Postado originalmente por
bodybuilding
Então amigo, foi R$ 360,00 do enantato de testosterona (2 bujões de 10 ml de ciclo-6) + Dianabol que foi R$100,00 + TPC que paguei carinho :( uns R$ 180,00, logo depois fui descubrir um site que vendia por 140 reais. Suplemento só tomo Whey + malto e bcaa's mesmo, mas no caso mandei vitamina C também.
Alimentação eu aumento bastante, se antes comia apenas 1 kg de carne em 3 ou 4 dias eu comi em 2, 16 ovos por dia antes comia cerca de 8-10, sem falar nas sardinhas, saladas, arroz e feijão. Mas no caso a alimentação minha mae dá uma ajuda, então fico susse, mas aumento bem as quantidades sim.
Total aproximadamente: R$ 640,00 só o ciclo e tpc.
Isso porque foi apenas um ciclo simples de apenas uma droga (tá vai ser 2 mas a diana vou mandar na tpc rs), é realmente caro pra fazer um bem feito.
Compro tudo pela net mesmo, menos a tpc que comprei nas farmácias ae por isso saiu carinho.
Vou economizar desde já para o meu proximo ciclo quando abaixar a poeira das festas ae, em março ou abril, to até com medo de quanto vai sair (enantato + stano + diana) :wscared: