fikaria muito grato c voltasen na pagina 81 e respondesen o meu post.(ultimo da pagina)
Versão Imprimível
fikaria muito grato c voltasen na pagina 81 e respondesen o meu post.(ultimo da pagina)
Não sei se seu mundo eh pvp ou non-pvp.. mas eu andaria com mais pot ai umas 200 mp e 120 shp já ta bom (pra casos como pk team, e outros casos de emergencias).
Quanto ao hammer se vc tem grana compre ^^
E para caçar por grana, olhe as respostas a cima ;)
Gs é um bicho tenso, bate pra baraléo, acho q se dropar silk paga a hunt (ou diminui a waste) é melhor ir caçar outros bichos e deixar as gs pra quanto vc tivé um lvl e skill maiores;
Espero ter ajudado :riso:
Abrass :cool:
NOME DO PERSONAGEM: Spazz Knight
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, BOH, Mastermind Shield, Magic Plate Armor, Royal Axe, Platinum Amulet e Golden Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 20k reservados para provisões e 110k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que comprar de equipamento em seguida?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Uma boa exp sem waste, não precisa ser algo enorme, apenas razoável.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pra compra só falta a soft mas como vc está lvl 76, supondo que colocará premmy, espera upa lvl 80 e faz poi ^^
Pra caçar: mintwallin, hellgate, mols, gs's nas caves de dwarf guards, dwarf guards, of, poh, d-lairs, cycs ao sul de thais...
Espero ter ajudado :riso:
Abrass :cool:
NOME DO PERSONAGEM: desculpe, n posso colocar por motivos ingame ;x
NÍVEL (LEVEL): 100
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/90
EQUIPAMENTOS: DH / MPA / Dwarven Legs / BOH / MMS / SCA /
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber alguns lugares que faça uma otima e exp e com um lucrinho basico.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO topo topo, pq n ? '-'
bom gente,eu estou lvl 68,sou Elite Knight,(morri lvl 69 pq minha net é "mto boa")
quero q vcs postem varios locais de hunts,onde eh possivel pegar lvl 80.
n falem dragons,pq isso eu ja sei.
minha duvida eh o seguinte: Quais desses locais sao melhores?
1-Lizards(os antigos)
2-Frost giants
3-cyc(mistrock)
4-barbarians(se puderem me falar ql camp eh melhor)
se puder me falar a xp q posso pegag nesses locais....
@fela darth
lizards: xp é boa, lucro é muito alto, la full resp é umpoco chato pq se tem que ficar correndo atras daqueles maguinhos chatos pra kct.
frost giants : não digo que seja um bom lugar, mas para dar uma variada sem ser uma hunt que de pouca xp é um lugar aceitavel.
mistrock: da pra fazer uma xp boa (vc consegue uns 50~60k) e se fizer baglot tera um bom lucro tbm.
barbarian camp: se a sua net nao é muito boa, eu iria no pequeno, a xp nao é como mistrock, mas da pro gasto, e o lot é otimo, sem muitos perigos para alguem do seu lvl, mesmo com lag(xp 35~40k). Ja o medio seria mais perigoso pra vc, pois tem mais brutetamers e bloodwalkers, mas a xp é bem melhorsinha (45~60k(depende mt do seu mundo)).
NOME DO PERSONAGEM: Lord Dark Watch
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79(die by net)
EQUIPAMENTOS: DH / DSM / G LEGS / BOH / MMS / Royal axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no bank 3 np de shp e 3 bp de mf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: grana e xp mais principalmente grana
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
O char tá show de bola. Dá pra caçar em vários lugares.
Um local bom pra exp e grana,é no cemitério em yalahar. Na áera de Zombies e Nightstalkers. Os zombies dão ótimo loot,e com sorte você pode sair de lá com 1 BOH ou outro rare do Nightstalker,além de pegar uma exp legalzinha,mas tome cuidado com a Lich que fica bem no canto oeste do respawn. Pode tentar tambem OF,ótima exp,e ótimo loot. Mas na OF aconselho a ter a Postman pronta.