EU DISSE O DECO NO CORINTHIANS!!!! :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool:
Versão Imprimível
Ah mas encerrar é impossivel.. tanto que ronaldo nunca vai encerrar a carreira dele... ele vai jogar ateh os 80.
O Tevez falou que vem pra ca, fica um ou dois anos, e encerra no boca
O Deco vem pra ca, fica um tempo, e volta pra portugal.
Deco com 40 anos e Tevez fazendo gol contra so pra fuder com os maloqueiros que chutaram o carro dele.Citação:
Imagina Deco e Tevez no Corinthians de novo T_T....
Sensacional!
Serginho, Kaka, Edmilson, Beletti, Cafu, Denilson, Lugano, Mineiro, Josue, R. Oliveira, Rogerio Ceni....
Todos com 40+ jogando no SPFC.
Melhor Masters do Mundo!
:P
Robinho disse que com 30 anos volta pro Santos mas eu duvido.
Renato Augusto = Novo Zico
Felipe Gabriel = Novo Zico
Toró = Novo Pelé
Será que essas comparações, 'pioram' o jogador?
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL É DO JUVENTUDE!!!!!!!
JUVENTUDE 1X0 UNICO PENTA VICECAMPEAO
Olha que imagem estranha
http://img.terra.com.br/i/2007/11/07/632150-2287-ga.jpg
Falei no bolao que ia se 1 a 0 pro juventude hsAuSHuSHua
Olha o Juventude, rapaz oO
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUA HUAHUAHUAHUAHAUHUA!Citação:
AHSUAHS o coitado teve a chance de joga foi expulso logo no primero tempo o Muricy não coloca esse até pelomenos 2030
Acho que o Muricy tbm não é tão malvado assim.
Mas que ele vai correr em volta do campo 100x mais que os outros jogadores...
Isso vc pode ter certeza.
SPFC x JUV
Sensacional o Leandro fazendo o sinal da faixa de campeão para os pobres coitados do Juvizinho.
Mas acho que ele pegou pesado, os cara rebaixado tendo a primeira alegria no campeonato e o cara vai la e humilha desse jeito.
entraram com 7 titulares n??
Sp n seria campeão gaúcho!:rolleyes:
Edit: se o leandro fez isso mesmo, merece apanha e mto na moral!
Apanhar eu acho que não pq por mais ixagerada e humilhante que tivesse sidi (e foi) a reação dele, sua parcela de culpa não era tão grande.Citação:
entraram com 7 titulares n??
Sp n seria campeão gaúcho!
Edit: se o leandro fez isso mesmo, merece apanha e mto na moral!
Afinal, pegaram no pé dele, e ele respondeu.
APELÃO, mas só respondeu...
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHU AHUA!Citação:
uahsuahs eu ri muito quando ele fez o 5 com a mão
Eu só vi o da faixa.
Que mancada, agora fiquei com dó.
tadinho dos bambis, tomaram olé do juventude:triste:
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHU!Citação:
tadinho dos bambis, tomaram olé do juventude
TADINHO?
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAH!
Ai ai...
Essa foi foda, até chorei de tanto rir.
Tadinho foi sensacional.
Esse cara merece um premio, serio mesmo.
Oscar Tibiabr, Frase do Ano.
O vencedor é:
Lilb, "tadinho dos bambis, tomaram olé do juventude"
Apos a derrota do São Paulo no primeiro jogo depois da conquista do campeonato Brasileiro pela quinta vez com 4 rodadas de antecedencia, para o Juventude, time com 38 pontos na zona do rebaixamento.
PARABENS LILB!
ESSE 3 PNTS VÃO SALVAR O JUVENTUDE DA 2ªona.
E ADIVINHA QUEM VAI CAIR!!!!!
jurava que o cebolinha era palmeiras e o cascão corinthians.
O único que tem time permanente na turma da Monica é o Cascão que é Corinthiano, o resto sempre torce pra times diferentes cada vez.
*Da-lhe Juventude*
Não tem nenhum torcedor fixo do São paulo na turma da monica porque não tem nenhum viado. Dae por falta da bixarada no gibi eles colocaram o Cebolinha como São paulino porque é aquele que sempre apanha no final.
Olha o que eu axei auhahuuha:
sabia q o Juventude ia acabar ganhando... um desesperado e outro nao querendo nada da nisso
O Cebolinha aparece em várias histórias como torcedor do Palmeiras, e algumas como São Paulino.
