Eu estava querendo comprar runas AP, mas nada específico. Uma página de runas que eu poderia usar em todos meus champs AP, alguém tem alguma dica?
Versão Imprimível
Eu estava querendo comprar runas AP, mas nada específico. Uma página de runas que eu poderia usar em todos meus champs AP, alguém tem alguma dica?
MD5 pro gold, 1/0.
9 Marcas de Penetração mágica/armadura , 3 Quintessência de poder de habilidade, 9 selo de armadura e 9 glifo de resistência por nível, isso ai deve funcionar com todos.
Fica em 14145 de ip isso ai, se tiver sem compra marca de só penetração mágica que cai pra uns 10k.
Jamais esquecerei do Warwick do Darien. Um monstro sem limites mds. Destruiu Renekton, Jax, Shyvana, destruiu tudo na top lane usando o lobão. Os caras tavam com tanto medo que baniram Warwick por causa dele.
DARIEN GOD
Analise a sua matchup, veja o top adversário e jungler adversário, nisso pegue ignite pra winnar hard sua lane e tentar carregar o jogo na top lane ficando forte e deixando o top adversário fraco/ obrigando o jungler a campar top dando liberdade para seu jungler causar impacto no mid/bot roubar jg adversária ou pegue teleport para causar impacto na botlane/mid lane/garantir dragon e afins.
Por exemplo, o adversário picka Riven e o jungler deles é um Warwick. Daí você vai de Renekton, pega Ignite, desce o pau na Riven como se não houvesse amanhã e se vier o Warwick tenta matar os dois usando bem seu Q/W e ignite.
Se você vai com um top que tem uma ultimate game change (Malphite, Wukong), tenta pegar sempre tp porque você lol vai mudar o game com um tp + ult bem usada.
Em geral tenha em mente que ignite = assassinar o adversário na lane/ vencer um 2x1, teleport = mudar o rumo de algum gank na bot lane ou até gankar a bot lane, garantir dragon e afins.
Os dois são boas escolhas pra top lane, mas teleport está melhor atualmente pelo fator de mudar o rumo de uma TF e por consequência levar torre adversária/dragon em troca de perder uma torre no top.
Pra quem gosta de ver eu me fodendo ou sente alegria com a desgraça alheia, vou fazer a alegria de vocês:
http://puu.sh/a2rNa/82c43781b6.jpg
Salvem a foto, nas próximas discussões postem ela pra provar que são melhores do que eu e blablabla mimimi
Ah, e nem falem da build do meu jogo de Lulu, por favor.
Ainda aguardando o Edu cumprir a promessa que fez de mudar o título do tópico pra lolzinho da depressão
http://3.bp.blogspot.com/-QBUQ7xV5l2...-at-desk_1.jpg
Morgana: 3x5 o jogo inteiro. Fiquei base depois de morrer 1x porque não tinha o que fazer.
Thresh 1: 4x5 até os 20 minutos, depois nego entrou no jogo e começou a xingar porque o time tava perdendo.
Shyvana: Thresh morreu 1x na lane, começou a dar rage porque não baniram Braum e começou a zoar o jogo. Eu joguei mal pra caralho.
Thresh 2: 4x5 até os 10 minutos, nego voltou, a gente segurou, call de Baron, nego errou smite, ggwp.
Karma: 4x5, meu adc morreu 2x e quitou, ai eu comecei a trollar.
Lulu: Build totalmente errada, eu caguei com o jogo.
Shyvana: Nem lembro, mas eu devo ter cagado com o jogo também.
Irelia: Só fiz merda, peguei FB, logo depois morri, joguei mal pra caralho, mereci perder.
Acabei de ver um jogo que um Udyr ganhou praticamente sozinho, muito sinistro. A equipe dele ajudou não precisando de gank no início do game e nisso ele ficou farmando, farmou mais que o mid até uma parte do jogo. Robou o blue do time inimigo e quando o suporte dele morreu acabou conseguindo um double kill na bot lane, depois disso fez dragon com o adc e continuou farmando. Continuou roubando a jungle inteira do inimigo e fez mais 1 dragon só que sozinho desta vez. Teve uma hora que ele parou em frente ao baron e ficou pedindo ajuda ao Zed (mid do time dele). Os 2 fizeram e foram pra cima com tudo, deram um ace não sei como e o outro time deu surrender. Tudo isso foi muito rápido, acho que eu nunca teria tanta noção do jogo como esse cara teve, parece que ele adivinhava onde o jungle inimigo estava. Teve uma hora que ele solou o adc adversário e no counter jungle também solou o jungle adversário. Vi pelo LolNexus, mas esqueci de pegar o nick do cara, só sei que todos ou eram Diamond I ou Challenger. Da até vontade de jogar de Udyr, só que aí lembro que já tentei e feedei hard auehaeuheau
Meu ocmentario de lol vendo esse jogo do Br:
GG IZY LIXOS
Brasil é late game
ngm mandou pegar poppy contra renek
tem q se ferrar msm
Vey, reporta esse jg, o inimigo já ganko 6x e o nosso ta base.
