recife e classifico as duas atitudes como lamentáveis -afirma.
VAMOS VIRAR VASCOOOOO
Não teve pedrada contra o vasco em Recife.
Teve contra o palmeiras e foi contido rapidamente pela polica pernambucana. Soh fez 1 buraco no ônibus. [+eu vi]
Pelo que disse Guilherme Beltrão nas radios locais o ônibus do Sport tah todo esburacado e a policia carioca nada fez pra conter.
Fogos é algo que até mesmo os jogadores do vasco (o goleiro) diz que é algo natural e ele até incentivou isso a ser feito.
Agora pergunta se ele gostaria que o ônibus dele levasse pedrada. Se ele incentivar isso é um doido e seria talvez até preso [+incentivo a violência].
Sorte que não feriu ninguem.
Tá certo
se não acertou ninguem tá bom :P
LEOAS COM MEDO DETECTED
Ah, cara, pára, você sabe que o Sport fez contra o Palmeiras, não adianta amenizar nada, e também atrapalhou o sono de Vasco, Palmeiras e Inter, isso daí eu sei que é atitude errada, mas não adianta dizer que é só a do Vasco, porque a torcida do Sport não é nada comportadinha não, de bater palmas quando tá passando o ônibus do Vasco
É A FORÇA TIXA, É A FORÇA
OOOOOOOOOOH VAMOS VIRAR VASCOCitação:
Segundo fontes e informações médicas, a delegação do sport só conseguiu dormir por volta das 7:40 da manhã, e acordados as 11:20 para banho e almoço ao meio dia e meio. Assistiram Globo esporte e depois deitaram para descansar até as 16:30. por não consegurem dormir a noite toda.
Segundo informações médicas, dormir após o almoço pode fazer com que a pessoa ganhe volume de estômago, (dilatação) e fique mais pesada após algumas horas, isso sem falar em embrulhamento do mesmo e vontade de ir ao banheiro.
Tah bom então.
Viva a violência no futebol. :cool:
Espero realmente que os torcedores do Sport não revidem isso.
Como vou ao estadio quase sempre, quero a violência muito longe dele pra não entrar nessa lista http://ondeacorujadorme.blogspot.com/2006/10/casos-de-morte-por-causa-da-violncia-no.html
O VASCO É O TIME DA VIRADA, O VASCO É O TIME DO AMOOOOOOOOR
TO MTO NERVOSO, PQP
VAMO VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ROMERITO NAO JOGA
SÃO JANUÁRIO TA PARECENDO BAMBONERA DO TUPI (PALAVRAS DO NELIO)
OOOOOOOOOOOOOOOOH
VAMOS GANHAR VASCOOO.
BOMBONERA*
VOCÊ QUER COMPARAR BEIRA-RIO COM SÃO JANUÁRIO?
TO SAINDO, VOU ASSISTIR AO JOGO
voh assistir o jogo.
Volto aqui no intervalo =P
VOU VER O JOGO BEIJOS
VAMO PORRRRRA
VASCOOOOOOO
TA LINDO
O QUE É A TORCIDA DO SPORT PERTO DAQUILO?
Boca 1 x 1 Fluminense
O Fluminense acabou de empatar...
São 15 minutos de jogo até agora e 2 gols :P.
CARALHO QUE JUIZ FDP
OHH VAMOS VIRAR VASCO
ta tenso o jogo do corinthians
o time nao crio mta coisa, o jogo ta na base de briga e chutao pra frente
vamo la fogoo
Sport à 45 minutos da final =P
Esse juiz ta de brincadeira, só pode.
Ta tenso pros Corinthianos que tão assistindo e tem que ve a filha da putagem que os kras do Botafogo tão fazendo.
Fazendo falta toda hora, enrolando o jogo, o juiz omisso omisso, o kra enfio a mão na cara do dentinho e nada aconteceu...
Ai se fosse os juizes da italia ou da inglaterra.
VAMO CORINTHIANS PORRA
VAMO GANHA!
SE GANHA NA FINAL EU TO MORUMBI
O juiz do Vasco x Sport só marca falta pro Sport.
Tomar no cu.
Mano foi expulso =P
GOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLE
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAA
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
BOTAFOGO!!!!!
HAHAHAHAHHAHAHA