Aquela fada do ataque básico da Lulu, da dano conforme o Ap ou nível da Lulu?
Versão Imprimível
Aquela fada do ataque básico da Lulu, da dano conforme o Ap ou nível da Lulu?
da dano conforme o base damage da lulu, assim como o ataque da própria lulu
Gryllo, vai rolar ícone de invocador legendsbr pra galera do tópico?
O nome disso é propaganda, se eles forem espertos em pouco tempo muitos daqui vão esta usando fazendo uma propaganda gratuita, logo mais visitas ao site e etc...
Eu queria saber aquele bônus mágico, é baseado em ap, tirei minha duvida in game msmo.
Tenso, tava no meio da ranked e caiu meu lol, e não pude conectar
LoL ta off?
Aqui está on, o chat também.
E A RIOT MERECE FALIR, ABAIXARAM O GANHO DE IP POR PARTIDA....
1:10
LAL
MEU FPS VAI FICAR -10 CTZA HUE
Buffaram hard o colhedor da essência dando 80 de atk e a receita sendo a mesma de sedenta.
Acho que será um bom substituto para a sedenta.
Acho que com esse buff esse item fica bom pro Ez, não?
Pelo visto vão fazer mudanças no Alistar. Finalmente, é um dos sups que mais gosto de jogar :B
Alguém quer trocar presente misterioso?
Antes não era viável? visto que recuperava uma quantia de mana e deixava o Ezreal em combate por muito mais tempo, oq era melhor usar no lugar dele?
Me manda um, se eu irei mandar é MISTÉRIO!
Bom, existem várias teorias mas ninguém sabe qual é as melhores runas, como essa função no game é a mais cara e abusiva, visto que tu jamais vai conseguir perceber qual é a melhor, custa caro e se pensar em testar algo, não pode se desfazer das atuais por nem um mísero ip.
Mas alguém ai tem alguma teoria de qual é melhor, Penetração ou ap ? com explicações, percebi que todos usam penetração porém quando falamos de ad, já utilizam a runa comum do ad, enfim alguém tem alguma informação a isto?
Não é viável do jeito que está, late game vira um item totalmente desnecessário, pode até ser bom no early game porém vai atrasar muito o dano do Ezreal no mid/late game. E sobre o que usar no lugar, qualquer coisa, dependendo da build pois BT, Gume, Espada do Rei e até Mercurial está melhor.
A build do Ezreal hoje, eu faria Trinity, Espada do Rei, Último Sussuro, dependendo do time inimigo Mercurial ou/e Gume do infinito (faz ambos e dispensa o item defensivo) e por último caso não fez os dois um item defensivo como Guardian Angel ou Banshee. Porém se esse buff no item realmente rolar, ele deve ser feito no lugar da Espada do Rei porém você mesmo assim faz a Espada mas como quinto/quarto item.
Pode parecer confuso, mas é complicado explicar build haha. Afinal com quase todos os campeões build não é algo fixo, é variável a cada jogo.
As runas mais viáveis não são definidas por moda e nem teoria, sempre que muda as runas são feitos cálculos acerca da eficácia e benefício de cada tipo de runa, é só procurar por ai em alguns blogs que você encontra os cálculos e estudos técnicos. Por exemplo, uma análise ótima sobre seals de armadura ou vida: https://dl.dropboxusercontent.com/u/...s_hp_seals.pdf
E sobre o que você perguntou, AP e Pen: http://cloth5.com/enhancing-your-basic-knowledge-runes/ Esse foi escrito no final de 2013 porém serve, pois as runas de AP e Pen não mudaram desde essa época.Citação:
Unless you are versus a very heavy magic damage lane and aren’t already running MR blues, flat HP seals get outscaled by the armor seals too quickly (lvl 4-5) to be viable in bot lane.
Armor seals are probably still the best overall choice if one is limited to a small number of runes/rune pages, but scaling HP seals will outscale the armor seals around level 7-8 (unless additional health items are built). In addition, the scaling HP seals outscale the armor seals even sooner in mixed damage lanes. If you are planning to play passive and farm and/or are playing against a mixed damage lane, scaling HP seals are a very viable alternative to the flat armor standard.
