Curtir: 0
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUA HUAHUAHUAHUAHAUHUA!AHSUAHS o coitado teve a chance de joga foi expulso logo no primero tempo o Muricy não coloca esse até pelomenos 2030
Acho que o Muricy tbm não é tão malvado assim.
Mas que ele vai correr em volta do campo 100x mais que os outros jogadores...
Isso vc pode ter certeza.
SPFC x JUV
Sensacional o Leandro fazendo o sinal da faixa de campeão para os pobres coitados do Juvizinho.
Mas acho que ele pegou pesado, os cara rebaixado tendo a primeira alegria no campeonato e o cara vai la e humilha desse jeito.

entraram com 7 titulares n??
Sp n seria campeão gaúcho!:rolleyes:
Edit: se o leandro fez isso mesmo, merece apanha e mto na moral!
Apanhar eu acho que não pq por mais ixagerada e humilhante que tivesse sidi (e foi) a reação dele, sua parcela de culpa não era tão grande.entraram com 7 titulares n??
Sp n seria campeão gaúcho!
Edit: se o leandro fez isso mesmo, merece apanha e mto na moral!
Afinal, pegaram no pé dele, e ele respondeu.
APELÃO, mas só respondeu...
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHU AHUA!uahsuahs eu ri muito quando ele fez o 5 com a mão
Eu só vi o da faixa.
Que mancada, agora fiquei com dó.
tadinho dos bambis, tomaram olé do juventude:triste:
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHU!tadinho dos bambis, tomaram olé do juventude
TADINHO?
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAH!
Ai ai...
Essa foi foda, até chorei de tanto rir.
Tadinho foi sensacional.
Esse cara merece um premio, serio mesmo.
Oscar Tibiabr, Frase do Ano.
O vencedor é:
Lilb, "tadinho dos bambis, tomaram olé do juventude"
Apos a derrota do São Paulo no primeiro jogo depois da conquista do campeonato Brasileiro pela quinta vez com 4 rodadas de antecedencia, para o Juventude, time com 38 pontos na zona do rebaixamento.
PARABENS LILB!
ESSE 3 PNTS VÃO SALVAR O JUVENTUDE DA 2ªona.
E ADIVINHA QUEM VAI CAIR!!!!!

jurava que o cebolinha era palmeiras e o cascão corinthians.
O único que tem time permanente na turma da Monica é o Cascão que é Corinthiano, o resto sempre torce pra times diferentes cada vez.
*Da-lhe Juventude*
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
Não tem nenhum torcedor fixo do São paulo na turma da monica porque não tem nenhum viado. Dae por falta da bixarada no gibi eles colocaram o Cebolinha como São paulino porque é aquele que sempre apanha no final.
Olha o que eu axei auhahuuha:
Última edição por El Venon; 08-11-2007 às 12:46.
sabia q o Juventude ia acabar ganhando... um desesperado e outro nao querendo nada da nisso