Você acha que ta em 2005? Qualquer um pega level 200 em dois meses, tu só fala besteira.
Versão Imprimível
Ele disse "pessoas normais", como pessoas normais acho que da pra entender a média tibiana.
http://www.tibia.com/community/?subt...tionaireid=251
Versão tibiabr: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=328370
Segundo essa enquete, um pouco antiga mas ainda válida, 65% dos jogadores de tibia jogam mais de 3h por dia. Uma boa parcela dos tibianos joga mais de 4h por dia, sendo que alguns chegam a jogar até 8~10h então é muito possível que com esse tempo de 4h de hunt por dia se pegue level 200 em dois meses, jogando de mage obviamente e sabendo jogar.
Você é knight, então sofre bem mais pra upar.
Conta pra mim que respawn é esse que tu upa um mage pro level 200 em 2 meses com bot então. Aurera/Aurora não vale, nem os ots que você joga. Com bot você pega bem menos xp do que caçando 4h todo dia na mão. Se você é ruim, sinto muito.
Abraços
Só da pra fazer isso se tiver outro char pra bancar grana e talvez blocar alguns bixos pra quando for lower level upar mais rápidamente, e fora alguém pra ajudar nas Quests de acesso. Eu não conheço ninguém que upou lvl 200+ em 2 meses que não tenha outro char pra ajudar com grana ou bloker pra ajudar.
eu com rp se nao tivesse parado de jogar durante alguns meses, eu teria pego lvl 200 em um ano, começei a jogar no char em janeiro , e agora estou lvl 184, sendo que fiquei 2 meses parado. jogo numa media de 2 horas por dia, entao nao se pode falar que esta dificil upar hoje em dia.
Tem gente dando moral pra esse Juno? O botter mais DESCARADO do tibiabr?
Meu Deus véi, quem dá moral pra bosta é mosca!
Trolls No Life de internet iguais a você pegam em 1 semana, com as tetas batendo lá no chão já...
Você é o botter mais escroto daqui, sua moral é menor do que de nego cadastrado a 1 dia.
Querendo falar de tempo pra pegar level? Justo você, cotoco mór do fórum? Não sabe que que é jogar na mão.
Pra você é fácil, é só ligar o bot e ir trollar em fórums, sendo o mais ridículo do site.
Só uma coisa a declarar a tudo isso.
Choro é livre.
Valouw Tchau tchau.