cara recomendo um 87/85 pra vc nunca mais treinar (ou no maximo treinar la pro lvl 150)
ou ir pegando skill devagar e ter que se conformar em estar sempre treinando
Versão Imprimível
tipow,
eu to com uma duvida aki sobre treinos: eu vou treinar com cycs ate skills 87/85 ou 87/84,é possivel pegar esses skills treinando em cyclops?
e outra: é melhor usar FULL DEF ou BALANCED pra treinar?
OBS: eu uso sword.
/\ai de cima se o seu mundo for pvp o melhor jeito seria treinar com monk,porque vc iria upar mais rapido seus skills do que em cyclops.Mas se não é pvp vc pode até continuar nos cyclops e depois tentar com gargoyle.
espero que ajude:)
Ae galera, é o seguinte.
Tenho uma missão de catar no mínimo 65 de melee no meu knight (que tá com 53), antes de colocar premmy.
Jogo em n-pvp, e tenho mais ou menos 5 horas por dia pra treinar, alguem poderia me dar umas dicas de onde treinar e tal?
Fui treinar com dwarfs, sempre aparecia um fdp na cave, depois fui pros minos de folda, e do nada me apareceram 2 knights pra treinar no mesmo respawn e slime eu sei que não aguento.
E mais, quando um knight consegue caçar tranquilamente mutated humans? Não manjo muito do assunto.
Entendo, mas qual esquema você usava nesses minos? Eu lembro que no meu outro knight, eu treinava nas rots da dark cathedral, e tinha um sqm lá que eu podia treinar de boa, que não avacalhava no respawn, e a rot já vinha direto pra mim.
Começando pela primeira parte da pergunta: Há um bom lugar para se treinar com minotaurs, é no castelo de senja (a entrada é por esse castelo). É um lugar "secreto" que tem todo tipo de minotaur por lá, além de beholders e um slime (dá pra treinar com esse slime por lá).
O problema é que a maioria dos que querem treinar à sério vão para este lugar, ou seja, há uma probabilidade de o lugar estar lotado e você simplesmente não conseguir treinar. No entanto depende muito do mundo que você joga.
Aliás, a família dos minotauros é realmente fantástica para treinos. Estou no level 89, com skills 89/90. É impossível, completamente, eu treinar com slime. Então fiz o teste: Comecei a treinar com minotaur guard, uma opção ótima.
E meu rapaz, tente treinar com dwarfs mesmo assim. Ache um lugar bem escondido, ou tente treinar em horários alternativos.
Sobre a segunda pergunta, eu realmente não sei. Nunca cacei mutanted humans, então não faço a mínima ideia.
Depende o seu level, pois com mais level, obviamente, você irá bater mais.
Eu sinceramente acho que slimes é a melhor pedida no seu momento, pelos seguintes motivos:
1) Porque você não vai precisar ficar brigando em cavernas de cyclops, pedindo para os outros respeitarem o seu treino, para não matarem seus pobres cyclops, etc. Com slimes você acha um lugar e fica no seu canto, tranquilo, não atrapalhando a caçada de ninguém.
2) Você não vai precisar ficar parando para "pegar" mais cyclops, correndo o risco de não ter mais cyclops, pois algum engraçadinho está caçando na caverna e está limpando o respaw. Com os slimes você vai ficar parado num mesmo lugar (de preferência ao lado do rio), e apenas terá o trabalho de esperar que a slime original invoque mais slimezinhos, e apenas terá de matar a slime original a cada duas horas (mais ou menos), porque, como você deve saber, o slime, depois de um tempo, começa a bater mais do que o normal, então deve-se trocar de slime.
3) Slimes tem a defesa ridícula, então você atacará constantemente. Com cyclops, dependendo da arma e do level, seus golpes esbarraram muito no escudo e na armadura dos cyclops, por vezes isso ficará por alguns minutos, atrasando seu treinamento.
depende,se for premmy,tem respawn de cyclops q nunca tem gente,eu treinei ate 87/85 em cycs,eles hitam pouco,e outra: tem + life q slime,e sao strong a fisico,o q faz com q durem mais,principalmente qdo vc quer dividir seu tempo entre: hunt e treino...
Minha opiniao para a pergunta do mage with wand: cycs,se for premmy.
se for free slimes
Não recomendo treinar até 70 no lvl 20, vc é muito fragil nesse lvl e acaba morrendo eventualmente, até o lvl 40, o ideal é 60/60 afinal vc vai caçar ghouls e cycs, ai vc treina até 70, no lvl 70 vc senta e vai até o 80, dps nem precisa treinar mais, só ir atualizando as suas armas para dar mais dano.
Sobre os bichos, eu treinei com slime até o 78, dps treinei com gargolyte e as vezes com dummy.