@Night
Po cara se fosse outro jogo até negociava sim
Mas uncharted ta no coração fraga
Tenho o 2 tenho o 3 e to querendo comprar o 1 só pra ter pq ja zerei ele huasuhae
Versão Imprimível
@Night
Po cara se fosse outro jogo até negociava sim
Mas uncharted ta no coração fraga
Tenho o 2 tenho o 3 e to querendo comprar o 1 só pra ter pq ja zerei ele huasuhae
@Night Monkey:
Muito rox mesmo jogar com o price.
e depois de matar o makarov?? ele fica lá fumando um charuto... shuahsuashuahushuahsuuas
pô cara, tinha que ter zerado direto no veteran, daí já pegava os troféus todos...
Quase certo que amanhã troco o MW3.
Pra quem tem o BF3: posso usar o pass online na psn americana e jogar pela BR de boa??
ou vou ter que jogar pela americana??
@willian
Não só pode usar o pass em uma conta
Não sei se na psn br funciona
Eu só tenho americana, br nem faz diferença pra mim...
Unico jogo q tenho lag é o black ops
Hoje vo tentar terminar a campanha no veterano pegando os intels
@William
Viu cara se tu vai trocar o MW3 amanhã ta afim de pegar uns troféuzinhos no spec ops? ahuahuah
@Stamp
Aehuaeha entendo cara, aqui é igual com Resident Evil cara, tenho o 1 2 3 e o Code Veronica HD comprados na psn.
EDIT: Deixo uma review aqui de um jogo chamado Hydrophobia, nunca comprem essa merda baixei de graça na psn plus e é um puta jogo ruim falo nada.
cara... camper em BF não existe
é um simulador de guerra, se você quer um jogo onde você pode pegar uma arma e sair correndo/pulando feito doido atirando em todo mundo sem nenhuma lógica melhor trocar e comprar MW mesmo
em uma guerra tem snipers, que se escondem/camuflam e cabe a você se posicionar direito ou localizá-los (a mira dos recon no BF3 refletem a luz do sol, sendo mais fácil de serem localizados)
Quase certeza que ele se expressou mal e quis dizer trocar o MW3 pelo BF3
mas quanto a campers, o rambo se expressou perfeitamente
no BF3 campers são necessários, assim como em uma guerra
digamos que no BF3 cada classe tem a sua função
cada um é muito util no grupo
@RamboIV
explica com detalhes como derrubaram a TV, ate hoje estou curioso hsuahsuahusah
------------------------------------------
Af meus jogos não chegam nunca
bem que podiam chegar essa semana :D
Esses argumentos ignorantes e imbecis sobre Call of Duty me irritam profundamente.
Fechei a troca.
Amanhã às 12:30 to com o BF3 em mãos + R$20 que o cara vai me dar por causa do passe online.
E pelo que tava lendo aqui, posso sim jogar pelas outras PSNs... será que é correto?
Edit:
World at War online é muito rox...
sniper sem scope rula muito. 26/2 primeira partida com essa classe... :D
Alguém quer comprar Killzone 3 ou trocar por um Black OPS?
O legal do Camper no BF voce concerteza vai ser aquele cara que vai matar o Engengeiro que sai do Tank pra Reparar ele...
ja matei mto nego assim...
E dar Spot?
nao itendi isso ainda?
é eu fica mirando com o SOFLAM?
Porra Stamp nao sabia dessa uashuasCitação:
Então spot é qdo os mano aparece uns ponto vermelho no mapa
É só apertar select mirando pra um cara, de sniper é mto util ja q matar um alvo em movimento exige habilidades extremas
Não tem como nao ser visto no mapa...
Se um cara te der spot vc sera visto
nunca usei o select...
só pra ve se a sala ta cheia
vlw nao sabia dessa
kk
@BF3
pqp Javelin mto fódaaaaaa
tu marca o tank dos cara e atira pro céu...
da um dano do ******
Porra cara um jogo que eu to esperando desesperadamente é o Resident Evil Operation Raccon City porra parece muito daora o modo coperativo vai dar pra se divertir bastante principalmente com aquela polêmica da morte do Leon foda bagarai.
