Do jeito que o Darkon tá rushando nas rankeds é capaz dele passar até o GrimmT até o final da season, euaheuaheauh
#######
Curtam essas flash plays:
Versão Imprimível
Do jeito que o Darkon tá rushando nas rankeds é capaz dele passar até o GrimmT até o final da season, euaheuaheauh
#######
Curtam essas flash plays:
Perdi primeiro game da MD5. Fui bem de Renekton, venci lane (mas era um duh Jax obvio que venceria) e conseguir ficar em boa vantagem, mas meu time não conseguiu realizar os objetivos e o jogo foi pro late (Jax happy). Na última TF pelo baron a Orianna acertou adc + sup + mid no ult tirando no combo tipo 80% da vida dos 3 lol. Orianna OP as fuck.
CHALLENGE ACCEPT... opa peraí Edu aí você já força a amizade, nem fudendo que passo o Grimmt huahuahua
Se bem que se eu ajeitar meu ping e meu fps... ainda assim nem fudendo huahua
Relaxa que jajá o darkonis chega no elohell e ai fica tudo certo.
Se bem que é capaz dele passar de boas e terminar a season bem na minha frente, do jeito que eu to jogando ranked com o cu ESAUHSAEUH
N tem mais como levar a sério esse joguinho não, eu jogo de qualquer jeito, se o cara quiser me carregar que carregue, se ele for um idiota que fica dando facecheck e se matando e ainda xingando o time, eu só vou rir dele.
A minha maior felicidade nesse jogo não foi nem o elo que eu cheguei, e sim o fato de finalmente conseguir ligar o foda-se pro jogo, perdi foda-se ganhei foda-se grande bosta é só um jogo.
Esperava mais desses doom bots, venci em todas as dificuldades de boa com um split push básico.
Bots são bots, jamais terão a capacidade de pensamento de um humano, ueahueahueah
Ontem eu venci todas de boas também. O negócio é aproveitar o early game pra se fedar e depois que fechar 2~3 itens é só ficar dando splitpush que não tem erro.
##
btw, uma dica pra quem quer rushar level em conta smurf: Compre o bônus de experiência por vitória e jogue de tristana.
Esse boneco além de forte pra caramba pra solar os bots leva torres muito rápido. Última partida que joguei com ela terminei 27/0/4 com 155 de farm em 15 minutos e ganhei 250~300 de exp.
Desejo a todos aqui que cheguem no Platina, só pra ver que eu não to zoando:
http://puu.sh/ah3SD/28ba9ae92b.jpg
No platina melhora, eles falaram, confia, eles falaram.
- - - Atualizado - - -
http://puu.sh/ah7VQ/235f06a945.jpg
E com essa imagem, eu paro de jogar de vez.
É, eu sei que já fiz esse post algumas vezes, eu sei que ninguém vai acreditar, mas a verdade é que o jogo perdeu totalmente a graça pra mim faz tempo. Várias vezes eu me peguei pensando "por que eu ainda jogo isso?" e hoje a resposta que eu recebi foi "porque você é retardado igual a todos que caem na sua queue".
Enfim, já passou da hora de eu usar meu tempo pra algo mais produtivo, e qualquer coisa é mais produtiva que esse jogo. Até mesmo outro jogo. Eu me cobro d+, quero resultados, mas não tem como. Não tem graça, esse jogo não é divertido.
Boa sorte pra quem continua, mas estou fazendo o mesmo com LoL que fiz com Tibia na hora que o jogo atrapalhava minha vida, a mesma coisa que fiz com cigarro e com qualquer outro vício: cortando de vez.
Acho que já é a quarta vez que vejo esse texto do Leirbag, mas se parar mesmo, que bom. Esse jogo atrapalha mesmo quem o leva muito a sério.
Modéstia à parte se eu jogasse com 50 de ping (jogo com ~140), jogasse com fps 60 (jogo com 30) e não tomasse tanto netdown eu já estaria muito mais acima do que meu Ouro I atual.
