Nem é permitido falar sobre flashcards, muito menos sobre R4 :P
Versão Imprimível
Poderiam me dizer jogos q não usam nada da touch? Os melhorzinhos, claro.
Tem vezes q a touch cansa. =P
Eu conheço jogos que usam pouco a touch, agora nada, eu acho difícil, acho que a maioria dos jogos de DS é necessário usar a touch nem que seje um pouco... Mas vou citar alguns jogos aqui, que pelo que eu me lembro não usam ou usam muito pouco a touch:
Phoenix Wright 1, 2 e 3 (Melhor jogo de DS na minha opinião), Megaman ZX, FFIII, FFIV, Mario Kart, Metroid Prime Pinball, New super mario bros, Dragon quest 4 e 5, Contra 4, Dynasty Warriors, Bleach, etc...
Deve ter mais jogo, mas só que agora não to lembrando, mas esses aí que eu citei, usam muito pouco a touch e as vezes nem usam, eu também prefiro jogos que usam pouco touch screen, puta coisa chata esse negócio, as vezes cansa mesmo.
Eu acho a touch algo legal e inovador, mas as vezes bate vontade de jogar ao modo antigo mesmo. :D
Btw, agora pergunto o oposto: Jogos bons que utilizam bastante a touch.
Eyeshield? E como é o jogo? Estilo Call of duty pra ds? Como é a jogabilidade e historia.
MEU DEUSSSSSSSSS
SAIU SCRIBBLENAUTS OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
JOGO GENIAL!!!!!!
Sério, "comprem" esse jogo o quanto antes, muito bom, muito muito muito!
Sim, vazou scribblenauts e eu to jogando no emulador, o jogo é MUITO foda.
Pra ter noçao, a missão era capturar uma joaninha, eu fiz uma maquina do tempo, fui no passado e peguei um dinossauro, voltei com ele pro tempo normal e comi a joaninha =D