Usando cupons de desconto fica preço dessas de forum. E frete grátis. Compensa sim se n pode importar.
O problema é ser da corpo perfeito, nunca tive problemas de entrega com eles (só comprei duas vezes), mas tem muita reclamaçao sobre.
Versão Imprimível
Usando cupons de desconto fica preço dessas de forum. E frete grátis. Compensa sim se n pode importar.
O problema é ser da corpo perfeito, nunca tive problemas de entrega com eles (só comprei duas vezes), mas tem muita reclamaçao sobre.
Só uma curiosidade..
BB, você mesmo aplica em você? Se sim, como são as primeiras aplicadas? Fecha o olho e manda kkkk...?
@Topic:
Aproveitar só pra postar essa minha 3 semana de cutting:
Seg: Low Carb + Treino B
Ter: Low Carb + Treino A + Hiit
Qua: No Carb + Hiit
Qui: High Carb + Treino C
Sex: Low Carb + Treino D
Sab: Vou fazer AeJ pela manhã + Low Carb
Dom: Vou fazer AeJ pela manhã + High Carb (1-2 refeições lixo)
Um breve relato da 3ª semana: Infelizmente, fuji um pouco da dieta, teve aniversario do meu irmão mais novo (doces e torta...) e eu acabei não resistindo e comi um pouco. Na terça era pra ser No Carb mas acabei saindo com meus sogros e comi carb de noite. Quarta era pra ser o High carb, mas como ia ter o dia livre, mandei No carb. Deixei o High carb pra quinta porque tinha uma festa de um brother e acabei bebendo umas 4-5 doses de whisky. De resto, foi tudo ok. :wscared:
To mais definido e minha namorada já comentou isso comigo (ela não sabe que estou de cutting), fiquei muito feliz...Uma pessoa que te vê todo dia perceber é mais dificil.
Aerolin: Essa 3 semana foi só aerolin, mais nada. Pretendo testar na 4 semana Aerolin + Lipo6x, vou começar mandando 2 caps de lipo6x só no pré-treino e se eu sentir que dá pra aumentar, aumento pra 3 caps no pré-treino.
Pretendo finalizar o cutting nessa 4ª semana. Tudo depende de mim, se meu corpo estiver seco, eu paro. Caso contrario, vão ser 5 semanas. Quando acabar posto as fotos, quero ouvir elogios viu!?! Quero ngm dizendo que foi +- não! Vou avisando logo kkkkk... :riso:
Abraços!
RRoss + rasgado do que tu ta tu vai ter 0% bf :wub:
Eu NUNCA, na minha vida toda, tive menos que 12% BF :triste:
Desde que eu nasci até os 10 anos eu tive anemia profunda... Alias, eu não sei nem como isso não deixou algum tipo de "colateral" em mim...:)
Hoje o meu dia foi foda... ontem e hoje briguei com minha mãe... Dieta foi uma merda... devo ta catabolizando aqui ja... Minha mente ta confusa e tendencias suiciadas reapareceram... que nem no ano passado... :triste: Mas vamo que vamo né.... tenho que me aguentar denovo :sleep:
O RRoss sabe varios. O basicão é esse aqui:
www.bodybuilding.com
@Chitor
De vez em qnd a corpo perfeito te manda alguns e-mails com, qlq coisa pode procurar em alguma comunidade orkut.
Como não compro, só conheço de fama o BB. Hipertrofia de vez em quando aparece alguém falando de alguns sites a $4 o frete ou por aquele negócio estilo mercado livre gringo.
@Leuh Khan
Pelo que observo o pescoço da uma engrossada natural com a academia, mas existem alguns exercicios para ele em especifico. Não sei se engrossa e também não conheço eles, mas lembro que uma vez apareceu um usuário aqui com essa duvida, se usar o botão procurar pelo tópico talvez encontre algo parecido.
@Ak
Relaxa e continua ai na luta pra alcançar a definição que você quer. Mesmo que sua genética não queira facilitar agora ou que tenha mais algum motivo puto que te atrapalhe vc deve dar conta de passar por cima pra n ter perdido esse tempo.