@Edit: 7 ganks
@Edit²: Mt late pra vira
BR SERVIDOR LIXO
SÓ TEM FEEDER E TROLL
7 KILL JÁ
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...96028135_n.jpg
Perdi minha MD5 :(((((
MAIS FEIO DO QUE MINHA SEQUENCIA DE JOGOS RANKED
SÓ MESMO A SELEÇÃO BRASILEIRA
EASSEAUHSAEUHSEAUHSEAHUSEAUHSAEUHHUSASEAUH
Olha o que vem por aí:
http://4.bp.blogspot.com/-prhLfGLy8E...wraweraera.jpg
GG #swag
Ficou bem massinha essa tela. Só avisando que prevejo minha primeira derrota nesse prata de deus.
riot ta q nem brasiu, cuidando da fachada, e se esquecendo do que realmente importa. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
To pensando seriamente em virar main vlad
alguém me dá dicas(tipo o milk tesudo?)
2/0 na MD5 pro gold, #BORA COROI
Wards ganham jogo.
A menos que caia um TF que rusha lamina de guinsoo e termina o jogo com 18 mortes, aí não tem como ganhar mesmo não.
Nego passa o game todo botando culpa das jogadas ruins em lag.
Daí beleza, acredito que ele fale a verdade. Terminando o jogo vou dar uma olhada na latência dos jogadores na partida e:
(eu sou o wukong, o cara reclamando era o fizz)
http://i.imgur.com/pA0Az6j.png
Porra nego com fucking 13 de latencia falando que tem lag LOOL
#League of Lies
pra que mudar o nome do topic n viaja lol
que stream do leir é essa q ele me filmou, me explica.
Mas vlw pelas dicas
Eu tava brincando sobre trocar o nome do tópico :P Trocar o nome acarretaria numa queda significativa de posições no ranking de busca no google, o que faria com que o movimento de possíveis novos usuários por aqui caisse (temos uma média de 20 visitantes visualizando este tópico por minuto).
http://www.twitch.tv/beouve/b/545409105
Eu acabei vendo teu jogo e nem te avisando, desculpa, mas eu nem foquei em você. A analise do teu jogo começa a partir de 1:05:30.
Desculpe, e espero que a analise ajude =)
https://www.youtube.com/watch?v=xDC_pSJNCso
Sabe de nada.
Vou começar a perder pontinhos por inatividade em 3 dias quem quer feedar comigo?
Que site é esse que mostra a latência?
Perdi 2 md5 pro gold só hj xd
ah, rlx leir
é q só me pegou de surpresa isso
vai q era um joo q eu feedei hard
mas valeu pelas dicas q vc deu, tipo sobre ganhar lane: pressão no mapa
n subestimar oponente no early game
n dar kill
Alias, são coisas obvias, mas é foda, pelo menos pra mim, de fazer no jogo. N dá pra pensar.
E sobre ward, vou wardar mais, eu como low elo, digo: é mt fácil esquecer de wardar, mt fácil.
É verdade, no início é bem fácil de se esquecer de wardar, mas com o tempo isso se torna tão automático que você vai se lembrar até do tempo que a ward vai acabar huahau. Se você jogar de suporte, percebe bem isso ^_^
Alguém sabe quando vão colocar o novo mapa in-game? Eu vi um coreano stremando partidas no twitch.tv com o novo mapa, mas não era no PBE, era no próprio sv KR. Lá já foi posto o novo mapa? ;o
Já ouvi falar que é possível pegar alguns arquivos do PBE do novo mapa e sobreescrever eles nos arquivos do mapa original, assim meio que você criaria uma skin pro teu mapa, fazendo ele ser o mapa novo. Só que isso pode ocasionar diversos bugs no decorrer do teu jogo.
Desde que a skin do champion/mapa não apareça para os OUTROS jogadores, não tem problema nenhum. E que não afete diretamente na partida.