Ou seja, São Paulo é modinha até na Turma da Mônica...
··Hail the prince of Saiyans··
O seu é o gibi original ou é aquele Especial Futebol?
Eu tenho esse especial...tava lendo outro dia desses AHEeuAHAEuhAEuAEHuEAHAEUHeA
··Hail the prince of Saiyans··
n sei na verdade nesses gibis da turma da monica os principais personagems sempre torcem pra times paulistas, deve ser pq o gibi vem de são paulo msm por isso q o são paulo eh famoso no gibi
kamus re:
sim cara oq eu tenho eh o especial de futebol bem antigo msm, acho q ganhei qdo tinha 9 ou 10 anos de idade, hj tenho 17 entao eh bem antigo msm, mas eu gostava mto de ler
Nossa esse Avallansh todo tópico ri que nem uma biba
Enfia uma melancia no cu pra ve se ri tbm
http://img228.imageshack.us/img228/9...mirateswo0.jpg
QUE BELEZA! patrocinador estrangeiro ricasso veio pro corinthians estilo Ricks....
É porque eles só aparecem torcendo pros times quando algum time é campeão brasileiro, e a maioria das vezes são paulistas que são campeões né..
as ultimas 4 vezes são exemplos.
só o cascão que é corinthians sempre!
Isso porque o Mauricio de Souza é corinthiano.
Rapaiz, mais bandeirão? To afim de fazer um.
a gente sempre teve esses 3, eh q eu tava afim de muda a foto : P
@Marcelo~
Os 3 são de sua propriedade ou é de um grupo?
Se pudesse entrar no morumbi com um desses eu ja teria feito.
Só vi alguns daqueles São Paulinos na Geral e os da Independente e Dragões.
E no jogo contra o Ameriquinha tinha um monte, mas era no max 250x180.
Quanto é o ?x? desse "Vivemos de Loucura" ?
Vc acha engraçado enfiar uma melancia no cu?Citação:
Enfia uma melancia no cu pra ve se ri tbm
Sei lá, eu nuca fiz nada parecido mas não deve ser algo que vc ri depois de fazer.
Mas diz ai, é engraçado mesmo?
Namoral, os são-paulinos tem algum problema de interpretação
Primeiro foi o Cascolino lá no tópico de recorde de púlbico, agora tu. Eu nunca tentei, mas do jeito que você ri loucamente em todos os posts de qualquer coisa, é bem provavel que ria nessa situação também.
Aliás, eu acho que você tá fazendo a pergunta pra pessoa errada. Pergunta pra sua mãe que ela vai te responder com o maior prazer.
Ei Cascolino vc não era torcedor do Santo Andre? O que vc esta fazendo com assinatura do São Paulo?
agora q vc falo eu me lembrei tbm, o cascolino pelo q eu me lembrava torcia pra algum otro time q n era o sao paulo, tanto q eu me lembro q qdo o sao paulo perdeu no morumbi pro milionarios e o vasco tinha perdido no mexico pro america ele tinha postado no topico da sul americana falando q o "sao paulo se fudeu e o vasco se fudeu duplamente" e fico zuando o sao paulo...
ou seja eh so otro torcedor modinha, q esta torcendo pro sao paulo so por causa do titulo q eles ganharam.
keria fazer um bandeirao mais falta verba aqui...
vo ver se compro uma bandera do vasco msm q é mais barato
O finalzin é o melhor aeuheauaehuaehuaehuaehuaeheaCitação:
Em julgamento que aconteceu na noita desta sexta-feira, o Atlético foi absolvido quanto à acusação de infração ao artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Já os atletas gremistas não tiveram a mesma sorte. O meia Tcheco acabou suspenso por duas partidas por infração ao art. 252 (ofensa ao árbitro), e Eduardo Costa, que agrediu o atleticano Claiton, foi suspenso por 120 dias. A Procuradoria do STJD havia externado que a atitude de Eduardo Costa "não foi coisa de homem".
É, parece que realmente o fluminense vai contratar o rikelme do boca junior.
http://www.bocajunior.com.br/rikelme.jpg
E eu achando que ja tinha visto tudo... classico sergipano é boca junior x river plate..
http://www1.folha.uol.com.br/folha/g...8-futebol2.jpg x http://www1.folha.uol.com.br/folha/g...8-futebol1.jpg
o melhor é os patrocinadores jajajaja ;P
Hahaha, muito boa.