você deve esperar e dar tempo pro cara jogar, é assim que o futebol funciona e eu sei que você já sabe disso
Versão Imprimível
Calma pequeno gafanhoto, ainda tem o Santos...
vou torcer muito por um empate nesse jogo ai.
Agora,sabado,tem pedreira pela frente.
Estreia do forlan,desfalques do juninho e nilton(talvez wendel) e fora de casa, vish.
ah sim,esqueci algo
JUNINHO MITO PORRA KRL KRL FDPQPNCRL,O VELHO É FODA
1 jogo nada, desde que chegou no Grêmio vem jogando MUITO bem, ele e o Zé10 deram uma melhora monstra no time, tipo ter André Lima no ataque e por Messi no lugar (não exagerei não), tou doando Marco Antônio e Marquinhos pra quem quiser, se bem que o vovo Marquinhos ta entrando bem
@jogo
Ba cara, que flu mais retrancado, com exceção do galo todo mundo que ta vindo jogar aqui ta vindo retrancado, e Grêmio tem muita dificuldade com isso pqp, sorte que ganhamos, Kleber jogando razoável e fazendo seu gol, mas pra não desacostumar foi la e se expulsou, que expulsão mais infantil, mas os juízes tem sisma com o Kleber ja, dahora a vida, com Leandro contundido, próximo jogo vm com Moreno e André Lima no ataque :rageface: Bertoglio tenha condições de jogo por favor
Ouvi pelo rádio de nv, n ter pfc é foda, globo passou jogo do sp aqui
Grêmio ta vindo numa sequência muito boa, próximo é contra o Coritiba se não me engano fora, da pra ganhar, tem que torcer agora pro atletico mg ao menos empatar, q depois é contra o flu, outro empate seria perfeito, Grêmio se continuar assim vai subindo aos poucos
@dúvida
Foi penalti em cima do Moreno?
Não aguento mais os torcedores do Grêmio, pqp! Tudo é reclamação, é árbitro ladrão, o Brasil nos odeia, Rockefellers são colorados, a mídia nos persegue.. vtnc..
Quatro jogos e ele fez a diferença em todos! O Grêmio tava virando a prostituta do Brasil, passando vergonha com o mais alto nível de mediocridade possível, o Grêmio só nao era pior porque não tinha competência para isso.
O Elano chegou e ao lado do Zé, venceu os 4 jogos que disputou. A amostragem foi pequena, mas a participação dele em lances capitais nessas vitórias mostra que ele já está fazendo a diferença em pouquíssimo tempo.
@Zafalkar
Cara, sobre o Kleber, por causa das atitudes dele, em alguns lances, claramente o arbitro não marcava faltas por conta disso, não estou dizendo sobre o jogo de hoje, não assiti, sobre o penalti, perguntei pra tirar a dúvida, ja que não vi
Mas sobre os torcedores reclamarem, tu quer o que?
não tou dizendo que a arbitragem é corrupta, que nos persegue nem nada do tipo, a arbitragem é incompetente mesmo, e demos azar de antes dessa sequência de vitórias (e inclusive em alguns jogos da sequência) ela ter falhado, e nos prejudicado MUITO, quer o que? em vários jogos poderiamos ter saído com a vitória, mas muito por conta da arbitragem não foi possivel, ta bom, devemos ficar calado diante dos erros
+3 pontos então..
Achei chato demais de ver esse jogo contra o Figueirense, muito parado pqp...
Mas o importante são os 3 pontos, tá valendo, vamo que vamo!