E ae Skiann, gratz pelos avanços nos noobs char, é o jeito já que em Luminera não da pra entrar =/ hail net a rádio hahahaha.
Criei um kina lá em refugia, to upando ele até que rápido ta level 27 se quiser adicionar é Norduk o nick.
Pois é, fui enganado pela CipSoft, pensei que o test server privado iniciaria na terça feira, mas ainda vai demorar alguns dias :nah:
Faz um pouco mais de 1 semana que atualizei o LT, mas como peguei 2 level nesse espaço, então decidi atualizar hoje mesmo (se achar ruim atualizo amanhã outra vez kkk). Além da atualização, ontem a noite acrescentei mais imagens e vídeos na "capa" do Life Thread, não deixem de conferir :y:
Para começar a atualização, fiz hunt em um lugar bem interessante e que poucos possuem acesso: última missão da Dark Trails Quest. Apesar das várias spectres que infernam a vida dos knight, consegui evitar elas usando fire bomb. Como todos sabem, fury dropa muito loot, principalmente terra rod e demonic essence. Poucos segundos depois que tirei a print, a 5ª fury chegou, a situação ficou feia, gastei muitos UHPs para não morrer :D
Apesar das hunts "novas", sempre volto para Banuta, atualmente é o lugar que mais gosto de caçar, faço muita exp e ainda lucro sempre, simplesmente perfeito. Depois de algumas hunts de 1 hora cada, terminei de pegar lvl 345 e ainda de brinde, terminei task de serpent spawn e fui gastar o boss point (loot lixo outra vez).
O level 346 foi marcado por hunts de curta duração (40 minutos cada), apesar que é bem raro eu pegar 1 lvl completo caçando só em um lugar. Cacei nos seguintes lugares: elder wyrm de Drefia; War Golem, Nightmare, Grim Reaper e Hellspawn de Yalahar; Banuta; Lizard chosen do Corruption Hole; Furys e Hydras de Oramond. Os últimos 10% do level, peguei nos Drakens, sempre na esperança de dropar shield of Corruption.
Para finalizar essa curtíssima atualização, como falei na outra, estou conseguindo logar em Pythera e Aurera, esses 2 servidores não estão bloqueados, então como sempre dou check no White Pale. Ontem loguei em Pythera e já avistei uma botter matando tudo, bem onde nasce o boss. Não pensei 2 vezes, fui movendo e ropando para um lugar menos manjado, sentei PK (antes reportei), ainda consegui 4k em loot ;)
Espero que essa atualização seja a última antes do test server, não sou muito bom em ficar esperando :fckthat:
Spoiler: R E S P O S T A S
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Vish, mas só 1.2kk?
Saiu bem barato essa albino plate e.e
E eu nunca achei esse maldito Gravelord, queria matar ele uma vez, o jeito é procurar mais ;-;
Refugia > Luminera, HUAEUAHU
"Barato", vender esses rares que servem só de enfeite em Refugia é bem complicado, ainda demorei para vender por esse valor.
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
fala bichao, parabens por tudo, nos encontramos no test server! haha
:lolguy: isso se Testera não ficar com o problema de login
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
Boa skiann... vou começar a ameaçar os funcionários da cip tb kkkkkk
Gratz por tudo, principalmente pelo white pale rs tenta resetar seu modem, comigo deu certo.... espero que consiga voltar a logar em todos os chares, boa sorte aew e nos vemos no TS :D
Vlw, já testei várias vezes, fiz de tudo, mas o começo do meu ip nunca muda, só o resto dele =/
Citação:
Postado originalmente por Cardoso
Parabéns pelo Armor.
Ela simplesmente é linda.
Vlw Cardoso!
Citação:
Postado originalmente por Fairy Fox
E ae Skiann, gratz pelos avanços nos noobs char, é o jeito já que em Luminera não da pra entrar =/ hail net a rádio hahahaha.
Criei um kina lá em refugia, to upando ele até que rápido ta level 27 se quiser adicionar é Norduk o nick.
Abraços e que venha o ts pra zuar
Também estou muito ansioso pelo test server kk
13-06-2015, 13:31
LordVoldemort
Gratz pelos leveis bicho, quase 350, gogogo
13-06-2015, 15:55
Guidapj
Gtz leeekao, quase 350!!.
@pally. essa skill ae você pega só no treino off?? O.o
13-06-2015, 22:07
Cardoso
Gratz Levels.
Também acho cansativo upar em apenas um lugar. Por isso eu variava muito.
13-06-2015, 23:03
Dark Black Magician
Opa, bom que vou tentar comprar alguma delícia aí em Refugia para revender, HUE
Gz por tudo gogo 400
Zanakeph é lixão, prefiro The Many que não precisa ficar torcendo para cair algo que tem quase 1% de chance, HUE
SDDS LUMINERA :coolface:
15-06-2015, 11:01
Evodrael the Cutucador
Fala bro :y:
Nostálgico encontrar alguns LTs aqui... E deu ainda mais saudades do Belfahar :'( Grats pelos levels e gogo 400.
24-06-2015, 08:19
Insanity
mas bá, atualização tri legal..
achei que ia entrar e ver apenas uma atualização, agora consigo logar mas o menino neymar SKIAN veio pra mostrar que vai bater o pau na mesa e upar uns level.
12-07-2015, 10:43
Skiann Torphyx
ATUALIZAÇÃO 12/07/2015 — VOUCHER, UPS E ESPERANDO UPDATE
Primeiramente, bom dia para vocês que estão esperando o almoço de domingo. Depois de 1 mês, aqui estou de volta para uma super atualização (prepara esse cu ai e a net tbm), esse tempo foi bem agitado e fiz muitas coisas no Tibia. Test server demorou para abrir, entretanto depois de poucos dias testando, fiquei meio decepcionado com o update — fiz a besteira de pensar que seria algo bem maior —, enfim, agora resta esperar o update.
