Porra, me emocionei com AnoHana~, essa última temporada rendeu! O ending também é foda :timido:
~
Acompanhando Steins Gate e Kaiji, tem mais algo que salve nessa temporada?
(já assisti Madoka, antes que recomendem)
Versão Imprimível
Porra, me emocionei com AnoHana~, essa última temporada rendeu! O ending também é foda :timido:
~
Acompanhando Steins Gate e Kaiji, tem mais algo que salve nessa temporada?
(já assisti Madoka, antes que recomendem)
Terminei de ler Gyo, o mangá no geral diverte mas o final, bem.. é típico dessas histórias com clima pós-apocaliptico mesmo, nenhuma novidade, mas nem por isso achei ruim. Recomendo pelas bizarrices. Ah, pra quem ler, não se esqueçam das histórias do capítulo bonus, a segunda em particular é muito boa.
Agora vou ler Uzumaki, outro mangá de terror do mesmo autor do Gyo.
Também não. Não sei porque até desanimo um pouco quando vejo algo do gênero na sinopse.
@topic
Ano Hana achei muito bom. História curta mas que ao meu ver conseguiu fechar bem as pontas. Além de ser um tanto emocionante mesmo.
Terminei também de ver um anime que tinha começado há um certo tempo, Macross Frontier. Bom anime. No começo tava achando que ia me decepcionar - e realmente deixou a desejar em algumas partes - mas no geral foi bem melhor do que eu imaginava. Achei bom o final, mas ao mesmo tempo seria ótimo se tivesse alguma continuação.
Vi também MM! completo. Legal o anime, na real mais pra rir mesmo né. Se for esse o objetivo dele, cumpre tranquilamente. Só poderiam ter evitado lançar os extras sem graça com cenas repletas de ecchi desnecessário. Nem sei porque diabos fazem isso.
No mais estou vendo Ao no Exorcist e Steins;Gate.
O primeiro estava bem fraquinho no começo mas está dando uma melhorada agora na minha opinião.
Steins;Gate era o que eu já esperava: dorgas. Mas até agoras está um "anime dorgas" muito forçado ao meu ver, espero que melhorem isso nos próximos episódios - estou no 4.
A série de TV de fato não deu um desfecho pro triangulo amoroso e isso deixou o final bem meia boca mesmo (minha opinião). Mas lançaram 2 filmes, Itsuwari no Utahime que reconta a história do começo da série de uma forma um pouco diferente e Sayonara no Tsubasa que a conclui com um novo final, e que finalmente revela de quem o Alto realmente gosta.
Spoil > Não vi ainda, mas sei que ele termina com a Sheryl, ainda bem, a Ranka é muito sem sal> Spoil
Tu sabe que esse é o da espiral doidona né? Achei em português sim, pra ler online. Se quiser pode usar esse site pra ler o Gyo tb, tá completo aí.
divirta-se
Vai ler o da chapéuzinho também :fckthat:? Gore que não acaba mais :fckthat: :fckthat:
Uzumaki é só horror mesmo, sem gore hard, certo?