Você se não me engano joga com 20 de ping e 60 de fps, condições excelentes onde nenhum adversário deve ter uma condição de jogo melhor que a sua, ao contrário do meu caso. Se eu por acaso terminar a season na sua frente mesmo com você tendo condições tão melhores de jogo sinceramente tem alguma coisa errada no que você anda fazendo no jogo .-.
Negocio é jogar normal game com os amigos, já falei isso, junta e fazem uns times bizarros, champs AD fazendo AP e vice versa. Coisas legais, pq soloQ é uma bosta .-.
Vai na pasta Riot Games e procura seu game.cfg e faça:
onde tem EnableParticleOptimizations muda de 0 pra 1. (para melhorar quando da aqueles picos de fps nas team fights, as vezes quando abre o shop)
em EnableGrassSwaying e em ShadowsEnabled muda pra 0 de 1;
Adiciona isso no final(se não tiver no arquivo):
[UnitRenderStyle]
Inking=0
PerPixelPointLighting=0
Advancedreflection=0
Tinha 30fps aqui, depois de fazer essas mudanças aqui foi pra 80+
PS: Não esqueça de fazer um backup do arquivo, pra se não der muito certo pra você.
~de volta a minha caverna de random que só le o topic~
maneirinho esse modo novo hauhuea
https://www.youtube.com/watch?v=q8uIN4qtu3I
Fiz aqui o treco do Meu Computador, aumentei em 20 FPS, to com 80 agora, mas o windows ficou escroto .-.
@Math
Nasus me fez statikk e hydra, tipo, WTF? Não tem o que fazer nesses casos.
____
Relação ao aumento de FPS, baixei o treco da razer, deu um boost de 20 FPS tbm, mas como desfiz o treco do windows tá em 80 mesmo.
Vei, eu descobri que jogo MUITO de Braum, pqp, não sei se é por ele ser muito simples, ou se é por o W dele parecer com o do Lee, mas pqp, eu perdi o jogo, e desta vez sim culpo o time por não ter feito backdoor, eu toda hora dizia:
"Leva inibidor ao invés de fazer TF", pena que eu sozinho não conseguia levar inibidor, mas pqp, eu mitei demais, dei uma cacetada de Olé, usava o W para pular nos miniouns e me reposicionar, provavelmente de tanto fazer isto jogando de Lee Sin, além de um monte de coisa.
Se alguém quiser informações da partida: http://matchhistory.br.leagueoflegen...467213/1100240
22k de Dano, mais até que o Lee Sin e o Nasus, pensei até em vender o item de suport e o Ruvy da visão, mas meio que não dava tempo e não saberia o que por, quando eu vi a Riven fazendo Back no bot eu dei recall e corri para cima dela e solei izi pois eu tava muito tank, ela morreu 3x tentando fazer backdoor, até a Akali conseguir fazer isto, uma das vezes tinha as 2 torres ainda, que ela destruiu, nas outras 2, tava só o Nexo pelado.
O foda foi que eu falava coisas coisas como:
Syndra faz o Blue; Lee faz o red/blue; bora pegar o red deles, e o time não dava muita atenção, mas todo mundo assumiu que eu que tava carregando a partida, até o outro time.
PS: Tentei reduzir o número de virgulas pois se for mais isto, acho que posso reduzir sim e deixar os posts melhores.
acho que é lei do lolzinho é se o darkonis upa elo o beouve tem que cair e vice versa.
ps:esperando os dois cairem por acaso numa rankeada pra rolar aquela tretinha no forum
Resumo da minha MD5 pro Platina:
1º jogo: Renekton top. Venço lane, chego forte na TF, mas como mid e bot perderam o time dos caras ficou mais forte e deu gg, adc dos caras mereceu ganhar, jogou demaaaais. Derrota.
2º jogo: Leona sup. Vencemos bot lane, mid stompou, só nosso top lane perdeu, nosso time chegou muito mais forte e demos gg. Vitória.