Deixe de nóia com seu pescoço. Mas tem sim, coloca no google que acha.
Não, comecei a treinar no meu 2 ano no colegio, foi 1 ano perdido, não seguia dieta, ia 2x pra academia porque minha mãe me obrigava. Era um frango². Eu era magro com barriga mas tenho o rosto bonito, ai nunca me preocupei, pois tava pegando mulher kkkk...Mas ai, no 3 ano colegial vi meus amigos crescendo e comecei a malhar e ler bastante, passei meu 3 ano inteiro lendo sobre musculação/treino/dieta/tudo....Comprei meu primeiro Whey+Malto e fui treinando.
Me considero frango até final do 3 ano (final de 2009). Nas ferias de final de ano (2009-2010) eu tava cheio de tanta leitura e resolvi por tudo em pratica, foram os 3 meses que mais cresci. Comprei com meu dinheiro pois nessa época minha mãe não deixava: Whey Optimun + Malto + Albumina + Creatina Dymatize 500g. Velho, eu em 3 meses ganhei uns 10kg, pouca gordura. Fiz uma dieta 100%!
Antes ........|||....... Depois:
Almoço: 1 frango amilanesa + pure + arroz ||| um prato de frango + outro prato de macarrão integral.
Falei isso só pra vc ter uma ideia de como a mudança foi drastica. Meus amigos não confiavam em mim e diziam: "Doido vc tomou bomba, to falando serio..." Ai continuei e to até hoje.
Daria um livro kkkk.... :cool:
Uhuuu!!! Vamo que vamo, espero chegar no fim da quarta semana rasgado! Mas acho que não vai dar, vão ser 5 =/
Bora Ak, segue esse cutting direito ai que você mandar a gracha embora! Só ter força de vontade! ;]
Deixa a tristeza de lado, esquece isso! Ta catabolizando não! ;]
bb.com
*Maior variedade da internet, porém o frete DHL é demorado! Eles esperam juntar muita encomenda, mandam pra europa e da europa vem pro brasil. Pode chegar a demorar 60 dias+. Se der sorte chega com 20-30.
Suppz.com E SupplementCentral.com
*Sites bons com boa variedade e com frete UPS/USPS. Não vou entrar em detalhes sobre frete.
Iherb.com
*Frete Airmail de $4 até 1,2kg. Ótimo site, porém não tem tanta variedade.
Abraços!
auhehuea pretende fazer algum ? se sim qual ?
É tem que dar uma economizada antes, mas se for algo mt vc compra uma parte e toma, ai no proximo mes vc compra o resto (q nem eu fiz rsrs) mas é bom ter tudo em mãos mesmo.
mas eu paguei bem caro mesmo sabe, enantato de testosterona tem 2 marcas bem conhecidas (testenat que é 250mg/ml e ciclo-6 que é mais concentrado 300 mg/ml e dizem que dó mais (nunca tomei testenat) porém o testenat é mais barato e no proximo vai ser esse acho
depois fui dar uma olhada bem num site que o combo de enantato + stano tava por 400 reais -,-. ia ser um ciclo melhor que esse q eu fiz e mais em conta.
curiosidade é ?! tá ciclando ae e quer aprender a se auto-aplicar né ? kkkk zuera cara, no começo era meu irmao que aplicava em mim no deltoide e gluteo e tals, agora eu me auto-aplico só no deltoide, morro de medo de mandar no gluteo, mas dizem que não é mt foda n.Citação:
Só uma curiosidade..
BB, você mesmo aplica em você? Se sim, como são as primeiras aplicadas? Fecha o olho e manda kkkk...?
Eu prefiro assim porque quando vc se auto aplica vc ja sabe a hora que vai sentir um pouquinho de dor rs.
Nossa a primeira aplicada não doeu muito, foi susse até eu tirar a agulha que saiu mt sangue kkkkk, mas depois foi indo foi indo e hj até curto se aplicar. Só não deixar o musculo contraido na hora, logico.