Essa obra é pra voltar a ter clássicos em São Januário. Até Vasco x Flamengo será lá, se duvidar.
Versão Imprimível
Essa obra é pra voltar a ter clássicos em São Januário. Até Vasco x Flamengo será lá, se duvidar.
Claro que a globo abafa sim, ela diminui os microfones e deixa só a da torcida do flamengo.
Painel FC
Ricardo Perrone - [email protected]
Nuvem carregada
O Palmeiras festeja "relatório parcial" do 23º DP sobre o gás no vestiário do São Paulo. O documento será usado na defesa do Parque Antarctica no TJD, na segunda. E apresenta como "conclusão preliminar" ser "pouco provável" o gás ter vindo de fora, como disseram os são-paulinos. Uma das teses dos policiais, que não são da polícia científica, é que seria necessário muito gás para passar pela tubulação e encher uma área de 1.000 metros cúbicos. Com uma carga grande, o responsável seria notado pela PM, próxima ao local.
Julgamento. O relatório do 23º DP deve irritar Muricy Ramalho. O documento sugere que ele simulou passar mal com o gás. Cita que há imagens na internet que mostram o técnico "subindo calmamente as escadas", sem aparentar intoxicação.
Abstrato. O São Paulo não teve acesso ao documento policial. Indagado pela coluna, porém, o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdala, disse tratarem-se de suposições. "O fato é que o Palmeiras não garantiu a segurança e tem de ser punido".
Neutro. As investigações, sob responsabilidade da delegada Renata Correa, continuam. O titular da delegacia, Mauro Marcelo de Lima e Silva, não quis assumir o caso por já ter sido do grupo político da diretoria do Palmeiras.
Eu sei que abafa, mas em SJ é dificil.
Ou não.
@Cerquete
Fato.
A torcida do flamengo foi na quarta junto com a Independente.
flu x sp
Maracanã é mais acessível, eu imaginava que SJ fosse também, por ser estádio de futebol.
Mas porra, as ruas de lá mal passa 1 ônibus, se der de frente 2 torcidas ali, vira corredor polonês, e a que tiver em menor numero morre.
HUEAHUEAHUHU
Coitado dos caras.
bah n me lembro desse serket o.o
era o cara que tinha o topico do bolão né?
huiahuihui
kina, tava espiando a comunida do vasco e vi tua postagem
===================================
Filipe
Fico um buraco na Cascata, que teoricamente pegaria tudo quarta feira, não?
===================================
Sobre dizer que é burrice eles irem torcerem. As torcidas (jovem fla + jovem sport) são aliadas. Pra isso que serve as alianças.
Ps: Melhor torcer pro 1ª força do nordeste (Sport) que pra 3ª força de Minas (patetico mineiro < tupi < cruzeiro) :rolleyes:
ALOC MEY, HACKER.
Alguem duvida que o Atletico vai ser rebaixado bem no ano do centenário?
@Kina
Não seja viadinho, São Januário é bem localizado, só que fecham as ruas lá e bagunça tudo, tava muito cheio aquela porra naquele dia.
UHEUHEUHAEU OLHA ISSO NA COMU DO VASCO.
Citação:
Arlen
VISÃO - Sera que virei vidente?
estava dando uma cochilada agora pois cheguei cansado da batalha, quando não sei como vi a imagem do placar de são Januario piscando:
VASCO 4 x 1 SPORT
pisquei o olho e vi o jonilson carregando o Vilson no colo logo apos o quarto gol o da classificação!!!
ESPERO QUE QUE SE REALIZE!!!!!!!!! mentalizem que vai acontecer!
@Suteba
Contra o Sport não será diferente :D
s
http://images.orkut.com/orkut/albums...PSvjzRUnXg.jpg
Meu sonho é ir no Morumbi, mas a bombonera deve ser muito loko.
Sombrero luminoso... vc precisa de aulas de interpretação, no meu post tem alguma comparação? :o
Cortar minha língua no sentido figurado, mas que eu boto um avatar com a cara dele, ah eu boto...
Eu queria conhecer os estadios sem ser a ilha. =/
Os unicos estadios que ei fui foi ilha e aflitos(a MUITTTTOOOS anos atras).
Aqui no Brasil queria conhecer
maracanã
Mineirão
Kyocera Arena
morumbi
engenhão
Acho que esses principalmente =P
meu sonho iAHSIauuishuAIHSUI
tomara ein
tomara!
@estádios
jah conheço o Mineirão.. e soh tbm aushauhsa
keria conhecer:
Arena da Baixada (ou Kyocera Arena.. mas acho q perderam o partocpinio)
Castelão
Mangueirão (UI)
Maracanã
Morumbi
Vila Belmiro
Serra Dourada
Beira Rio
Olímpico
Fonte Nova (ops ;/)
Ilha do Retiro
Aflitos
e acho q soh neh HUASHUAHSUAHA
Engenhão eu nunca fui, mas sei que não é lá essas coisas.
Maracanã perdeu muito com o final da geral.
Tixa não queria conhecer SJ não? :D
Eu só conheço SJ, Maracanã e fui no Maracanãzinho(HAOIAHOIAHOAIHAOIHA) ver a semi-final do Pan ano passado do Brasil contra a Venezuela(foi venezuela né?)
Eu já passei em frente ao Mineirão, mas não entrei ;P
Eu conheço o Jutair Neto. E o campo do couro (esse eu treinava nele) :O
E eu moro a uns 100 metros de um campo também, cabe 3 sentados e o resto em pé.
...
Falando sério eu so conheço o serra dourada : (
ESTOU DEIXANDO BEM CLARO AQUI, QUE IREI IMITAR A SING DO NÉLIO
eu jah joguei/treinei no Casimiro ;D
eh O estádio =P
@estádios
jah conheço o Mineirão.. e soh tbm aushauhsa
keria conhecer:
Arena da Baixada (ou Kyocera Arena.. mas acho q perderam o partocpinio)
Castelão
Mangueirão (UI)
Maracanã
Morumbi
Vila Belmiro
Serra Dourada
Beira Rio
Olímpico
Fonte Nova (ops ;/)
Ilha do Retiro
Aflitos
e acho q soh neh HUASHUAHSUAHA
esses soh os brasileiros ;P
eu conheço a vila
morumbi
pacaembu
fonte nova
maracanã
castelão
acho que so
Eu conheço
São Januário
Maracanã.
Só.
queria também =P
Mas vai que eu passo nas "ruas de lá [que] mal passa 1 ônibus, se der de frente 2 torcidas ali, vira corredor polonês, e a que tiver em menor numero [no caso a visitante ;D] morre."
;O
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...ostcount=32863
Jah passei em frente ao maracanã.Citação:
Eu já passei em frente ao Mineirão, mas não entrei ;P
Sendo que era muito caro pra entrar, e nem jogo tinha :eek:
Ai painho não quis pagar
Disse que quando agente fosse no rio e tivesse jogo agente ia. Acho que em 2009 eu vou conhecer.
Esse ano eu vou pro rio, mas vou sozinho.
dia 05 =D
Vai ter flamengo x nautico no maraca.
Mas acho que n vou.