como vc tem tanta certeza q ele ta quente?Citação:
Postado originalmente por Bad Boy
vc acabo a quest? :cool:
bom.. eu continuo na msm aki sobre o uzgod :/
flws
Versão Imprimível
como vc tem tanta certeza q ele ta quente?Citação:
Postado originalmente por Bad Boy
vc acabo a quest? :cool:
bom.. eu continuo na msm aki sobre o uzgod :/
flws
aew
eu num sei pq mas essa marlene me esclarece duvidas e me trax outras, eh confuso :wscared:
ela te diz coisas q batem certo no poema mas no local onde ela no manda ir n se ouve nada, talvez tenhamos de flr com outro npc, mas isto da marlene , se tiver alguma coisa a ver com a quest deve + pro fim dela. agr vamu nos dedicar a sakar dikas ao anao
Flws
lol.. acabei depassar 1 noite aki nas docas e nao ouvi nem vi nada
eu boiei ou ela ta tirando com a gente? o.O
:D
mais sorte pra prox.. alguem ja veio aki tbm?
daqui a poco vo passa uma noite la ;)
ou sera que Marlene anda fumando maconha? :P :P
heahAHahae ela deve ta com uma larica desgraçada xD.
até agora,mal sai da estaca zero
aew
eu vos vo dar um conselho, se concentrem no anao q eh a unica dica correcta de certeza , q temos.dps de avançar na quest talvex algo nos ligue ah marlene , ate agr aconselho a naum se afastarem mt do anao ate terem sakado algo bom dele
Flws
Siga reto, vire a direita, aí você precisa subir, matar o bicho e correr, por que se não o "bicho" pega!
Se é que vocês me entenderam!
Correr para onde?
Só vai ter uma direção!
Yours,
// Torphya
por acaso isso que tu disse tem algo haver com algum beholder??? Foi a única coisa que pensei lendo oq tu escreveu...
aew
vlw ai pela dica torphya , mt boa . pena eu n ter percebido nada LOL.memo assim vo colar no arkivo word sobre esta quest, vai ajudar no futuro com ceerteza. VLW
ja agr isso tasse referindo ao monstro verde ou ao bixo da dautonice? :P
Flws
Seguinte
qual das dicas é a de CERTEZA ABSOLUTA?
a do anao ou a da marlene?
pq a do anao eu nao fui atras, porem a da marlene sim..
ela diz pra esperar nas docas a meia noite e tal..se vc for lá nao vai achar ou ouvir nada.. porem axo que ela nao falou exatamente que era nas docas de north port.. falou em docas.. vamos tentar encontrar mais portos etc~, eu ja fui no de greenshore ( cidade verde, greenshore tem verde no nome) e nao encontrei nada..