É só saber onde procurar e ler inglês que você entende tudo. :y:
Citação:
Magic Pen or AP Reds?
Now you’d assume that this would follow the same sort of rule as the above AD vs Armour pen discussion but it isn’t quite the same. Firstly you only get 0.59AP per red rune compared to 0.95AD so AP runes are less valuable than our AD reds. However you do only get 0.87 Magic pen while you pick up 1.28 Armour Pen. Even with such a high value of armour pen on the red runes they still aren’t better than AD reds until higher values of damage.
If we look at auto attacks as if they were spells. Every character’s auto attack has a base damage with +100% bonus AD scaling and a cooldown of how frequently you can auto attack, much like a spell that a mage would cast.
Auto attack image
With mages however the cooldown on spells is much longer, except for niche cases like Karthus, and spells rarely have a +100% AP scaling. Additionally the base damage on spells is much higher than the base damage on auto attacks.
At level 1 Ashe has 49AD, without any runes and masteries or items because this would be bonus rather than base AD, while Annie’s Q does 85 damage at rank 1!
So from this we can see that auto attacks scale much better with AD than spells do with AP, which is also why you can get AP values of 600+ while AD values rarely go above 300.
But anyway, what does this mean for Magic pen vs Armour pen? Well Armour pen works better at higher values of damage exactly like Magic pen does. The difference here is that the base damage on spells starts off much much higher than auto attack damage does, as we can see from our Ashe vs Annie comparison above. In addition to this, Magic Resist values are generally lower as you head towards the mid game, where spells start to ramp up in damage.
I could plot a graph showing where AP gets better than magic pen but it depends on the +%AP values that your main spell has and how that spell’s base damage scales. Let me just give this conclusion.
Magic Pen Reds are better than AP reds.
http://cloth5.com/enhancing-your-basic-knowledge-runes/
Comprei Swain
alguém me dá algumas dicas, achei ele bem fortes com um dano constante e belo sustain
A dica é não jogar com ele no draft contra um Assassinos do hue como Fizz e LeBlanc ou Syndra e Orianna, mesmo você sendo muito bom de Swain é muito improvável vencer esses dois hardcounters.
Anyway, Swain é um campeão arriscado de usar pela inconstância em seus jogos, se ele começar mal ele vai ser um lixo o jogo todo, mas se ele stompar a lane ele será um Deus. Só tem que ter cuidado com Ignite e Morellolicon.
Tenta guardar o stun sempre pra um adv frágil, tenta usar ignite sempre se possível no mesmo champ que você usar seu E pra ter extra damage, pra build recomendo sempre fazer zhonya e RoA. Eu gostava de jogar com ele mas acho um saco ter que ficar sempre atento na mana, já que ele torra mana pra caralho.
http://i.gyazo.com/3a0cbedece17374dca2b575f73bd4b21.png
Ihhhhhhhh, será que eu voltei pra aterrorizar?
Tá pesaaaaaado subir em, ganhando de 10 em 10 pts e quando perdi perdi 26, wtf :O
Créditos ao Gunslaiker por me dar uma halpa!
http://i.gyazo.com/61dfb7c73838d22de565d241e27f5ce1.png
E me diga champions da meta atual nem manjo mais dos paranaue.
