E dai se ela compra k por dinhero real?
Qual o problema?
Eu mesmo ja comprei
O dinheiro eh meu faço o q quiser com ele
Achou ruim? ;X
Versão Imprimível
E dai se ela compra k por dinhero real?
Qual o problema?
Eu mesmo ja comprei
O dinheiro eh meu faço o q quiser com ele
Achou ruim? ;X
cara, poupe as suas mãozinhas praquilo que você gosta de fazer de melhor, que é jogar tibia. você sabe que eu sou melhor que você, sabe que um software é melhor que você, sabe que é frustrado e sabe que é um lixo no jogo e possivelmente na vida também.
então apenas curve-se e sinta-se feliz por eu e mais uns aqui dirigirem a nossa palavra pra um imbecil como você. entendido?
abraços
nossa foi perfeito isso cara!
aonde eu caço(segredo) eu fazia entre 25 e 50k/h pq as vezes tinha um boter,as vezes dois e as vezes tres...sempre os mesmos tres
ai de dois dias pra ca to caçando sozinho na cave com a xp variando entre 60 e 90k/h dependendo do horario...
fui procurar eles no site...BAN,BAN e HIDDEN XD
auhauhauah
adorei isso
Tomei ban, aleluia. :P Olha, se todos os botters forem pro saco eu vou tar feliz, mas se eu for caçar lvl 20 sem bot no mount sternum e encontrar lvl 70 de bot lá vou achar que não foi justo eu ter sido ban se um infeliz desse boteia de boa e ainda é HL. u.u
Eles vão se fuder mesmo, mas eles preferem se fuder do que ter um jogo onde 80% de quem joga não é uma pessoa.
MELDELS, 6 P.A's, coitada da cip mano, imagino a dor de perder 6 p.a's de um verme como você.
Eu já usei bot, e tive consciência de parar, sou contra bot e já tive um 100+, inclusive muitos amigos meus também, então este seu cálculo está errado
*:
Mano depois que a cip me levou 30 dias da minha PA eu fiquei tao puto q parei de jogar...
NOTA: eu so um cara q gastava por ano 520 reais em duas acc e não gasto mais.. pensando bem foi burrici a minha ter gastado tanto por nada. é um jogo legal?? to começando a ver que não é bem assim, agora peço para o boa compra parar de mandar e-mail pra minha caixa de msg, ja notifiquei que nao quero e nao vo mais renova porra de PA nenhuma nao vo dar mais dinheiro pra nenhum gringo FDP .. e outra .. cave vazia .. no meu mundo ate PA acaba vo tirar td q é de noob FDP da CAVE se nao sair DIED .. ja matei uns 15 em 7 dias e vo continuar a matar ate tomar outra ban.. no bot no cave vazia ..cip falencia anunciada ..kkkkk .. quero ver ate qd .. em 4 world 3 top ja tao parando é menos 1 conto na conta deles vamos ver ate onde isso vai .. E ESSES FDP Q FICAM FALANDO Q BEM FEITO NUM SEI O Q BLA.BLA.BLA .. SAO TD BOTTER NOOBS .. EU JOGO A 6 ANO MANO TEMPO PERDIDO não volta mais . hacker neless...suashuash
OUTRA COISA .. TO ATE PENSANDO EM VER MEU DIREITOS PQ ELES FALARAM QUE EU VIOLEI ALGUMA COISA MAIS NAO ME NOTIFICARAM DE NADA NAO VI AS PROVAS SIMPLISMENTE ELES BANIRAM QUERO VER AS TESTEMUNHAS FOTOS, SEI LA ALGUMA PROVA .. NINGUEM PEGA MEU DINHEIRO ASSIM, PRA MIM IOSSO É COISA DE QUADRILHA, CADEIA NELES .. ELES TAO RECEBENDO PARA QUE EU JOGUE NÃO PRA ME DEIXAR 30 DIAS SEM JOGAR .. .. BOM ISSO VO VER COM UM ADVOGADO DEIXA EU VER SE VALE A PENA ..
TERÃO NOTICIAS.. SAHUSAAS
Tomare que banam mais ainda e em um ritmo mais acelerado!
Talvez assim eu volte, por que cheio de bot nem rola... =/
Não vou ficar me matando na madrugada enquanto um trapaceiro usa bot e se sai melhor que eu...
TOMA
agora eu quero ver neguinho mole boteando
=d
tava na hora ja disso acontecer!
devia ter pensado nisso antes (:
eu acho que os botter vai fika em maker pra pega grana pros seus main char e n vai muda em muita coisa mais como sempre a sempre 1 começo , meio e fim :P