No espaço entre a última atualização (13/06) até abertura do test server (24/06), além de conseguir logar nos servidores americanos (finalmente depois de tanto tempo bloqueado), fiz algumas hunts aleatórias e até encontrei bosses (poucos). Destaque para as furys e esgoto de Oramond, veja:
Citação:
Postado originalmente por Coisas que fiz antes do test server
Enfim, depois de tanto tempo de espera, chegou o momento de testar. No primeiro dia de test server, passei em 60% das novas áreas, em 4 dias já havia devorado quase todo o conteúdo do update. Pelo menos a CipSoft aceitou as sugestões do pessoal e removeu os massives da Medusa Tower, a substituição por Behemoths ficou muito boa, agora sim pode ser uma boa opção de hunt para lvl 250+.
Entrei em Refugia para por no treino, recebi mensagem do meu grande amigo Don Stek Segundo pedindo ajuda para chegar no boss dos hellhounds. Aproveitamos que já estávamos em Goroma para matar Demons, afinal, quem pisa no fogo tem que se queimar kkkkk
Como os testes esfriaram e até já liberaram o PvP, então na outra semana ativei 2 vouchers que estavam guardados na minha conta, um foi de 3 dias e outro de 7, assim fiquei com 3 dias de triple exp e depois 4 com double (acabou agora). Mesmo não jogando tanto, esforcei ao máximo para pegar 350 no kina (na verdade até passei da meta) e 250 no Arwif. Como de costume, morri no Arwif, pior que foi logo para Ice Golem, internet reiniciou enquanto eu estava na parte da banuta com frosts, logo o Golem deu o último hit para me foder ¬¬.
Enfim, sem choro pela morte, ai está os ups dos 2 personagens:
Citação:
Postado originalmente por Avanços de level do Skiann Torphyx
Pequei do 346 até 352, já que muitos estão de férias, está tudo lotado, então cacei bastante em Elder Wyrm de Drefia, um lugar bom de rush e pouco visitado (espero que continue asssim).
Postado originalmente por Avanços de level do Arwif Telighalix
Estava level 239 quando ativei os vouchers no outro domingo, mesmo desperdiçando oportunidades de rush, ainda peguei 250 (level que já testei no test server *_*
UFAAA, chega de imagens! Deu até bug no Imgur para carregar todas PQP. Depois de passar 1 semana pensando só em Upar, vou dar uma relaxada por uns dias :delicia:, depois penso em continuar os rushs. Logo iremos receber outros voucher, como não usei proxy para logar quando os servidores estavam bloqueados, acredito que receberei muitos dias, assim vai facilitar minhas próximas metas:
Citação:
Postado originalmente por Novas Metas
Level 400 e Skill 120 (apenas usando treino offline) no Skiann Torphyx
Level 300 e ML 90 no Arwif Telighalix
Level 200 no Master Gabriel of Malvera
Level 100 no Dorn Elwin (Dolera)
Demon Oak no Arwif Telighalix (1,4k de demons ainda)
Obrigado por acompanharem e comentarem, até o próximo mês õ/ FUIZ
Spoiler: R E S P O S T A S
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Gratz pelos leveis bicho, quase 350, gogogo
Vlw, gogogo 300 no seu sorcerer
Citação:
Postado originalmente por Guidapj
Gtz leeekao, quase 350!!.
@pally. essa skill ae você pega só no treino off?? O.o
Sim, faz muito tempo que não fico free, então estou treinando no offline desde o update que introduziu eles. Para falar a verdade, era para ter mais skills, mas como dou check boss, fico até 1 mês sem colocar no treino.
Citação:
Postado originalmente por Cardoso
Gratz Levels.
Também acho cansativo upar em apenas um lugar. Por isso eu variava muito.
Exatamente, mesmo que os outros lugares não seja tão proveitosos, sempre é legal varias nas hunts para não enjoar. Antes das mudanças nas tasks, fiz várias de sea serpent para pegar pontos, enjoei de tal forma, que fiquei MUITO tempo sem passar perto delas.
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Opa, bom que vou tentar comprar alguma delícia aí em Refugia para revender, HUE
Gz por tudo gogo 400
Zanakeph é lixão, prefiro The Many que não precisa ficar torcendo para cair algo que tem quase 1% de chance, HUE
SDDS LUMINERA :coolface:
O problema é que matei The Many esses dias mesmo em Luminera, deu só lixo tbm HUEHUEHUE. Falta de sorte com esses bosses é tenso.
Come to HELL Refugia seu puto!
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Fala bro :y:
Nostálgico encontrar alguns LTs aqui... E deu ainda mais saudades do Belfahar :'( Grats pelos levels e gogo 400.
400 é minha próxima meta, mas sei que ainda vai demorar (mesmo com os próximos vouchers), mas enfim, demora mas um dia chego.
Vlw, gogogo upar em Luminera
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
mas bá, atualização tri legal..
achei que ia entrar e ver apenas uma atualização, agora consigo logar mas o menino neymar SKIAN veio pra mostrar que vai bater o pau na mesa e upar uns level.
Entendi merda nenhuma HUEHUEHUE
Mas como você logou com proxy quando estava com problemas de login, só digo uma coisa:
:chola:
VAI CRY? GONNA CHORAR?
12-07-2015, 12:53
Dudu Sth
olocooo quanta imagem
gratz por tudo ai, ms 250 top em :D
ali na banuta vc upa na SD? ou na magia/thunderstorm/gfb?