Postado originalmente por
Dard Drak
É ele sim.
...
Sukisho está sendo um daqueles animes que “esquecem” o enredo; com diversas histórias bobas, passaram-se nove episódios – de treze -, e só agora no décimo será revelado o mistério tão comentado desde o primeiro episódio. Fora isso, anime bem fraquinho, em praticamente tudo.
...
Vi hoje Kami nomi zo Shiru Sekai, e foi uma mudança constante de nível. Primeiros dois episódios bons e engraçadinhos. Três e quatro tediosos. Cinco, seis e sete medianos. Oito ridículo e nonsense demais. Nove, dez e onze bons, com o arco da personagem que mais me atraiu, apesar de seu jeito ser um tanto irritante. E o doze chatinho, só não pior que o quatro. No geral, não sobe nem desce; fica no meio da tabela =F
Mas o casal protagonista é simpático, principalmente quando juntos. Para mim grande parte das melhores cenas da série ocorre quando os dois dialogam entre si.
...
Eu sempre esqueço de perguntar isso; STEIN;GATE se passa no mesmo universo que Chaos;HEAd, tudo bem; mas preciso, necessariamente, ver um para acompanhar o outro? De Chaos assisti apenas quatro episódios, na época em que era exibido, e nunca mais tive vontade de voltar a vê-lo. A história não chegava a ser tão desinteressante; o que mais me desanimou foi o visual estilizado demais...
Dard* :)