Comprei irelia e fui testar, primeiro um amigo gold me chama pra jogar com outro prata, acabei testando sem nem saber como funcionava o boneco direito, todos do outro time era gold/prata, na minha visão fui mo bem no jogo, fui top farm do meu time, mas esse meu amigo e o outro jogaram mal demais, um tava 0/3 de lee sin com 4mins, tentando invasão retardada, outro era uma kat que até pegava kills por conta do champion, mas terminou 10/14... Daora era ver meu adc (gold 1) sem a MÍNIMA noção de mapa, sendo pego 500x fora de posição comigo pingando pra ele voltar wtf o0
Dai outro jogo vou solo pensando agora eu ganho, 2 do meu time não carregam e a gente joga 3x5 hue, um deles até voltou com 10~15mins de game pra ir se matar lvl 1, eu contra dual top farmei quase a soma do farm dos 2 na lane phase, a gente até resistiu bem mas não tinha como, talvez se na bot lane fosse o adc e ele manjasse
ai vo pegar lvl 30 hoje ou amanha alguem tem dica pra minha md10 ? tem muito nego cabuloso lá? to querendo ir de suporte mas n da pra carregar se o time for nebwa oq eu faço ? XD
Não jogue ranked antes de ter 2 pag de runas completas (pelo menos), e saber jogar com dois champs em cada lane. Lá tem nego do mesmo nivel que vc... Se vc jogar bem de supp vc carrega de supp sim senhor, e por ultimo e mais importante, a culpa não é do jg, ao menos 20% da culpa da derrota é sua.
http://i.gyazo.com/767a6ab21631304422b02543e5afd5bb.png
Tava mei putinho nesse game
Quando eu chegava na lane os minions já corriam de medo:
"OLHA LÁ O CARA QUE NÃO PARTICIPA DAS TFS E SÓ FICA NOS MATANDO"
Porra os mlk invoca volibear em um jogo entre amigo
Pra que isso
esse tal wilson já foi mais carry viu
Edu, porque você usou ghost + flash? ficou ruimzinho D:
btw vocês só perderam esse jogo porque não souberam aproveitar as kills que conseguiram com o roaming do mid
PRA QUEM TÁ FALANDO QUE O NOVO MODO BOT VAI SER FÁCIL Ó PQ TEM BOT
Assista, só tem 16 segundos:
http://www.twitch.tv/skinspotlights/c/4595403
https://www.youtube.com/watch?v=g8X9CUS7Pw0
Mush (gosu) , o cara é foda, mt non-sense as coisas que ele faz as vezes, tipo isso ali ASKOPSKPO, mas tu aprende demais na stream dele. A melhor parte é que ele não fala nada.
Falando nele(a), o pessoal que manja, concorda com isso?
http://i.imgur.com/RXNDo0Y.png
Tem game que eu só aceito que o master yi sup dos caras conseguiu solar graves e morgana sozinho no early game. Algumas coisas nesse game são estranhas lol
http://i.imgur.com/5iUFfxo.png
Ghost e flash é muito bom pra TF, pois já que ele não tem escape tu consegue maximizar tanto tua defesa nas correrias quanto (principalmente) o follow up nos ganks com a ult. Porém, contra Orianna no 1x1, é bem complicado jogar sem ajuda de jungler.
TF tem que se fedar nos roamings e no bom posicionamento nas teamfights, porque a lanephase dele é bastante complicada se o jungler não ajudar :T
Eu tentei fazer minha parte, dei uns 3 ganks efetivos na botlane, levamos torres, dragão etc, porém não tinha o que eu fazer contra aquele urso gigante comedor de cus que me focava loucamente nas teamfights e me destruia muito rápido, uahuahuahuhaea
Tu jogou muito bem de Ori também! Conseguiu jogar direitinho contra TF (zonear e dar harass a cada vez que eu me aproximasse pra usar o W) :D
Acho que nossa comp nessa partida aí tava muito fraca. Talvez se o Vanor tivesse pickado um jungler mais ativo e mais suscetível a viver contra times de CC a gente podia ter uma chance um pouco maior no early game, mas foi uma boa partida cos brother xD
@Scream: Tenta fazer o "item novo" da jungle (espirito do golem ancião) no Voli, mesmo jogando no top. Além dos stats normais ele tá dando 25% a mais de vida pro campeão, eu fiz esses dias e fiquei um god nas TFs no midgame, euahaeuhea
Pô, TF é legal, vale a pena comprar sim! uaeheaueah
Nessa partida aí eu fui mal, mas geralmente tenho me saído bem jogando com esse boneco, quero uma segunda chance! hauhauhauha