Po falta poquinho pra eu abrir o javelin
Parece maneiro ele já q eu adoro destruir veiculos
O tanto de vezes q eu morro dando lock em helicoptero com a stinger n é poca coisa nao
Mas cansei de jogar de engenheiro
Tva jogando bastante de assault e de recon quero mto abrir akela ultima sniper
Só falta eu atualizar o jogo auhdshuae :fckthat:
o que é javelin? è de engineer? Viciei demais em conquest, só to jogando isso agora, no bc2 eu não curtia, mas no bf3 é o mais dahora..
Eu só jogo Conquest ;D
Olha meu battleLog ae:
http://battlelog.battlefield.com/bf3...371341819/ps3/
To quase abrindo a ultima Sniper...
eu nem uso stinger...
nunca acerto as porra dos heli/aviao
Poo é mto loko derrubar heli cara uhasuhae
Eu tbm só jogo conquest e as vezes um deathmach
Rush ta bem chato nesse jogo
Uma pergunta sobre Battlefield, já que tô querendo pegar pra finalmente, ver algo diferente do COD: Quem já jogou comigo, conhece o jeito que eu jogo e mimimi... Vou me foder lá no Battlefield? Só vejo vocês falando de camperar, isso e aquilo. UUHAHUAHUAHUA
É vc pode até se dar bem
Mas no geral vai se foder sim pq geralmente se vc dar uma corrida no bf em um campo um pouco aberto vc morre uhashuae
A questão nao é camperar...
Mas sim se deslocar taticalmente
Dar a volta no mapa e pegar o time inimigo inteiro capturando uma bandeira é um exemplo
È o que o stamp falou, no começo provavelmente você vai ter dificuldades, porque sair correndo que nem louco no bf3 é suicidio, mas com o tempo você se acostuma e vai ver que um jogaço..
Mais fácil sair atirando igual um desgraçado, assim que faço no CoD.
É um codigo necessario pra jogar online
E só pode ser colocado uma vez
Duas duvidas:
Com uma net de 1mb da pra jogar online?
Em qual psn vocês acham melhor e em qual jogam, americana ou brasileira?
Vou comprar meu ps3 hoje ou amanhã, se meu pai não me enrolar.
Mas os jogos não chegam nunca. :dammed:
Dá pra jogar tranquilo sim, cara. E na Brasileira, sem dúvida. Tenha uma Americana pra downloads.
Javelin no MW3 é uma merda, também adoro destruir Helicopter dos filhos da puta. AAUHAUHAUHHUA
Galera, estou pressentindo que o próximo Call of Duty será algo que retrate as guerras do Iraque, já que não tem muito mais guerras históricas para cobrir. Alguém tem alguma sugestão?
Ae galera, vou pegar BF3 mesmo. Acho que de natal (meu irmão) e talvez eu compre algum outro, tipo Uncharted ou F1 2012. E provavelmente vamos pegar um Headset da Sony.
@Stamp
Sim cara, mas tem como comprar esse código separado do jogo?
Ia comprar meu ps3 hoje, mas não tinha chegado ainda, só amanhã então
mas nem da nada mesmo, jogos não chegam nunca :'(
Bom que pelo visto todos quase terão BF3, vai dar pra marcar umas partidas legais, então pra jogos que precisa de online pass a PSN americana é melhor?
------------------------------------
Quem ae tem Fifa 12?
tava vendo uns campeonatos de ultimate team só que para PC muito legais, se conseguirmos juntar 8 (embora acho dificil), poderiamos fazer campeonatos, ou só jogar mesmo.
------------------------------------
Aquele DC Universe Online é legal?
pois até chegar meus jogos vou ter que ficar naquilo ;/
@Night Monkey:
Dá pra comprar sim.
Eu por exemplo vou fazer isso. Tô só no aguardo do meu código do cartão da psn pra pegar o online pass.
Liguei para ver se o ps3 tinha chegado
e falaram que não e que TALVEZ chegue semana que vem :rageguy:
Tou vendo que vou ter que comprar em outro lugar
mas sai R$140 mais caro :aah:
Tô ansioso pra jogar BF3 galera. Que porra! UAUHAHUUHAUHAUH
Não ocmprem nada na e-virtua.
Comprei o psn card lá e ainda não chegou... e olha que o envio é por email.
Imagina se fosse mercadoria física.
Como funciona esse código do BF3? Só posso usar uma vez, certo? E habilita o console inteiro pra jogar online ou apenas UMA conta da PSN?