3º jogo: Akali mid. Equilibrado, mas o bot tomou um stomp e o nosso adc quitou depois de brigar com o sup, 4x5 + adc adversário fedado = gg. Derrota.
4º jogo: Warwick jungle. Minha bot lane toma stomp, mid perde, top perde, mas levamos jogo pro late e ficou equilibrado lol. Só que no que tudo indica que pode ser a TF decisiva o que ocorre:
http://i.imgur.com/PaiOXIG.jpg
Demorou 6 minutos pra reconectar. Quando voltou já era.
# partiu ficar no gold I mesmo
To rindo desta imagem a mais de 1 hora, não necessariamente com essa legenda, só do urso msmo, mas como o tópico e de lol, talvez vocês deem um leve sorriso com esses title.
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/...70092649_n.jpg
Tenho 6 jogos usando Fiora em ranked. São eles:
http://i.imgur.com/hPpI9I4.png
Obviamente um champion balanceado, ficar invulnerável enquanto mata o adc adversário é normal.
FIORA THE BEST
For real, Fiora tem uma lane phase sofrível e não tem tanto dano até comprar alguns itens, mas a ultimate dela é muito forte, se o adversário não tiver zhonya/ stealth ela vai fuder forte com o cara.
Ninguém aí tem interesse de jogar normal game por diversão, com skype e talz não? To querendo voltar a jogar Summoner's Rift mas a única graça desse jogo é jogar com outras pessoas que também queiram se divertir. Jogo ARAM também, já joguei com um pessoal daqui, mas sem Skype.
Se alguém quiser, jogo quase todo dia de noite, me adiciona lá.
Final regional começando: https://www.youtube.com/watch?v=EmpxtGEYTCM
pain vai jogar agora.
Poxa eu tô afim de uns normal game mas com uma condição: dual stealth. Exemplo: Rengar + Twitch, Evelynn + Rengar, Talon + Evelynn, pra gente fazer aquelas kills sujas 2x1 sem o cara nem ver de onve vc saiu huahua
Add la qualquer coisa, C0xinha, to sempre on \o/ menos agora pois o agora nao é pra sempre =D haha
Eu to afm de jogar, se eu n sair hj, eu jogo com vcs
Pain Oleh: "... quando chegamos aqui no Brasil eu achei que o time estava ruim, mas depois de muito treino etc etc o time está bom"
Esse cara fala a verdade mesmo huahua
De boa cara, por mim se você terminar 2/20 eu não ligo, é normal game. Mas me fala no game depois seus principais champs pra gente jogar usando alguns duos bacanas.
Indijanna jungle
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...44698270_n.jpg
To nem aí agr, vou afundar no meu elo prata 4 até n querer mais
sou ruim
mas eu de vlad dou outfarm em um renek(!!!!!!!)
pra eu ser solado 3 vezes na minha torre com o renek e o leesin adv, enquanto meu jg fica akf por 18 minutos e volta falando q tava cagando
AHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUUAHHUAUHA UHAUHA
Putz agora vai rolar Xerath em todo jogo com a molecada achando que é Kami mas vai acabar errando todos os hits da ult...
HOLY SHOT
YANG SOLANDO O LACTEA LOL
GG
Lactea solando Yang e Djoko deve ser uma das best plays que já vi nesse joguinho.
Wtf esse game
Yang sola Lactea
5 minutos depois Lactea sola Yang e Djoko
Yasuo, um champ balanceado
CNBaron, puta que pariu.
iauhsauhsIAHSIAHSIash cnb é uma comedia parece que eles sabem que vao perder o barão.
a legendsbr ta bem inferior não ta igual a intz que tava jogando de igual pra igual
Como que vencer um rengar de vlad? que bixo escroto esse rengar.
fiquei com dó dos cara o kaov choro porque perdeu mas realmente fizeram uma boa segunda partida merecem mais oportunidades
ANJINHO OP